O deputado Federal Chico Alencar recebeu 3.000,00 reais de Monique Cruz Andrade. A mesma Monique recebeu o valor de 23.100,00 reais da cota do deputado federal.
O deputado Deley recebeu 4.119,87 reais da empresa APF Distribuidora de Combustíveis LTDA. A empresa recebeu cerca de 65.529,91 da cota parlamentar do deputado Deley.
Chico Alencar conseguiu sua reeleição para o cargo de deputado federal. O deputado Deley não conseguiu. Esperamos um pronunciamento de Chico sobre o caso.
Entenda o caso clicando aqui
4 comentários:
Acredito que o Dep. vá apresentar uma justifica "plausível" mesmo porque é tido como alguém que conduz suas ações dentro de parãmetros éticos desejáveis. Mas fico analisando cá com meus botões: nem que se pagasse cem mil a cada um eles se portariam bem, dentro dos padrões éticos existentes - não desejáveis. Olhando para essa malta percebo o quanto o político é tralha. Nossa vida seria bem mais simples e saudável sem a presença deles. Não é mesmo fillipimpim?
Segundo a assessoria do deputado Chico Alencar foi um erro do site Contas Abertas. Ele ficou de ainda hoje emitir uma nota à Imprensa. A se esperar...
Tudo explicado, gente: http://contasabertas.uol.com.br/WebSite/Noticias/DetalheNoticias.aspx?Id=364
Abraços!
Não poderíamos esperar outra postura do companheiro Chico Alencar, cujo comportamento no campo das lutas institucionais - ético e de comprometimento com as bandeiras dos trabalhadores, tem sido um exemplo para muitos militantes. Seu mandato tem profundas raízes no seio das lutas sociais!
Francisco Lima
Postar um comentário