segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Vacinação contra Rubéola

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor de Imunização, informa que no próximo dia 30 de agosto será realizada mais um dia “D” de vacinação contra Rubéola. A vacinação é destinada a homens e mulheres na faixa etária de 12 a 39 anos. Esta campanha teve início no dia 09 de agosto e se estenderá até o dia 12 de setembro. Aqueles que já foram vacinados no primeiro dia da campanha não precisam repetir a dose.

No dia 30 de agosto funcionarão 23 postos de vacinação, das 8:00 às 17:00 horas: Sala de Vacina Central, na Rua Castro Alves, n. 97, no centro; PSF (Programa Saúde da Família) do Parque Pentagna; PSF da Biquinha; PSF do Cambota; UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Valença; UBS do Carambita; UBS do Ciep São José das Palmeiras; PSF de João Bonito; PSF de Osório; PSF de Pentagna; PSF de Parapeúna; UBS do Bairro de Fátima; UBS da Passagem; UBS de João Dias; PSF de Chacrinha; UBS de Varginha; UBS do Canteiro; PSF de São Francisco; UBS de Quirino; UBS de Barão de Juparanã; PSF de Conservatória; PSF de Santa Isabel; e na Rua dos Mineiros (Tenda).

Já até o dia 12 de setembro a vacina estará disponível de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas, nos seguintes locais: Sala de Vacina Central; PSF do Parque Pentagna; PSF da Biquinha; PSF do Cambota; PSF de João Bonito; PSF de Osório; PSF de Pentagna; PSF de Parapeúna; PSF de Chacrinha; UBS do Canteiro; PSF de São Francisco; UBS de Barão de Juparanã; PSF de Barão de Juparanã; PSF de Conservatória; e PSF de Santa Isabel.

Fonte: www.valenca.rj.gov.br

Nenhum comentário: