sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Eleições para rede municipal de ensino

Serão realizadas no dia 07 de dezembro, sexta-feira, as eleições para os cargos de diretor e diretor-adjunto de escolas municipais, com mais de cem alunos e que apresentaram chapa para o pleito.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, as chapas vencedoras administrarão as unidades nos anos de 2008 e 2009. A eleição acontecerá das 9:00 às 17:00 horas e das 9:00 às 20:00 horas para as unidades que trabalham com o EJA (Educação de Jovens e Adultos).

São votantes professores, funcionários, alunos do segundo segmento do Ensino Fundamental ( de 5 a 8 série) e pais ou responsáveis. De acordo ainda, com informações da Secretaria, acontecerá eleição nas seguintes escolas:

Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, Escola Municipal Maria da Glória Giffoni, Escola Municipal Fernando de Oliveira Castro, Escola Municipal Henrique de Oliveira Conceição, Escola Municipal Eduardo Leite Pinto, Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, Escola Municipal de Osório, Escola Municipal Marieta Lopes Ielpo, Escola Municipal João Esteves, Escola Municipal Maria Medianeira, Escola Municipal Associação Balbina Fonseca, Escola Municipal Regina Coeli Amorim, Escola Municipal Maria Ielpo Capobianco, Escola Municipal Marcos Esteves, Colégio Municipal Pedro Paulo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMV - www.valenca.rj.gov.br

2 comentários:

Vitor Castro disse...

Olha o G1 chamando de "ocupação" e não invasão... Tá certo que o cara, lá de São Paulo, fez tudo pela internet, e não falou com ninguém, só copiou e colou informações da Agência Brasil.

Abaixo a matéria que saiu no G1, e que pode ser melhor visualizada na matéria que aparece em "Valença na Internet", no lado direito do blog.

"
MST ocupa fazenda no Rio de Janeiro
Cerca de 100 famílias estão em propriedade localizada no município de Valença.

Grupo reivindica mais agilidade no processo de desapropriação da área.
Do G1, em São Paulo

Cerca de 100 famílias do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ocuparam no sábado (8) uma fazenda no município de Valença (RJ). Uma das coordenadoras do grupo, Luciana Miranda, afirmou que o objetivo da ocupação é reivindicar mais agilidade no processo de desapropriação da área pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), segundo informações da Agência Brasil.

Esta é a segunda vez que o MST ocupa o local. A primeira vez foi em agosto de 2005, mas o proprietário conseguiu a reintegração de posse da área pouco tempo depois. Desde então, as famílias viviam acampadas às margens da BR-393.

O MST mantém atualmente a ocupação de outras fazendas em quatro municípios do Rio de Janeiro: Valença, Resende, Quatis e Barra do Piraí.

Segundo o superintendente do Incra no estado, Mário Lúcio Machado, o processo de desapropriação da fazenda será concluído em breve.
"

Bebeto disse...

Capilo,

Apesar de você ter postado este comentário no tópico errado, hahaha (era pra ser no de cima), no Globo Online podemos ver a "correção" que a Globo fez.

"MST invade fazenda no interior do estado": http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/12/08/327510817.asp