sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

JB na TV - Centro de Valença está uma imundice

8 comentários:

Anônimo disse...

TEm mais: Bramil ( Rua dos Coroados), Rua Araujo Leite(Floresta), fora os caminhões e kombis de entrega que param o transito em pleno 12:00hs e as 17;00hs também... Precisamos tomas providencias... Kd o prefeito Vicente Guedes? Fala sério...

Anônimo disse...

Segundo informações, a Locanty continua faturando alto para fazer a limpeza no municíio.
Falta administração!!!

Anônimo disse...

Vou acrescentar mais um "Tem mais:" ao citado acima ...tem também as pessoas (de todas as classes sociais, de todas as idades e de todo os níveis de escolaridade) que jogam lixo pela rua, tem também as pessoas que jogam todo tipo de entulho nos córregos, enfim...sem hipocrisia...é lixo pra todo lado.

Anônimo disse...

Lixo é problema de todos, como a falta de civilidade é enorme...agora, como é que a pessoa entra no mercado depois de sentir a fedentina? Tem nojo não?

Anônimo disse...

é fio terra neles..

Valença é assim.. ja vi ate pessoas q quando estao dentro d suas casas, aproximam na janela terminando d chupar picolé e quando sobra o palito, adivinha?? Isso mesmo, jogam na rua.. já q estao dentro d suas casas, pq n jogam no lixo dentro da casa??
Mas fazem ao contrário, jogam na calçada ou na rua...


imagina o resto do lixo entao??


É FIO TERRA NESSES PORCOS

Anônimo disse...

Valença fede a esgoto sim,coisa q nunca aconteceu.Uma vergonha para nós valencianos q ja vimos nossa cidade ser chamada de Princezinha da Serra.Mas isto foi bem antes da CEDAE,qdo a prefeitura tinha o seu departamento de aguas e esgoto.Que funcionava,lá isso funcionava.

João 70 disse...

Eu já denunciei ao ministério público, os supermercados vão ter que se preocupar com o meio ambiente sim....

veja: http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral

Nº 128669

Anônimo disse...

E aquele comércio de carros na praça da rodoviária? Uma vergonha! E o Bramil guarda os carros à noite, cúmplice da desordem! Fiscalização vendida!! Na cara da PMV!!!