quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Professor Paulo Roberto Figueira Leal vota em Francisco Lima (50) para prefeito

10 comentários:

Maquiavel aposentado disse...

Gostaria de parabenizar o blog do Valença em Questão por colocarem em questão temas que não estão sendo pautados pela política valenciana. Vejo a evolução que o blog está passando no sentido de fiscalizar o poder público divulgando informações sobre a nossa cidade.

Poucos blogs executam um trabalho assim.

Queria falar também que é vergonhoso a FAA até hoje não ter lançado uma nota de explicação sobre o índice geral de cursos. É um desrespeito com os seus graduandos.

Obrigado pelo espaço.

Maquiavel aposentado disse...

Esqueci de fazer o óbvio. Voto em Chico Lima. Grande amigo! Professor Paulo Roberto sempre lúcido em sua análise. Se nós fôssemos mais inteligentes não deixaríamos nosso Pabeto sair da cidade.

Anônimo disse...

Gente, temos que pensar, caso o Chico seja eleito (o que é impossível), e tendo em vista o caso da compra de votos (enrustido trabalho social), em sendo o Chico condenado em 2ª instância (o que será facilmente), terá ele que se afastar do cargo. Assim, sabe quem assumiria, ele, o Luiz AnTõnio via Paulinho. É isso que vcs querem mesmo.....?Portanto, no dia 06, vamos juntos de 10! Para um futuro moralizador e sem conchavos e oportunismos, concorda, Chico???

Pai de santo disse...

Gostei do anônimo que está prevendo o futuro. Vamos ver, o 10 ganha. A turma do Picciani faz um acordão com o Álvaro. Eles não estavam juntos na eleição de outubro? Tudo na mesma! Não se deixe enganar.

Francisco, estamos com você!

Fã disse...

O professor Paulo Roberto é um exemplo dos novos personagens de uma Valença que deu certo. Não precisou se vender para ter o seu trabalho reconhecido. Infelizmente aqui em Valença as contribuições do professor para o campo da política esbarram naquilo que é o mais atrasado na política valenciana: o cabide de empregos. Uma pena para uma cidade com tamanho potencial. Vou conhecer mais as propostas do candidato apoiado pelo querido professor.

Michely disse...

Nuito bom, eu também sou Chico Lima. Agora, pelo visto os mercenários, quer dizer, os baba ovo do Álvaro são videntes. Pô, vamos acabar com a justiça, processo eleitoral, vamos todos pra casa, pois já está tudo determinado, não existe liberdade (pelo menos é o que eles acreditam), afinal, já se sabe de antemão o que irá acontecer...tá tudo escrito nas estrelas, ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha, vai arrumar um emprego onde você tenha um pingo de dignidade, rapá!!!!

Anônimo disse...

Programa do PSol pra Valença:
http://chicolima50.blogspot.com/p/programa-do-psol-para-valenca.html

Anônimo disse...

Acho q eh uma grande falha do blog colocar propaganda do candidato Chico Lima, o blog deveria ficar apenas falando da situação politica da cidade, mas nao declarar apoio a um candidato. Confundiu-se politica comum com partidaria, isso eh muito ruim.

Anônimo disse...

O Blog nãotem "dono". O blog dá voz! Se Chico50 tá bombando tem mais é que falar.

Anônimo disse...

VAMOS VER QUANTOS VOTOS TERÁ O BLOG?