terça-feira, 27 de outubro de 2009

Rio Previdência em Valença

Na próxima quinta-feira, dia 29/10, o rio Previdência vai inaugurar uma nova Agência em Valença, no Vale do Paraíba. O posto, totalmente informatizado, fica no Edifício Shoping 99 (Rua Padre Luna, 99, sala 5) e vai atender a demanda de 15 municípios, ou seja, de 200 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas do estado.

Com informações do jornal Extra

10 comentários:

Anônimo disse...

ESSE BLOG SEM POLÊMICIA.....JÁ DISSE HÁ MUITO.......SÓ TEM RADICAL COM IDÉIAS "REVOLTADAS"!!! LEBRAM DO "DEUS TÁ VENDO"....ENTÃO, NEM EU!

Anônimo disse...

eita, gente chata que só sabe cobrar que sejamos ora polêmicos ora cordatos. e o que que tem a ver deus ta vendo com as calças?

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO ANTERIOR..... A RESPOSTA É... NADA!!! SÓ QUERIA LEMBRAR QUE TODOS NÓS TEMOS INTERESSES E NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO......SENDO ASSIM, A CRÍTICA E O "FUTURO" NÓS JÁ SABEMOS.
ABRAÇOS NOBRE E FRATERNO

Anônimo disse...

SENDO ASSIM, A CRÍTICA E O "FUTURO" NÓS JÁ SABEMOS. (?)

a crítica entre aspas, de tão óbvia, não é difícil supor quais sejam suas motivações e objetivos.

mas o futuro, anônimo, é matéria de mãe dinah e cia.

vc tb faz previsões? pensei que fosse só fuxico.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO AÍ DE CIMA....O "FUTURO" É COM RELAÇÃO A ESTE BLOG... ENTENDEU....OU QUER QUE EU SOLETRE

Capilo disse...

E qual é o futuro que todos já sabem, menos eu?

Anônimo disse...

UÉ CAPILO, UÉ SAMIR, EU RESPONDI, MAS VCS, USANDO UM DIREITO "DEMOCRÁTICO" QUE VCS TEM(DONOS DO BLOG), NÃO COLOCAM (PUBLICAM). NÃO PODE FALAR DE INTERESSES? UÉ, A VIDA, O SER HUMANO, INTERESSE É COISA INTRINSECA A NÓS, PORÉM, O QUE MOVEM CERTOS DE VCS, NÃO É PUBLICÁVEL, VCS TEM VERGONHA. DEPOIS VEM POSANDO DE INTELIGENTES E INTELECTUAIS, SE JULGANDO ACIMA DO BEM E DO MAL!!! O PROBLEMA É QUE EU OS CONHEÇO, O BASTANTE PARA SABER DISSOCIAR O QUE PRETENDEM (QUEREM - INTERESSE). O PAPO COM VCS É BOM, NÃO HÁ COMO NEGAR, PORÉM, AQUI, DIFERENTEMENTE DO QUE PREGAM QUANDO ESTÃO EM PÚBLICO, O QUE VEMOS É QUE NÃO ACEITAM CRÍTICAS E TEM VERGONHA DE EXPOR SEUS REAIS INTERESSES. POR ISSO, TORÇO PARA QUE AKELE, ZE MANÉ VEREADOR, META FERRO EM VCS. ACHO DIFÍCIL, MAS TORÇO E MUITO PARA QUE VCS, APARTIR DE AGORA, CONHECENDO MELHOR E VENDO QUE SENTEM VERGONHA DE DEMOSTRAR SEUS INTERESSES, NÃO ASSUMINDO-OS PUBLICAMENTE, QUE SE FERREM, E PAREM DE TENTAR PASSAR ESSA IMAGEM DE "SANTINHOS IDEOLÓGICOS", ACIMA DO BEM E DO MAL......SEUS INTERESSES SÃO LEGÍTIMOS, MAS SE ESCONDEM, QUALIFICO VCS COMO "171" IDEOLÓGICOS. ABRAÇOS FRATERNOS E DECEPCIONADO.....PELO MENOS JÁ SEI QUE ESTE COMENTÁRIO NÃO VAI SER PUBLICADO MESMO, E SENDO ASSIM, FICA DIFÍCIL DEBATER..... SINCERAMENTE, O "HEROI" QUE SE JULGA AÍ, QUANDO ME CHAMA DE COVARDE, É UM COMPLETO BORRA BOTAS.....NÃO COLOCA OU DEBATE OU EXPÕE SEU INTERESSE. É UMA PENA! CASTRARAM O LIVRE DEBATE, SENDO QUE SEQUER FUI OFENSÍVEL.....

Capilo disse...

caro, continuo sem entender. podendo soletrar, eu agradeço.
abs.

Samir Resende disse...

Também não entendi sobre o que me acusam desta vez? Esse anônimo escreve muito mal!

Ainda bem que tenho prática em decifrar a cabeça dos alunos e depois de umas 8 lidas no que ele escreveu, eu acho que ele tá tentando dizer (ou praguejar) que o blog não vai pra frente, pois a gente é "radical".

Coitado do anônimo! Tá acostumado lidar com seus coleguinhas comissionados que precisam levar um por fora pra manter na ativa os papeluchos travestidos de informativo. Aqui ele se ferra, pois sou professor, ganho milhares de reis por ano e enquanto o fogo da minha "radicalidade" não se extinguir, eu vou continuar por aqui incomodando pessoas como ele

Chupa essa manga, comissionado!!!!

Samir Resende disse...

*Ps: Ao moderador que liberou este comentário ANÔNIMO no blog:

Continuo achando que esse tipo de covardia nem deveria mais ser liberada, pois eu fico indignado e me torno uma pessoa agressiva (e isto não é bom pra mim e nem pra humanidade) quando ocorrem coisas como esta.

Voto para que os comentarios deste anonimo sirvam somente para o riso e o escárnio interior do coletivo. E promete tentar pregar a paz a cada dia q passa, até aqui no blog.