quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rio de Janeiro, um Estado que me seduz!

Tragédia em Angra dos Reis, em Teresópolis, Morro do Bumba em Niterói, Sapucaia, Bondinho de Santa Tereza, Palace I na Barra da Tijuca (Sergio Naya), Trem da Supervia saindo do trilho, Restaurante explodindo na Praça Tiradentes, Bueiros da Light pelos ares, Chacina da Candelária, Vigário Geral, Prédio caindo na Cinelândia... Bem vindo ao Hell de Janeiro! Tinha que ter desconto no ICMS pela periculosidade que é viver nesse estado!
Pelo menos a gente vai ter Copa do Mundo!
 

21 comentários:

Anônimo disse...

Entre os desaparecidos do acidente de ontem está o Desgovernador Sergio Leblon Cabral.
O sujeito não botou a cara no lugar do desabamento e ainda disse que o problema era da prefeitura.
Será que a cidade do Rio de Janeiro não pertence mais ao Estado?

Anônimo disse...

Mais de 15 horas após o desabamento de três prédios que deixou pelo menos três mortos, no Centro do Rio, o governador Sérgio Cabral quebrou o silêncio e falou em entrevista à Rádio CBN. Ele lamentou a tragédia, e afirmou que vem acompanhando os trabalhos, que estão sob o comando do prefeito Eduardo Paes e do secretário estadual de Saúde, Sérgio Cortes, desde a noite da quarta-feira. Em sua avaliação, a tragédia poderia ter sido ainda maior caso tivesse ocorrido horas antes. Ainda em entrevista à rádio, o governador afirmou que as famílias das vítimas terão todo o apoio da prefeitura, com ajuda do governo estadual. Segundo ele, num primeiro momento eles devem receber auxílio psicológico, numa segundo assistência e acompanhamento alguém acredita,vai ser igual aos famíliares dos alunos mortos no colégio em realengo,dos moradores do morro do bumba,dos moradores da região serrana que até hoje estão sem assistência. governador chega de mentiras,o povo merece respeito!

Anônimo disse...

ODEIO ESSE SERGIO CABRAL, MAS SUGERIR QUE TUDO É CULPA DELE, COMO FAZ CRER NO POST É LAMENTÁVEL...... COMO LAMENTÁVEL É ESTE BLOG, POIS AO QUE PARECE, ELE CASTRA A SUPOSTA E ALEGADA DEMOCRACIA, ONTEM MESMO PUBLIQUEI, OU POSTEI, UMA DECISÃO PUBLICADA EM DIÁRIO OFICIAL EM QUE ERA RECEBIDA UMA DENÚNCIA (INÍCIO DE UM PROCESSO CRIMINAL) CONTRA O VICENTE NA JUSTIÇA FEDERAL E VCS SEQUER PUBLICARAM.......AJA INTERE$$$$$$E POR PARTE DE VCS.....

Anônimo disse...

Caramba, não é só F3 que sofre de mal de interpretacione. O anônimo acima também!!!

Ponto G disse...

Pelo visto não é o veredor FF que sofre do mal. É de assustar: a coisa nn fica somente na Câmara ardil do Sr. Edil?! Pelo visto as mentes "pensantes" tb sofrem do mal.
Pro anônimo das "letras grandes" e linguagem expressiva deixo duas sugestões:

1- Não tenho ódio pelo Sergio Cabral, transfira seu sentimento àquilo que ele representa - o Capitlismo e classe burguesa-, sairá ele e já terá uma fila para ocupar seu lugar! No mínimo o que vc vai conseguir é uma úlcera nervosa, vai por mim!

2- Cristão, esse é um Blog Militante, composto por ativistas sociais. Você acha que pelo fato de publicar; suas mensagens têm que estar disponíveis de acordo com o seu tempo(lembrando que o tempo é também subjetivo). É um blog formado por pessoas que acreditam numa sociedde menos injusta e menos hipócrita. Portanto, como estou me referindo às criaturas como eu e você! Elas também têm suas necessidades, suas vidas pessoais. Enfim, não seria muito precipitado da sua parte emitir juízo de valor?

Relaxe, se é algo de interesse público será publicado. Trabalho com essa prerrogativa.

Dica: Caso não seja publicado e, ao que parece é uma matéria de interesse público, da próxima vez assine. Assinando sua queixa poderá ter mais peso, sobretudo, se o nome for de alguém que merece nossa respeito. Ana Coêlho.

Anônimo disse...

