quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Novo secretariado de Valença (2013)

Administração - Carlos Alberto Almeida dos Santos 

Fazenda - Paulo Roberto Russo 

Serviços Públicos - Sérgio Carlos Ferraz 

Controle Interno - José Eugênio Ribeiro dos Santos 

Obras - Paulo Cesar Pereira de Souza 

Saúde - Sérgio Gomes 

Educação - Tania Maria Machado Pinto 

Planejamento - Sandro Ricardo Esteves 


Agricultura - Cyro Guimarães 

Esportes - Márcio Vieira Martins

Assessoria de Comunicação - Katia Berkowicz 

16 comentários:

Anônimo disse...

TJRJ - 1ª Instância - 03/01/2013 16:28

Nominado:paulo cesar pereira de souza
Comarca: Valença
Competencia: Dívida Ativa Municipal
Período: 2007 a 2013

Carlos Brunno S. Barbosa disse...

Tá faltando a indicação de quem ficará com a Cultura e Turismo, mas paciência. Talvez ele ainda aguarde confirmação de quem ele indica pra pasta. E, além do mais, grande parte da população nem liga pra isso, Fazer o quê? Arte sempre, com ou sem Secretaria de Cultura e Turismo!

Anônimo disse...

Salvo pelo congo, virou secretário, Dívida perdoada ou paga por nós munícipes. Esse cidadão aí, dos Esportes, será por acaso o genro do prefeito ??? Tem alguém do PT como Secretário ??? Se não tem o PT no 1º escalão tem alguma coisa estranha. Afinal de contas, o PT ajudou, votou, etc... Mas com certeza o líder (líder ????rs, rs, rs, rs ) do governo, vereador do PT, Felipe Farias vai resolver.

Anônimo disse...

a nomeação do secretario de obras considerado inelegível, pelo tre na ultima eleição, sinaliza pouca preocupação com credibilidade.
cargo de confiança segundo sumula do cnj deve preencher os mesmos requisitos legais que os cargos eletivos.

Anônimo disse...

É o genro sim, classificado por familiares como cabeça de ameba. Ganhou um presentão. Não podem esquecer que a filha loura é vereadora. Já entra ganhando em dobro. E ele não é secretário de esportes não. Junta-se a isso a Secretaria Muniipal de Assistência Social. É isso - ele é seretario de um pasta que deve ser rigorosamente fiscalizada pela mulher dele que é vereadora. Ganhou um brinquedimho, o menino. Vai emburrecer mais ainda. Ameba madura.

amarildo disse...

boa noiye deveria botar fotos dos secretarios;sopara efeito de reconhecimento.obrigado.

Anônimo disse...

O Álvaro fez com o PT, a mesma coisa que fez em 1992 com o André e Luiz Antônio, ou seja, deu uma banana. Já usou, agora pode jogar fora. Quantas secretarias o PT indicou o nome para ser o secretário? R= nenhuma.

Anônimo disse...

O secretario ameba lambe sogra depois de tanto chutar.

Anônimo disse...

A mulher do PC incapacitado obras virou funcionária do dia para a noite. Tá na Saúde se perguntando o que é que vai fazer lá. hehehehe

Anônimo disse...

Uai sô, num tô intendendo. As coisas não iam mudar. Ou mudou só os nomes ???

Anônimo disse...

Boa noite. Em primeiro lugar, a "mulher do secretário de obras" não é mulher dele. Procure se informar. Em segundo lugar, ela não virou funcionária do dia para a noite. Ela é concursada e já fez lá na saúde em 1 ano e 7 meses o que muita gente não fez em anos de serviço prestado. E agora, na hora que muda o governo e obviamente o prefeito colocará as pessoas de sua confiança, quem está tentando denegrir a sua imagem, vai passar 4 anos de raiva a toa. Ao invés de ficar tomando conta da vida alheia, vai conversar com o prefeito e arrumar um serviço tb , se for de sua confiança, é claro. hehehehe

Anônimo disse...

O Álvaro está certo agora em não nomear e nem ouvir ninguém do PT. Chega desse partido formado por ladrões e pseudo esquerdistas que só serviu para afundar de vez este país, comandado pelo PTralha chefe Lula, ou seria o assassino PTralha Zé Dirceu??? Ainda bem que em Valença agora a PTralhada está em baixa.Tomara que Álvaro tenha o bom senso de minar cada um deles... que amenize seu erro por ter escolhido um Vice do PTralha. Fora corja de Ptralhas!!

Anônimo disse...

Fora PT!!!

Anônimo disse...


se a mulher do secretario de obras não é dele é de quem ? caboclo burro.
com um ano e sete meses na saúde aprendendo com o sec de saúde e seu patrono deve ser um espetáculo.só assim para aturar o pc.

Anônimo disse...

Essa "Jámelado" que se está na SMS, não tem a mínima capacitação, só tá lá pq puxou muito o saco e pq o marido é secretário!!!Essa mesma q vivia pelas redes sociais e só sabia dizer "é dez", é considerada deZequilibrada pelos que a conhecem e em pouco tempo na saúde ela está comprovando os boatos!!!E o Secretário de governo!!!Alguém conhece??Começou muito mal o atual prefeito, pois apesar de bem intencionado, está cercado de baba-ovos e incompetentes!!! É DEZZZZZZZZ!!!!KKKKKKK!!!!!

Anônimo disse...

O Vereador do PT é o Líder (kkkkkkkk) do governo do Alvaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk