segunda-feira, 10 de maio de 2010

Prefeito Vicente Guedes poderá ser cassado esta semana.

O julgamento pelo plenário do TSE do processo que pede a cassação do madato do Prefeito de Valença/RJ, Sr. Vicente Guedes e sua Vice, Sra Dilma Dantas, por exercício ilegal do terceiro mandato consecutivo será está semana.

O SEPE recebeu ofício CANCELANDO audiência que teria com o prefeito nesta terça-feira, dia 11/5, em virtude deste julgamento.

Segue abaixo o teor do ofício:

"Ofício nº 374/GAB/2010 - Valença/RJ, 10 de maio de 2010

Senhor Presidente,

Com meus cumpromentos iniciais, venho respeitosamente à presença de Vossa Senhoria expor e informar o que se segue.

Considerando o processo em curso no Tribunal Superior Eleitoral que será julgado ainda nesta semana;

Considerando que o Município de Valença, quando do resultado do julgamento por aquele Egrégio Tribunal, poderá ter a figura de um Prefeito Interino até a realização de novas eleições;

Considerando que diante desta situação qualquer decisão que venha a ser tomada, poderá ser considerada prematura;

Considerando o grande e honoso compromisso que assumi com toda população valenciana, a responsabilidade, o respeito e o senso ético que norteiam minha vida e o meu trabalho.

Cumpre-me informar que estão suspensos todos os pedidos de agendamento de audiência até a decisão da Justiça.

Certo da compreensão e desde já agradecendo todas as manifestações de apoio.

Atenciosamente,

Vicente de Paula de Souza Guedes

Prefeito"

13 comentários:

Anônimo disse...

Bom saber que ele já jogou a bandeira e sabe que vai sair... Assim o povo valenciano começa a ver novamente uma luz ao fundo do túnel.

Agradeço ao tribunal que trabalhou super devagar, mas conseguiu fazer justiça.

Anônimo disse...

Prezado asnônimo, não vejo nisso um "jogar a toalha". Muita água ainda vai rolar.

Anônimo disse...

sempre tem um defensor daqueles que levam vantagem dessa cituaçao haja dinheiro pra esses parasitas saI LOGO VICENTE NINGUEM TE QUER MAIS AQUI .

Anônimo disse...

Então tomara que o julgamento se dá o mais rápido possivel, porque se não nada vai andar até então...

Independente de ser a favor ou contra a cassação, o que estamos vendo é uma cidade parada, esperando algo acontecer para que se tomem iniciativas, que se trabalhe de fato. Valença tem apenas perdido com toda essa confusão.

É fatoq ue a justiça em nosso país não é lá essas coisas, mas em casos específicos, como esse, é preciso uma maior agilidade. E nem estou julgando que o prefeito tenha que fazer tudo que der tempo, até porque é preciso planejamento, mas a decisão tem que sair o quanto antes, para que Valença, mesmo que mal das pernas, volte a caminhar para algum lugar.

Anônimo disse...

Não deu pra Valença conhecer bem a personalidade deste homem.Uma coisa é certa...Bobo não é! Bobo foi o povo Valenciano que deu um cheque em branco pra alguem que nem conheciam direito.Se for um jogo de cena e ele sabe que já ganhou,vai ser uma vergonha para o TSE.Que bom que essa semana acaba.

Anônimo disse...

Ele está há um ano, cinco meses e dez dias esperando resultado da justiça eleitoral, pois não fez naaadddaaa até agora.
É pura enganação.

Anônimo disse...

Gostaríamos de saber a data em que ocorrerá o julgamento; já existe uma data..?

Anônimo disse...

depois dessa, acho que até rio das flores acoooooordou em relação a vicente guedes, mas quem sabe se ele tentar ser presidente de associação do pombal ele terá chance de ganhar. acho que terei um medinho de votar nele até pra isso!!!

Anônimo disse...

acho que o melhor prefeito para valença nos dias atuais serÁ ALVARO CABRAL, torço para que ele faça um bom governo e nos tire dessa caldeira tão suja e quente. que periiiiiiiiiiiiiiiiiigo!!!

Anônimo disse...

Puxa! Há quem acredite em Salvador da Pátria, nesse país. Doctor não fará nada. Da saúde a visão que ele tem é hospitalocêntrica. A fila andou e ele continua pensando como há sem anos. Será que acham que o moço vai repetir o primeiro mandato que fez. A corrupção geassa nesses ais.

Anônimo disse...

Pessoal parece que o julgamento do Vicentão vai ser amanhã.
Agora, quanto ao prefeitável Alvaro Cabral, pelo amor de deus, ninguém merece. O homem só fez perseguir o Vicentão esse tempo todo. pq ele não tentou fazer algo de útil realmente? Ficar na cola do outro não tá com nada. Ele tem mais é que cair fora e já. Alvaro seu lugar não é aqui.Fora. Para prefeito, sinceramente, no momento não temos ninguém....Amanhã retorno.

Unknown disse...

luz no fim do tunel, sai que é a maria fumaça que vem!!!!!!!!!

Unknown disse...

se vcs veem uma luz no fim do tunel ,sai que a baroneza que vem!!!!