quarta-feira, 16 de abril de 2008

CLUBE DO BALANÇO

NÃO SABE O QUE FAZER NA VÉSPERA DO FERIADO (22/4)???



VAI FICAR EM CASA COM ESSA CARA DE BUNDÃO(ONA) ???



... OU VAI FICAR ROENDO PÃO VELHO NA FRENTE DA TV???



É RUIM, HEIN GAROTO???



EU VOU É REQUEBRAR E ENCONTRAR OS AMIGOS NO CLUBE DO BALANÇO, NOS FENIANOS, A PARTIR DAS 22HS.

É A FESTA DE 3 ANOS DO JORNAL VALENÇA EM QUESTÃO, COMEMORANDO MAIS UM ANO DE CRISE FINANCEIRA!!! ENTRADA R$ 5 CRU-CRU PRA TODO MUNDO.

VAMOS LÁ PESSOAL!!! PARA QUE O NOSSO JORNAL NÃO PRECISE SE VENDER NEM PRO LUIS ANTÔNIO E NEM PRO VICENTE GUEDES (rsrsrs)

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar o momento para parabenizar as secretarias de cultura e turismo pelos eventos apresentados nesta 5a.edição do Café,cachaça e chorinho.A proposta de se trabalhar o evento olhando a ótica do escravo e fugindo a dos barões do café,foi ótima.Só lamento o Jornal Valença em Questãonão citar o nome do Prof.historiador Alexandre Fonseca e só ter feito menção ao Diplomata e tb historiador Alberto da Costa e Silva, inclusive no dia da palestra do Prof.Alberto,podemos ver representantes da sociedade valenciana,alunos de história e representantes do Inst.Cult. Visc. do Rio Preto, que não se encontravam na sexta-feira na tenda auditório na apresentação do Jongo e muito menos na segunda na palestra do Prof.Alexandre, que foi prujudicado por conta da chuva, do som dos carros e por estar em local aberto.Precisamos de fato sair da superficialidade no qual vivemos e assumir o nosso passado histórico afrodescendente. O secretário Wilson Fort assumiu o compromisso perante o público presente de procurar intensificar as pesquisas citadas pelo prof.Alexandre existentes em Valença a respeito de da cultura afrodescendente e fazerlevar a público através de palestras, visitas programadas e outros meios. Aguardamos ansiosos novidades.
Alexandre dos Santos - Diretor Social do Clube dos Fenianos e Aluno de História.

Hélio Suzano disse...

Embora vcs naum gostem dele, o W. Fort é foda. O Cara tem luz própria e faz o que muitos só falam.
O Cara é o Cara!

Bebeto disse...

Alexandre e Orlando, primeiramente, obrigado pelas postagens. Contribuam sempre com nosso blog.

Gostaria de esclarecer, em nome do Valença em Questão, que publicamos neste blog (basta descer a tela) a programação que nos foi enviada pela própria Secretaria de Cultura e Turismo através do nosso e-mail valencaemquestao@yahoo.com.br

"Segundamente" é importante salientar que não temos nenhum problema com o atual secretário Wilson Fort (apesar de ser tricolor). Desculpem o termo, mas é foda ver pessoas criarem chifre na cabeça de cavalo para verem brigas e disputas onde não existem motivos para tal.

Podemos (e tomara que sempre tenhamos) ter divergências ideológicas e práticas com o Wilson, a rapaziada do Deus tá Vendo etc, mas isso nunca irá significar que "naum gostem dele".

Alexandre, caso seja de seu interesse, realizamos uma entrevista com o professor Alexandre Fonseca numa de nossas edições. Envie-nos seu e-mail, pois, inclusive, fiquei de enviar a matéria sobre o Museu Ferroviário.

Ratifico o Alexandre: parabéns a todos da CULTVA pelo Café, Cachaça e Chorinho. A programação foi ótima e a estrutura idem.

Alexandre: obrigado mais uma vez por ceder o Fenianos para nossa Festa do VQ.

Orlando: procure ter um posicionamento mais responsável e menos infantil antes de escrever qualquer coisa sobre relacionamentos nos quais não está envolvido.

Um grande abraço a todos e vamos juntos!

Saudações alvinegras,

Bebeto

Tyler Durden disse...

Senhores,

O jornal publicou o email que recebeu da CULTVA, alguma vez o VALENÇA EM QUESTÃO deixou de publicar algo por motivação subjetiva?!? Tenham paciência, né?!? Tão querendo achar "chifre na cabeça de cavalo (paraguaio)" como o bebeto muito bem disse"!


Vagalume também tem luz própria e nem por isso sai por aí dizendo que "O Cara"!

Gosto muito do Wilson, é uma das pessoas mais inteligentes e divertidas que conheço, mas isso não faz dele nenhum Rei ou semi-Deus inimputável.

O "Café, Cachaça e Chorinho" ficou muito bom mesmo, aproveitei bastante. Há última vez que vi algo parecido foi há dois anos, no "Festival de Inverno de Valença".

Espero que a PMV continue promovendo e apoiando iniciativas desta natureza.

Samir.

Anônimo disse...

Thanks to the blog owner. What a blog! nice idea.