sábado, 5 de fevereiro de 2011

População valenciana fica indignada com decisão da justiça de cancelar a eleição para prefeito





Manifestação hoje pela manhã (05/02) no Centro de Valença. População indignada cobrava da justiça eleição para a Prefeitura. Os candidados Álvaro Cabral, Chico Lima, Fernandinho Graça e João Batista. Do outro lado da manifestação estava o outro candidato, Paulinho da Farmácia, junto com os deputados estadual André Corrêa e federal Leonardo Picciani, que foram muito criticados pelos manifestantes e candidatos.

24 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, que palhaçada que estão fazendo com os valencianos.

Anônimo disse...

Tempos conturbados...mas eu tenho a solução...Valença tem cerca de 75 mil habitantes. Se cada valenciano doar R$50,00 pra campanha "compre seu juíz" nós juntaremos R$3.750.000,00, dinheiro suficiente para podermos comprar o direito de ter eleições limpas em algum dia...

Anônimo disse...

NESSA HORA TEMOS Q NOS UNIR MESMO, TEMOS Q SER FORTE E COBRAR DESSE FILHOS DE UMA PUTA...VCS SABEM Q O VICENTE E SUA VICE DILMA VÃO RENUNCIAR O CARGO E QUEM VAI ASSUMIR É O PAULINHO DA FARMACIA...ISSO TUDO JA ESTAVA ARMADO...E NÓS NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER AMANHA TERÁ UMA OUTRA MANIFESTAÇÃO NA RUA DOS MINEIROS AS 9 DA MANHA VAMOS TODOS JUNTOS...EU QUERIA SABER Q A FAMILIA CORREA E O PICCIANE DEMOARAM PARA CHEGAR NA RUA?...SABE PQ?PQ PQ SEGUNDO UNS DOS ASSESSORES DO PAULINHO ELES ESTAVÃO AGUARDANDO UMA RESPOSTA DO VICENTE Q ESTAVA NO RJ...AÍ DEPOIS DA RESPOSTA DO VICENTE ELES FORAM PARA RUA...TURMA DE COVARDE DE SAFADOS BEM PREGADO NA HORA Q JOGARAM OVOS NELES, NA MINHA OPINÃO TERIAM Q TER DADO UNS TIROS NELES, PQ BANDIDO VC MATA NÃO JOGA OVO, MAIS TUDO BEM JÁ FOI UMA GRANDE COISA...VAMOS TODOS AMANHA DE MANHA NA RUA RUMO PARA FEIRA PROTESTAR...CONTO COM TODOS VCS...ABRAÇOS E ATÉ A PASSEATA!!!

João 70 disse...

Estou com todos vcs, vamos juntos protestar, estarei junto na rua e na feira, se Deus assim permitir..

Que Deus nos proteja...

Anônimo disse...

Gente, URGENTE, se manifeste contra essa decisão monocrática do Ministro Gilmar Mendes no link do STF
http://www.stf.jus.br/portal/atendimentoStf/enviarDadoPessoal.asp

E mande também para alguns Ministros:

ellengracie@stf.gov.br,
mcelso@stf.gov.br,
carlak@stf.gov.br,
gcarlosbritto@stf.gov.br,
gabminjoaquim@stf.gov.br,
gabinete-lewandowski@stf.gov.br, anavt@stf.gov.br,
gabmtoffoli@stf.jus.br

Queremos eleição já!!!

Anônimo disse...

e depois disso leonardo e andré foram impedidos de passar pela rua. depois estavam na alternativa, junto com paulinho da farmácia falando que tinham o mesmo objetivo, que iriam entrar na justiça, que queriam entrar junto com o álvaro, que os objetivos são os mesmos. é muita cara de pau!!!

Anônimo disse...

olá a todos!
hoje estou feliz apesar de desses judiciário achar que somos massa de manobra, pois a demostração da RUA mostrou que a MÁFIA DOS CORREA esta com seus dias contados,o povo Valenciano deu mostra de ser lutador daí todos amanhã na feira , e mais não podemos esqueçer temos que nos mobilizar pra na segunda-feira tomarmos a Prefeitura ela pertençe ao povo se o povo não quer Vicente vamos nois tomar a prefeitura, fica aí a proposta,
hoje de ougulhe de ser valenciano e colocar as correa pra correr, valeu ateé a vitoria!!

Anônimo disse...

A população indignada que eu vi hoje é a seguinte:

- André Corrêa e o pessoal que vai perder a boquinha. Ao contrário do que se fala aí, ele estava indignado sim, pois achava que o Paulinho ia ganhar e ele ia mandar na Prefeitura.

- Álvaro Cabral (de pretinho básico, que chique) e o pessoal que não vai ter a boquinha. Aliás vivem para isso, para arrumar a boquinha.

