quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Debates em Valença

Botafoguenses e outros que apenas assistirão as conquistas alvinegro-gloriosas em 2008,

O que acham da Rede Jovem Valenciana, juntamente com seus parceiros, realizar debates públicos com os candidatos à PMV e à Câmara de Vereadores?

Caso concordem, como achariam que poderia acontecer? Quantas vezes? Qual(is) o(s) local(is)?



Particularmente, acharia muito bom ver os candidatos debaterem e apresentar suas idéias e projetos, sempre com as perguntas e observações feitas pela sociedade ali representada.

OBS.: Apesar do nosso ídolo ter ido embora, ninguém irá calar o amor da imensa torcida pelo time das maiores glórias do futebol brasileiro. Saudações alvinegras e que venham os títulos.

3 comentários:

Fael disse...

Acho que seria legal fazermos isso. Só que precisaremos ter malevolência para conduzir os debates, pois neste momento todos querem aparecer. Por isso, devemos dar enfase a temas que nós mesmos iremos sugerir para ser debatido, embora tenha também perguntas que um faz ao outro. Mas para não descambar em pura e simplemente briguinha política (que é até legal de assistir) é necessário propormos os temas para serem debatidos.
Mais uma coisa, deste modo nós conseguimos também que candidatos que não têm a mesma força política (entenda: grana) tenha a oportunidade de aparecer e, assim, se for o caso, apresentar o seu projeto para conhecimento geral.

Bebeto disse...

Falou e disse Fael!

Claro que, por não termos nenhuma experiência em conduzir um debate de candidatos, teremos que contar com ajuda de pessoas e entidades para que possamos pautar os assuntos mais adequados e, claro, conduzirmos os debates com organização, segurança e certa ordem!

Lembram do debate sobre o desarmamento? Quando a galera partiu pra cima do cara que não queria entregar o microfone e o tempo dele já havia acabado? Hahaha, precisamos estar preparados pra isso e para as manifestações dos presentes (dentre eles os famosos puxa-sacos).

Vamos que vamos!

Anônimo disse...

Poe o Carlos Alberto pra conduzir...