sábado, 11 de dezembro de 2010

Estudantes vão à Câmara na segunda (13/12)

5 comentários:

CADU - PT disse...

Vendo a imagem do vereador do PT quero me expressar que seu voto não é uma decisão do PT de Valença e muito menos de qualquer instancia superior.
O PT em sua história sempre foi a favor de eleições diretas.
Deixo aqui minha solidariedade a todos que lutam pela democracia do pais. Não quero entrar na discurção se a lei é inconstitucional ou não. Mas ao meu ver é imoral e fere tudo aquilo que o povo brasileiro ja conquistou em termos de democracia.
Eu quero me expressar apenas com uma frase que li hoje de um grande homem.
Relembrando as palavras de Che "sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida". Juntos fazemos essa história!

Anônimo disse...

Já que estamos na retrospectiva...aí vai uma para as duas alas do PT Valença...o PT fez o vereador na legenda...foi eleito por média...e quem "puxou" foi o PMDB...reflitam...as duas alas do partido.

Anônimo disse...

É vergonhosa a atitude do Vereador Felipe. Uma decepção só. Sugiro ao PT-Valença que faça publicar uma nota no Jornal Local, e demais midias da cidade, isso que o presidente escreveu ai em cima. Esse rapaz faz muito mal a Valença. Eleito como essperança, e ai pouco importa se foi por média ou não, visto ser esse o sistema do país, ele decepciona a cada passso que dá. Covarde em seu pocionamente, se mostrou medroso dos "caciques da Câmara - notadamente Naldo e Dodô, e se perdeu quando se permitiu abrigar sob as asas desses verdadeiros boquinhas do poder. Vaiodoso, tornou-se inescrupuloso de consciência, porque confundiu corporativismo com falta de desc~encia. Uma tarja preta sobre os votos que recebeu. Um nada a mais na vida pública valenciana. Até funcionários cedidos a seu gabinete se permitiu. Devia ser execrado em praça pública.

Anônimo disse...

Tô sabendo que ele levou um carão da turma que manda lá embaixo. Será? Se ele fala pelo partido, ou se o partido deixe ele ele tomar certas atitudes e não enquadra vai levar mais cem anos para empossar outro na Câmara. Ferro nele. De esquerda naum tem nada. Nem sabe o que é isso.

Anônimo disse...

Temos que parabenizar o Movimento Estudantil de nossa cidade, estes meninos estão mostrando para todos como é fazer política séria, para o benefício de todos. Eles não tiveram medo de denunciar este absurdo.
Parabéns meninos, continuem assim!!