sábado, 7 de junho de 2008

em tempo...

E QUE VENGAM LOS ECUATORIANOS!!!


QUE NOSSOTROS BAMOS PRO JAPÓN!!!

14 comentários:

Bebeto disse...

Uma coisa eu concordo: como a torcida feminina do Fluminense é a mais bonita do Brasil (se bem que é difícil saber qual torcedor do Fluminense não é "feminina"), a Yasmin representa a nova geração.

Ao mesmo tempo, é duro para um padrinho ver sua afilhada, desde cedo, se submeter às vontadas despóticas do pai. Quando ela crescer terei muito trabalho para libertá-las das amarras hahahaha.

Parabéns FlorminenC. Só falta agora ganhar o título da 3ª divisão que vocês esqueceram.

Saudações alvinegro-gloriosas,

Bebeto

Tyler Durden disse...

Fomos campeão da terceira, ôh mané!

Veja pelo lado bom bbeto: pelo menos agora o dodô tá num time que ganha alguma coisa...

Fael disse...

Olha, o boca jogou melhor na argentina e jogou melhor no brasil, ou melhor, jogou muito melhor. No entanto, foi desclassificado. Por quê? Porque isso é futebol!!, não é justiça - graças a Deus.

Fael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

mas nao ganharam a segunda...estranhamente o flu pegou um atalho da terceira divisao direto para a primeira...huahuauhauhauhauha

Tyler Durden disse...

Quem pode, pode! Quem não pode se sacode!!!

Anônimo disse...

é triste ver q esse é o pensamento de alguem que escreve nesse jornal q diz se buscar uma sociedade melhor.

So vamos conseguir isso qnd mudarmos esse pensamento que esta enraizado no inconciente das pessoas. Que so pensam em levar vantagens sobre os outros, sem cumprir as regras. E ainda se vangloriarem de tal feito.

Vitor Castro disse...

é por isso que estou orgulhoso de ver o coringão invicto na segundona e na final da copa do brasil. ano que vem temos um a provável libertadores pra disputar, e a primeira divisão novamente, vencendo a segunda divisão com méritos.

Tyler Durden disse...

Prezado anônimo,

Não leve as provocações futebolísticas tão a sério. O futebol é a coisa mais importante dentre as coisas menos importantes!

É lógico que a gente luta por uma sociedade mais justa e foi muito feio o que aconteceu à epoca, mas agora já era, já foi, bau-bau!

Fluzão tem seus méritos, tem a torcida mais bonita e suas vitórias têm sido magnificas, enchem os olhos de quem gosta deste esporte bretão.

Deixe pra me patrulhar em àreas mais importantes, ok? No mais, até o Japão, arigatô!

Anônimo disse...

"Já foi bau-bau"...realmente estou decepcionado com esse pensamento.

Depois o cara quer ficar indignado com a corrupção na área política, e vem dizer que o futebol não é para ser levado a serio? Opa pera-la. Esse futebol que você diz que não é para ser levado a serio é o esporte com maior lucratividade mundial entre todos os esportes. Gera milhões e milhões. E para o flu dar esse pulo da terceira para a primeira divisão você acha que foi simplesmente pq acham ele um time bonitinho?

Se você acha mesmo que não devemos levar o futebol a serio, acho q não precisamos ficar de olho nos políticos que estão organizando a próxima copa do mundo no Brasil. Você também não deve ter ligado nem um pouco para as milhares de denuncias que ocorreram em relação a desvios de dinheiro na realização dos jogos pan-americanos no rio de janeiro em 2007. (ahh eram apenas esportes, lazer, não tem importância não é meu caro Samir Resende?).


Você que é tricolor não deve ter se esquecido daquela cena lamentável dos dirigentes do fluminense comemorando a virada de mesa, da primeira vez que o fluminense caiu para segunda divisão. (É tem muita gente q já esqueceu, mais o fluminense caiu duas vezes para a segunda divisão... huahuahua, mas na primeira vez eles trapacearam, assim como fizeram para subir da terceira divisão direto para a primeira). Que mais tarde os jornais mostraram que houve corrupção para ser aprovada aquela virada de mesa.

Realmente esse é o retrato do nosso Brasil. Todos adoram fazer criticas ferozes contra os outros, mas somente quando entre os outros ele não esteja presente. Quando é pra falar mal do quintal do vizinho logo ele aparece, mas se esquece de olhar para seu próprio quintal imundo!


Essa é nossa juventude valenciana que se diz revolucionaria...rs
triste.

Anônimo disse...

é corintiano, libertadores??? talvez em 2010...huahuahuahuahuahauhauhuahuahuahhauhaauhuahahauhuahahauhauahaha.

Coitado do corintians. E Eles achando é iam ganhar essa copa do Brasil. Ganharam roubado do botafogo q era o unico time capaz de ganhar do sport la em recife pra fazer isso na final. Acordem para a realidade de voces! SERIE B.

Da-lhe Fogão!!!

Vitor Castro disse...

caro samir, amigo tricolor (hoje está mehor que o conringão, que há pouco perdeu pro Sport na finla da copa do Brasil) e companheiro de lutas, é melhor, como já faz há algum tempo o Milor Fernandez, colcoar, no final de cada comentário seu um parênteses assim: (IRONIA). Ele, muito mais importante do que nós, que foi processado algumas vezes por fazer brincadeiras e ser "mal interpretado", e desde então escreve, em todos os seus comentários irônicos, um parênteses escrito ironia. Parece ironia, mas tem gente que tem dificuldades de entender (ou prefere não entender) o que é ironia e o que não é. Melhor se precaver.

Sobre o Corinthias, não diria coitado, e menos ainda que o Botafogo seria o único time que ganharia do Sport em Recife. Que o Estrela Solitária não me escute (mas vai ler), mas o botafogo não perderia de 2 x 0 apenas, é o que acho. Seria uma goleada histórica. O Corinthians, apesar do penalti no Acosta, claro, não mereceu a vitória, e eu, como corinthiano, não tenho vergonha de dizer que o Sport fez bonito. Agora é ganhar a segunda divisão e torcer para o Sport na Libertadores. Ano que vem. Que esse ano sou Flusão.

Tyler Durden disse...

IRONIA MODE ON

Anônimo disse...

por esse seu comementario da pra ver q vc nao entende nada de futebol...huahauhahua


SEGUNDA! ! ! ! ! ! ! ! ! !