- Fernandinho que também achava que ia ganhar a eleição. Mas neste caso específico quem mais fica indignado é a família, principalmente o Silvio Graça, porque não vai ter a boquinha.

De legítimo vi o seguinte:
- Chico Lima e o pessoal que o acompanha de forma sincera.

- João 70 que manteve sua perfomance.

- E os jovens. É sempre

Anônimo disse...

COMO DISSE O NOSSO AMIGO DE CIMA...A PREFEITURA É NOSSA...SEGUNDA DE MANHA NÃO VAMOS DEIXAR NINGUEM ENTRAR...PESPERO VCS AMANHA NA PASSEATA E NA SEGUNDA NA PREFEITURA...PORRADA NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

ANDRÉ CORREA TEM QUE SER BANIDO DA CIDADE.
TUDO ISTO QUE ESTA ACONTECENDO É OBRA DELE E DE SEU GRUPO.
FORA ANDRÉ CORREA, O POVO NÃO TE QUER!!!!

outro samurai disse...

muita cara de pau do deputadozinho de merda, falar que vai entrar na justiça contra essa liminar, dando posse ao forasteiro. quem estava ontem a noite em Rio das Flores, viu este deputadozinho comemorando com uma carreata(carros adesivados de Paulinho e placas da baixada, dos capangas que estão acampados por aqui). e hoje de manha ele e seus capangas provocando o povo, querendo vias de fato mesmo, e depois vai pra radio do outro safado falar em se reunir em consenso pra entrar na justiça contra essa decisão.
alias falando de se cercar de capangas quem entende bem é o sr. Gilmar Mendes, que o diga o grande ministro Joquim Barbosa, e o disse na cara dele e não pode se defender, pois é a mais pura verdade.

Anônimo disse...

FORA ANDRÉ , O POVO NÃO TE QUER.

Anônimo disse...

ninguém tem quase 14 mil votos a toa em uma cidade

paulinho, tbm foi mais uma vitima da imoralidade desse cancelamento, o que estao é querendo polemizar um assunto no qual todos foram prejudicados...

pq ele nao foi convidado para subir nesse palanque?
e o felipe camelo?


paixões a parte... coerência é necessario !

Anônimo disse...

Valença agora se tornou Iraque rsrsrsrsrss


André e seu amiguinhos, na boa como vcs são cara d paus heim... _I_

Anônimo disse...

Dilma Dantas não se prestará a esse papel.

Anônimo disse...

Chamar o golpista pro palanque!!!! É cada absurdo....

Anônimo disse...

dilma dantas mazzeo ja se prestou a papeis bem piores.O poder e o dinheiro pagam qualquer moralidade

Ni disse...

É hora de união!!!
Nesse momento, ng é 10/70/22/11...ou seja lá qual número do cadidato!
Nesse momento todos somos o povo de Valença mostrando sua indignação e protesto!!!
Parabéns aos candidatos com consciência disso! Vai ficar na história de Valença, o dia em q os candidatos de oposição se uniram e se abraçaram para lutar por um direito do povo Valenciano!!! À esses candidatos, meu respeito e admiração!

Anônimo disse...

Ainda há quem se lembre o Felipe Camêlo. Isolado esse candidato. Isso porque o que ele propõe não se coaduna com nada e nem com ninguém que esteve na disputa. NN tem nada a unir.Foi o candidato do umbigo só rs

Anônimo disse...

KKK Felipe candidato do Garotinho, rosinha, com certeza deve ter recebido um telefonema para n se expor... Ai se tratava de um ato publico onde não tinha candidatos, mais um POVO revoltado com tudo isto que vem acontecendo.Ninguém foi pago para falar ai, eles dizeram a vontade do povo, Parabénsssss mesmo os candidatos que se uniram a favor do povo, Queremos uma Valença unida e lutadora. Que a vontade do povo sempre vença.Até..

Anônimo disse...

E quem disse que poucas pessoas que comparecem a um ato representa a maioria do povo ?? eu fui a rua Sabado, fiquei com muita vergonha desta manifestação. Acho que todo mundo tem o direito de expressar a sua opnião, porem o que não podemos é agredir jogando ovos nas pessoas quem não tem a mesma identidade politica que as nossas.
Isso sim que é uma vergonha para o nosso povo.

Anônimo disse...

Ahhhh, só ovinho. Eles provocaram e mereciam receber mais que ovinhos. Eu vi, ninguém me contou.

Anônimo disse...

O Povo gosta de porqueira pois um homem como o Prefeito Vicente Vou não vão achar outro e ele faz e só deixar o Homem trabahar.

Anônimo disse...

O ruim é que ele nn trabalha. Fica no sítio. O Roncaferro trabalha duro por ele, possivelmente. E se o povo gosta de porqueira, porque elegeu ele?