quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Polícia de Cabral joga bomba e dá tiro em professor [vídeo]

4 comentários:

Tatiane Oliveira disse...

Greve já!!!!!

Sérgio Cabral tem que ser preso!!!!

Sérgio Nazista Cabral, este é o novo nome dele.

Anônimo disse...

professor tem q ta na sala de aula

Tatiane Oliveira disse...

Eu concordo, eu prefiro mil vezes estar na sala de aula do que ficar levando pancada de PM. Agora, se o Cabral quer impedir que eu sobreviva dentro de uma sala de aula, então eu tenho que fazer aquilo que ele me exige e que eu não gosto nem um pouco de fazer, que é lutar contra a sua milícia fascista.

Eu não sou paga para lutar contra essa corja, mas se querem tirar o meu direito de receber, então é isso que me resta, infelizmente.

Ciro disse...

Eu fui atingido por um estilhado de borracha e ainda está na minha perna, o que provoca muitas dores, só aliviado com muitos antibióticos... eu não aguento mais ser tratado como bandido pelo Estado, aliás, bandido passeia de avião do Parana para o RJ, toda hora, financiado pelo governo... ao professor só resta chorar www.professorciro.blogspot.com