sábado, 5 de março de 2011

Programação do carnaval

Sábado

20:30 Desfile de blocos na avenida Nilo Peçanha

24:00 Show com Bahia e cia

Domingo

16:00 Pelo telefone (Jardim de cima)

20:30 Desfile das escolas de samba na avenida Nilo Peçanha

24:00 Show com Tá na mente

Segunda

16:00 Pelo telefone (Jardim de cima)

20:30 Desfile de blocos na avenida Nilo Peçanha

24:00 Show com o grupo Disfarce

Terça feira

16:00 Pelo telefone (Jardim de cima)

20:30 Desfile das escolas de samba na avenida Nilo Peçanha

24:00 Show com Bahia e cia

17 comentários:

Anônimo disse...

Pelo Telefone é tudo de bom! Avoé!!

Anônimo disse...

Caraca.... não lembro de um carnaval tão ruim a muito tempo em Valença........cruz credo......Rio Preto, aí vou eu!

Franklin Couto disse...

Olha ... Ontem peguei um guarda chuva e fui até a rua para assistir os desfiles.
Não consegui ficar muito tempo! O clima já não está colaborando muito , e quando eu cheguei , pude reparar que o som que acompanhava o bloco parava a cada movimento do carro.
Tipo , toda a escola ja no final da avenida , e o som junto com a bateria na metade do caminho ainda.
não sei a atual situação financeira da cidade , mas faltou investimento.
Mas ainda assim , vamos torcer para o tempo melhorar e ver se ainda é possível aproveitar um pouco o que resta do carnaval , não é ?

Anônimo disse...

Caraca e meia! Tá feia a coisa! Hoje, em torno de 14 horas uma bando alegre de jovens valencianos, em torno de umas cinquentas juventudes, embarcaram rumo a Rio das Flores, identificados que estavam nas suas alegres e carnavalescas blusas coloridas. caraca ao quadrado - Rio das Flores aqui vão os nós.

Anônimo disse...

Rio Preto também esta chovendo. Carnaval é álcool, birita, mé, pinga...qualquer CD da Ivete Sangalo (a rainha do Brasil..KKKK) tocando bem alto, e a festa tá pronta...rs, rs, rs, rs, rs

Anônimo disse...

Da série "Recordar é viver". Final da década de 70. Início dos anos 80. Eis que surge o "Pé na Bosta". O nome era um protesto em relação à ditadura, pois estávamos vivendo com o pé na dita cuja. Fundado por 2 caras e uma mulher, funcionava assim. A bateria era fruto do desmanche de uma bateria de banda que alguém deixou de herança. A maquiagem e fantasia eram providenciadas pelas irmãs e namoradas dos integrantes, na concentração do bloco, na garagem cedida por um pai compreensivo. Birita e lança-perfume "rachado" pra todo mundo (inclusive na grana). Daí era chegar na Rua dos Mineiros e pronto...me lembro até de uma entrevista feita para a TVE, já na época da abertura política é claro.

Anônimo disse...

Bacana. Hoje, pelo que percebo, o "Pé na Bosta" está firme e forte. E o que é mais interessante, cada vez mais colecionando adepto. Virou tradição.

Anônimo disse...

Carnaval é irreverência. Tapa sem luva na sociedade (para ver se acordam !!!), com bom humor e inteligência. Como a chuva tem me mantido em casa, aproveito para descansar e navegar um pouco. Um bom amigo me apresentou um vídeo muito bom no you tube. Talvez muitos conheçam. Confesso que não tinha assistido. É longo (1 hora e 23), mas vale a pena. O nome é "Politicamente Incorreto" com Danilo Gentili. Abaixo o link:

http://www.youtube.com/watch?v=B21rub5DFSg

Anônimo disse...

Infelizmente Valença deixou d ser uma das melhores da região. Me falaram q na época nos anos 80 Valença era considerada uma das maiores atrações do estado.
Pra falar verdade hj o carnaval d Mendes é 5x melhor do q Valença e RP... lá a animação é sempre divertido e acima d tudo segurança.
Apesar d eu morar aki em Valença.. sempre curti carnaval em Mendes por motivo d eu ser feliz, pois a alegria é mais original.
Valença precisa limpar sujeira como por exemplo, brigas mais toscos q acontece toda hora!

Anônimo disse...

Já estava na hora de alguém se interessar em recuperar a memória do carnaval valenciano. Baianinho "O Lider"; Èlzio; Capela; Aparecida "Capitães do Samba"; Fenianos; Clube dos 500; DemoXCoroados rsrs; Benfica, Apavorados da Travessa etc.etc.etc. Memória que, talvez recuperada, ajude a retomarmos o brilho do passado. Bom, também não adianta ficar ficar no hora-veja. A vida segue seu rumo né. ??

Anônimo disse...

Tá aqui um bom espaço para discutirmos o carná de Valença.
Resgatar os blocos, batalhas, distribuir mais música por todo o período... e que interesse tb aos mais jovens.

Anônimo disse...

Para iniciar a discussão proposta pelo anônimo , precisamos primeiro de Prefeito , Vereadores e principalmente , uma nova safra de Valencianos de vergonha na cara . Que povinho !!!!!

Anônimo disse...

Num tô entendendo !!! Fala-se mal do Prefeito e dos Vereadores...mas fala-se que precisa-se de Prefeito e de Vereadores...que m.. é esta !!! Um pouco de orgulho é bom e não faz mal pra ninguém. Que tal parar de depender dos políticos. Depender da política até para se fazer carnaval. Brincadeira né !!!

Anônimo disse...

Tb acho. As escolas e blocos tem que se virar para botar o carnaval na rua e a prefeitura entra com a estrutura. Aliás, aquilo era enfeite de casamento??

Anônimo disse...

Essa de enfeite de casamanto matô geral risos.

Anônimo disse...

E as "gambearras" com lâmpadas penduradas....coisa chic...jogo de iluminação, umas queimadas, outras acessas, mais ó, tudo de 100 velas, viu ?

Anônimo disse...

Tadinha da secretária. Ruim como o carnaval.