terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pergunta: por que a Polícia de SP precisa usar luvas cirúrgicas na desocupação da Favela em São José?


a) Porque estão lidando com pobres
b) Porque é fashion
c) Para não deixarem impressões digitais
d) Outra?

7 comentários:

Ana Coêlho disse...

Letra C.

Mada Lamoni disse...

Letra C, sem dúvida!

Anônimo disse...

Nenhuma das respostas acima.Toda abordagem policial que exige revista seja ela de pessoas ou locais deve ser feita de luvas!Mas vcs estão estranhando pq aqui no Rio do "GRANDE CABRAL" policial,professor...e tantos outros não tem a menor condição de trabalho!!!!!

Ana Coêlho disse...

Olha que interessante, esta eu não sabia!?(pegadinha de concurso!!!) rsrsrsrssr
De fato, faltam luvas, muitas vezes, até para trabalhador da saúde. Ex odontólogo.

Ana Rachel disse...

O fato é que está cada vez mais difícil acreditar na Comunicação Social, ou melhor, dizendo, nos veículos de comunicação. Manipulação, omissão, falta de apuro, falta de compromisso com a verdade, Defesa de interesses econômicos e políticos é o que temos visto. Assim vão compondo a estória, diferente da história.

Anônimo disse...

E os agentes anti dengue daqui de Valença aparecem na foto do jornal Local manuseando sujeira sem luvas. Deviam ser essas que os policiais estão usando que foram para endereço errado.

Anônimo disse...

É porque aqui não se preocupam com essa coisas.Pergunte na Secretaria de Meio Ambiente onde descartar pilhas,(descobri > na UNIMED) baterias e lixo eletrônico.Tem gente que joga pilhas dentro dos rios.Recolhendo-as é o mínimo que podemos ajudar a natureza.Não recebemos a natureza assim,mas vamos deixar para os nossos filhos.O mal do progresso.