Denúncia contra o Vicente Guedes na Justiça Federal me interessa. Publiquem, por favor.

Anônimo disse...

Se a população for esperta vai acabar denunciando secretrio dele: o cara, que quer vir candidato, tem ido aos bairros, derruba meia dúzia de mato e depois vai de casa em em caaaassa fazendo pesquisa para saber quantas pessoas residem ali com mais de 16 anos. Pode isso? Se as denúncias começarem a aparecer, vão crescer feito palmeiras imperiais e ai, sim, a cara do cara fica fica nua - mesmo com barba. Ele tá fazendo isso em todos os bairros.

Anônimo disse...

A '"denúncia", no caso é o recebimento por parte do judiciário da mesma, ou seja, o início da ação penal, que, aliás, se refere a licitações em 2003 ainda em Rio das Flores, e a publiquei na integra no post do Bebeto, aquele do Fabio Junior, portanto, perguntem ao Bebeto...

Anônimo disse...

De olho no Secretario duble de candidto.... Vamos derrubar palmeiras.

Anônimo disse...

2003, 2004, 2005, 2006, 2007 E JANFEVMAR DE 2008 FOI FARRA TOTAL EM RIO DAS FLORES COM VICENTE GUEDES NO COMANDO.

Anônimo disse...

João Dias, Monte belo, Chacrinha, São Francisco etc... tem Palmeira balançando - querendo saber quem na cas tem mais de 16 nos. Para tanto usa recursos públicos e no horário de seu trbalho. Vamos denunciar genteeee!

Anônimo disse...

Olha São Francisco ai genteeee!

Anônimo disse...

O irmão fantasma do Palmeira diz aos quatro cantos da cidade que maninho te R$ 150.000,00 para gastar na humilde campanha para vereador.
Enquanto isso Mancebinho, irmão do Velho Mancebo pede na Justiça eleitoral o mandato do ZAN, unico sujeito homem daquela casa Legislativa.
Eita valencinha de merda.

Anônimo disse...

Então ele já começou a gastar por conta: moradores do bairro Monte Belo já receberam a ilustre presença do Palmeiras quase imperial onde o mesmo já começou a sua enquete mentindo: "Tamo aqui, preocupado com a juventude de Valença - eu o Vicentenavos. Gostaria de saber quantas pessoas maiores e 16 anos tem em casa. Avó? Não, isso nao interessa. Pera ai: ela vota? Vota! Entao sim. Vamos incluí-la no programa." Antes de sair diz: "so volto aqui pra derrubar o mato da pracinha depois das eleições - e assim mesmo antes de assumir a Câmara hehehehe!". Dizem que pro Vicentavos ele emprestou mais de 200mil.

Anônimo disse...

manSEBO,tem no nome o que é.
Não passa de um SEBOSO,na acepção da palavra.

Anônimo disse...

Nunca antes nesse Estado se viu tanta bandalheira.
Estão todos lá no Rio,aqui em Valença,em todo estado é só roubalheira.E tudo certo.
Nas próximas eleições vão todos se eleger negociando votos de tudo q é maneira.
Um nojo.

Anônimo disse...

O ESTADO FOI TOMADO PELAS MARACUTAIAS DE SERGIO CABRAL, PEZÃO E PICCIANI, MUITO BEM REPRESENTADOS EM VALENÇA POR ANDRÉ CORREA E VICENTE GUEDES

Anônimo disse...

Estranho é a Justiça não se manifestar nessa pilantrada q todo mundo sabe q existe.
Cabral,Pezão,Piccianis,André e Vicente,juntos em todas e nada acontece.Muito esquisito.Tem gente se vendendo nessa estória.

Anônimo disse...

Oia a cara dele,os zóio até revirado de tanto dinheiro q vem pra Copa do Mundo,Olimpíadas etc...
Então tá.

Anônimo disse...

2003, 2004, 2005, 2006, 2007 E JANFEVMAR DE 2008 FOI FARRA TOTAL EM RIO DAS FLORES COM VICENTE GUEDES NO COMANDO!!!! Só o TCE-RJ que não viu. Vamos aguardar se verão as falcatruas do vicente guedes até 2012 em Valença.

Anônimo disse...

E os churrascos de Vicente guedes em Rio das Flores? São famosos. Não importa o dia, funcionários da panelinha sempre vão - os de lá e os daqui. Filipim tá doido pra ser convidado. O Naldim também. Mas a ficha do rapaz põe freio em suas pretensões hehehe Nada pode ser assim asssssssssim tão às claras hehehe de novo.