sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Por favor, alguém poderia meter uma bala (de coco) na cabeça desse Sergio Cabral??


Covarde, escroque, o que de pior existe no Rio de Janeiro

6 comentários:

celacanto disse...

Vontade de vomitar.
(Se possível na cara do cara,que se acha "O CARA" ).

Anônimo disse...

Governo quer demolir o Iaserj em março- servidores não podem permitir!


No último dia 26/12, quando ainda estávamos sob os efeitos das festas Natalinas, o governo estadual estava tramandosuas maldades: naquele dia, a subsecretária Estadual de Saúde convocou o dr. Nelson Ferrão (diretor de Assistência doIASERJ) e a sra. Maristela (presidente Interina do IASERJ) para transmitir-lhes a determinação do governo de que oIASERJ deverá ser desocupado até março, quando será demolido.

Os servidores estaduais têm que reativar a luta em defesa do nosso hospital e, para tanto, foi convocada uma assembléiaextraordinária da Associação dos Funcionários do Iaserj (AFIASERJ) para o dia 13/01/12, às 10h, no pátio do IASERJ.

O Sepe convoca todos os profissionais da educação a participarem desta assembleia - a defesa do Iaserj é uma luta detodos os servidores.

Anônimo disse...

Correndo como corre atrás do rabo dos que têm poder, será que ele se dá conta do que é ser advogado militante?
"A militância forense presta-se a tornar concreta a atividade de advocacia perante os diversos juízos e tribunais, ofertando à parte a possibilidade de obter a prestação jurisdicional com vista à solução de litígios e à composição de conflitos. A atuação competente e eficiente do advogado nessa esfera exige e impõe além de um cabedal de conhecimentos básicos, constante atualização do profissional do direito que deve ser detentor não só de conhecimentos teóricos, dotado de boa base doutrinária, mas também deve estar atento às diversas tendências jurisprudenciais verificadas em sua área de atuação."

Anônimo disse...

Leio no Jornal Local que este veredor comporá a equipe que irá discutir as questões da Educação. Covardia da Câmara. Mais uma. Se ele já votou contra a categoria, ele vai fazer o que nessa comissão? Para defender o prefeito o outro membro da Câmara dá e basta. Imagino ele chegando: arrogante, ar superior, militante do executivo. Vai mais é ferrar todos nós, e o que e pior, gozar feito louco, porque está cego. Luzia

Maria Bonita disse...

IASERJ e/ou HGJF? O projeto é mesmo: PRIVATIZAÇÂO DA SAÚDE. Lá e aqui, é tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Temos um bom governador!!! Estamos Juntos Cabral.