quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Prefeitura coloca hidrômetros na cidade com falta de água

A prefeitura de Valença, através da CEDAE, está colocando hidrômetros pela cidade. Quebram os passeios e colocam o hidrômetro em cima, possibilitando acidentes aos pedestres que caminham desavisados.

Em sua campanha Vicente Guedes prometeu fazer audiências públicas para discutir o assunto; não cumpriu. Assinou documento e registrou no cartório várias promessas sobre a Educação, segundo o SEPE; também não estão sendo cumpridas.

Quanto à questão da água, o fato de colocar hidrômetros pela cidade traz preocupação à população que desconhece o valor das futuras tarifas que não foram discutidas, conforme prometera Vicente Guedes em campanha. Outra grande preocupação da população é quanto à falta de água em vários bairros e por muito tempo. Segundo moradores, a falta de água vem se tornando uma constante na cidade.

Vários bairros têm se manifestado e nesta tarde no bairro da Varginha houve uma manifestação que bloqueou a estrada RJ – 145 em protesto à falta de água que completou, em 20/10, seis dias.

Os populares acusam o prefeito Vicente Guedes de não se importar com a falta de água em Valença, pois ele mora em Rio das Flores. À conferir.


Foto: CEDAE colocando hidrômetros no bairro Chacrinha.

Fonte: sítio da Rádio Cultura

9 comentários:

joao na tv disse...

É verdadede...

joao na tv disse...

Ônibus, taxi, polo agícola, água, educação, vai entregar mais oq? tem que sentar a na cadeira no gabinete e governar essa cidade...pensou que fosse fácil...mais n é. tem que morar aqui...acordar 5:hs, ir para a garagem, contato com os funcionários e principalmente com o povo...ele tem que dar uma voltinha apé na
varginha...rsrsrs...chacrinha...joão dias...vadinho fonseca...joão bonito...biquinha...cambota...etc...essa conversinha de recursos em Brasília...será que essas viagens quem está pagando é o povo?
COM CERTEZA QUE NÃO né?
Cadê as audiências públicas da água?

Anônimo disse...

EU PAGAVA PELA ÁGUA CERCA DE R$ 8,00 REAIS, AGORA, SEGUNDO VI NA ENTREVISTA DE UM REPRESENTANTE DA CEDAE QUE O VALOR MÍNIMO (TÁRIFA MÍNIMA) DAS FUTURAS CONTAS SERÁ DE INCRÍVEIS R$ 21,00 (VINTE E UM REAIS).......NOS FERRAMOS, UMA VEZ QUE QUALIDADE DA ÁGUA É A MESMA, POÉM, EU SÓ SINTO FALTA VÁRIAS VEZES POR SEMANA.

Anônimo disse...

Cadê as audiências públicas da água?[2]

Sou teu Ídolo João Batista!

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO AÍ DE CIMA......É FÃ, NÃO ÍDOL....MEU CARO.....SOU SEU FÃ!!!

Anônimo disse...

PARABENS AO PESSOAL DO VQ.GRAÇAS A VCS O "FAMOSO" JOÃOZINHO XELÊ,JÁ EM ATÉ FÃ.Q PIADA.

Anônimo disse...

joaozinho, velho conhecido de valença,agora querendo ser o "wagner montes valenciano" e detalhe numa emissora de tv fantasma!!
coisas de valença...

Anônimo disse...

a agua en valença esta o caus daqui um ano vcs vao da graças a DEUS pela cedae ter tomado conta,ten agua fedendo a podre .vcs poden ter sertesa q isso vai mudar., agora ninguen fala e nen reclama pelo 1 ano q ficarao sen pagar a conta como uma cidade poder evoluir con tanta mesquinharia pelo pouco q eu conhesso a cidade tem outras prioridades para se preucuparem

Tyler Durden disse...

Tambem acho que temos outras coisas pra nos "preucuparmos". A principal delas é a educação!

Dói até a vista ler coisas medonhas como esta aí de cima, tanto pela forma quanto pelo conteúdo.