sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Comunicado da direção do SEPE/Valença.

A direção do SEPE/Valença vem informar aos dirigentes e responsáveis por este blog que o Sr° Wilson Pires Gonçalves não é filiado a este sindicato e não pertence aos seus quadros de direção E NEM PARTICIPA DOS FÓRUNS DELIBERATIVOS DESTA ENTIDADE. Informamos ainda que o Sr.Wilson se desfiliou há mais de um ano do Sepe, sem dar nenhuma explicação política e pessoal de tal ato. A direção do Sepe Valença só ficou sabendo da desfiliação através do CPD do Sepe Central, já que aqui, onde deveria acontecer tal fato, nada foi formalizado.

Neste sentido vimos a público esclarecer que o Sepe não tem nenhuma ligação com esta e quaisquer outras candidaturas, pois o sindicato é por princípio e RESOLUÇÃO ESTATUTÁRIA autônomo e independente aos partidos políticos e aos governos. Repudiamos que pessoas que não tem nenhuma relação orgânica com o sindicato, usem o nome e o prestígio de nossa entidade para cabalar votos de supostos eleitores desavisados. Outrossim, iremos ao juízo eleitoral denunciar qualquer tentativa de quem ou qualquer candidatura que seja de associar o nome de nosso sindicato SEPE/Valença a qualquer iniciativa eleitoreira. 

Certos de Vossa Compreensão, Danilo Serafim, Ivone Galdino, Andréia Modesto, Samir Resende ,Creuza Vitorino, Luiz Cesar, Maria Luiza Duboc, Claudia Telles,Virgínia Silva da Cruz, Sonia Borges de Oliveira (Direção do SEPE/VALENÇA

8 comentários:

Carlos Borges Gouveia - professor municipal de Valença disse...

Me desculpe o Danilo, mas dizer que o Wilson militou no Sepe durante 16 anos não é dizer que o Sepe apóia a candidatura do Chico e do Wilson. É apenas transmitir um dos aspectos da vida do Wilson.

Anônimo disse...

nÃO SENHOR EU TAMBÉM LI. DIZ O TEXTO QUE WILSON MILITA E NÃO MILITOU! VERIFIQUE E CONFIRME! SOU PROFESSORA TAMBÉM DA REDE MUNICIPAL E TENHO PARTICIPADO DAS ASSEMBLÉIAS, E LUTAS DA REDE,NÃO VEJO NEM ESTE WILSON E NEM VC!
ANA PAULA

Anônimo disse...

Esta correta a direção do sepe.Esta semana pelo dois candidatos tentaram tirar proveito a luta dos profissionais da educação. Vários com bandeira do PT e um candidato deputado federal.Todos foram convidados a n~~ao participar dos profissionais.Agora tudo mundo quer pegar carona.
Neuza (professora municipal)

Anônimo disse...

Professora Neuza,
A senhora poderia, por gentileza, ser mais clara no seu texto, pois está complicado demais para o meu pobre vernáculo pátrio.
Grato

Anônimo disse...

Conheço o Wilson a muitos anos, como amigo e militante do SEPE. Eu também não faço mais parte do sindicato, no entanto, milito por ele. Ora, o texto não diz que o Wilson faz ou fez parte da direção do SEPE/Valença, diz apenas que é militante, coisa que realmente ele é.

Anônimo disse...

ACHO QUE UM CANDIDATO PARTICIPAR DE MOVIMENTOS OU TER PARTICIPADO DEVERIA ÉRA DAR ORGULHO PARA O SEPE.
O SEPE NÃO TEM DONO, OU SERÁ QUE TEM?
NÃO SOU ELEITOR DE CHICO LIMA.
MAS SE EU FOSSE ELE MUDARIA SUA BANDEIRA DE LUTA E FALARIA DE CULTURA, ESPORTE, MORADIA ETC...
PORÉM EVITARIA FALAR DE EDUAÇÃO JÁ QUE OS PRFESSORES NÃO O QUEREM APOIAR.
ESTRANHO SERÁ QUE SEPE É UM PARTIDO POLITICO?
SÓ ACHO QUE TODOS QUE QUISSEM ABRAÇAR UMA BANDEIRA OU UMA CAUSA COMO DA EDUCAÇÃO NÃO PRECISA SER DO SEPE.
FAZER O QUE?MAS CHICO, CABEÇA ERGUIDA E BOA SORTE, AO SEPE SÓ LAMENTO, PODERIA ÉRA DAR PARABÉNS E NÃO FICAR ENCIUMADO PELO QUE PARECEU.
FAZER O QUE?
É A CABECINHA DE UNS VALECIANOS....

Anônimo disse...

Parabéns ao sepe de não se deixar usar pelos oportunistas de plantão!

Anônimo disse...

ele pode até não ser mais do SEPE, seria bom ele dizer pq, mas o que sei é que o cara trabalha duro como merendeiro na escola da Biquinha. Enfim é trabalhador e não demagogo como muitos por aí!