sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Jovens apresentam agenda de políticas publicas aos candidatos

Fórum de Juventudes do Rio de Janeiro se encontra no dia 2 de setembro com os candidatos à prefeitura do Rio e entregam Agenda de Políticas Públicas de Juventude

Os candidatos ao cargo de prefeito do Rio de Janeiro foram convidados pelo Fórum de Juventudes do Rio de Janeiro para um debate com os jovens da cidade. O debate acontece no dia 2 de setembro, às 17 horas, no auditório do Clube de Engenharia. No evento os jovens entregarão aos candidatos uma agenda das políticas públicas de juventudes produzida pelos jovens.

A agenda foi produzida durante um Encontro de Galeras organizado pelo Fórum em agosto (veja vídeo abaixo sobre este encontro), onde os jovens, a maioria moradores de favelas e periferias da cidade, discutiram quais as políticas públicas devem ser priorizadas num próximo governo nas áreas de educação, saúde, cultura e habitação.

A proposta desse debate com os candidatos é, além de expor as preocupações e expectativas dos jovens da cidade, fazer com que se comprometam com as políticas públicas preconizadas pelos jovens durante o Encontro de Galeras.

Faltou fazer algo assim em Valença...

3 comentários:

Anônimo disse...

E por que vcs não fizeram?

Vitor Castro disse...

Falta de pernas meu caro. O nosso tempo atual num tenm dado tempo nem pras obrigações "formais". Falta gente, preferencialmente que não seja anônima, pra ajudar. Mas ainda assim, com ajuda de parceiros realizaremos um debate com os candidatos, com foco voltado mais para a educação.
Abs.

Anônimo disse...

Acho q demos dar oportunidade para saber quem tem condiçaõ de fazer alguma coisa, devemos dar oportunidade ao Vicente...ta bom ai vem avcs e falam q riodas flores é muito pequena, mais pow , como vamos saber se ele vai fazer algo de bom ou naum se ele naum for eleito..é como diz o eslogam a vivili, nada mudará se agente naum mudar!!!

deixo minha mensagem e peço para q vcs reflitam!