domingo, 21 de setembro de 2008

Cadê a Política?

Hoje tivemos um exemplo de como a política valenciana é decidida não no espaço público, através de debates ou nas eleições. Já há algum tempo, nossa política vem sendo decidida nos bastidores, nas madrugadas, na utilização excessiva do poder econômico.

Como explicar que, faltando duas semanas para a eleição, um forte aspirante ao cargo de prefeito desista da campanha? Vocês conseguem elaborar alguma? Fico imaginando aqueles que, realmente, acreditavam na capacidade do ex-candidato de conduzir o desenvolvimento de nossa cidade por 4 anos.

O “realmente” do parágrafo anterior exclui, conseqüentemente, os cabos eleitorais. Essas pessoas venderam sua autonomia de pensamento em troca do dinheiro. São eles agora que vão falar bem do candidato do “povo”. O que antes fazia parte das promessas do Luiz Antônio, vão passar, como num passe de mágica, a ser parte do discurso do candidato Álvaro Cabral. Percebam só as mudanças das placas eleitorais e a proporção de cabos eleitorais entre os concorrentes ao cargo de prefeito.

Vamos ficar com as pessoas do “realmente”. O que elas vão fazer? Vão se convencer que o Luiz Antônio tem a autoridade para fazê-los votar no Álvaro? Vão anular o Voto? Tentarão olhar com novos olhos para o Vicente Guedes?

Todos esses três caminhos nos levam para a pergunta: são os valencianos que estão decidindo a política da nossa cidade? Em outras palavras, os nossos candidatos a prefeito estão preocupados com a nossa opinião ou com as pessoas que financiam as suas campanhas?

O caso de Valença mostra que eles estão preocupados com os financiadores das campanhas. Não possuem nenhuma autonomia, são marionetes no teatro dos fantoches. Por que então não fazemos uma campanha intitulada “fora intermediários”? Vamos chamar um Picciani e um Graciosa para disputarem a eleição, já que eles, infelizmente, comandam a política de nossa cidade. Pelo menos não vamos perder tempo com marionetes e vamos assistir aos “verdadeiros” atores desta novela, péssima, da política de nossa cidade.

83 comentários:

Anônimo disse...

Hoje ficou mais claro do que nunca o que iremos decidir no dia 5 de outubro: queremos o Picciani ou o Graciosa no poder em Valença?

Por isso, quando votarem, saibam que não estarão votando naquele que governou Valença de 92 a 96, pois ó momento é outro e, principalmente, os seus apoios são outros; nem muito menos pense que estará votando naquele que nos últimos quatro anos governou Rio das Flores, mas naquele que já governou Valença e que hoje se encontra no Tribunal de Contas do Estado.

Portanto, não tente enganar a si mesmo com o objetivo de sustentar alguma esperança no coração, pois no dia 5 de outubro você terá somente essa escolha. Talvez, a pergunta que devemos nos fazer agora é: nessa democracia que aí está, nós temos realmente escolha?

Anônimo disse...

Concordo plenamente com essa postagem do blog e também concordo com o amigo Fael ai em cima.
Eu estou muito envergonhado por ter brigado em nome de uma pessoa que não tem um pingo de dignidade nem de caráter (O RENUNCIANTE).No entanto tenho muito receio que o povo valenciano se revolte e vote nesse tal Vicente Guedes(prestem atenção;nós tivemos mais de 20 anos desta mesma MERDA"!!
Quem gostou bate palma e pede bis.

Anônimo disse...

É triste e lamentável o que já vinhamos vendo na política valenciana nos últimos tempos e estamos vendo agora nessa eleição.
E tudo começa lá atrás nos governos de Luiz Antonio e Fernando Desgraça que jogaram o município no atraso em que se encontra.
Depois foi moda os filhos governarem, sem terem sido eleitos.
Aconteceu nos governos acima citados e aconteceu no desgoverno de Fábio Vieira.
Agora estamos assistindo os candidatos pau-mandados de Picciani e Graciosa.
Já votava nulo antes. Agora voto com prazer e indignação maior. E não me venham falar que voto nulo não é consciente.
E nem me venham falar do povo valenciano que nunca teve cidadania ser culpado de alguma coisa.
Se o povo votou mal e continua votando é porque nunca foi dada uma opção verdadeira de mudança.
Pelo visto ficaremos mais quatro anos no atraso...

Anônimo disse...

Eu sou petista e votarei Álvaro Cabral,vou esquecer Luiz Antônio e pronto.Só não quero esse tal de Vicente aqui na minha cidade e muito menos essa corja que está por trás dele que são uns sanguessugas,inclusive tem "uma" que mama numa associação ai faz tempo.

*Quanto ao Claudinho Munir,com certeza vai continuar tendo meu apoio e de todos que o conhece realmente,pois é uma pessoa que não merecia nem estar no meio dessa sujeira toda pq é uma pessoa dígna e de coração imenso assim como seu pai Munir Assis.

*Quanto ao Dr Álvaro,tive a oportunidade de conhecê-lo antes de se tornar homem público,apesar de ter lá seus defeitos como todos nós,é uma pessoa extremamente honesta e posso garantir que sua capacidade vai além dessa articulação política.

Anônimo disse...

Marcelo!!!

De que PT vc fala?
Do mensalão?
Que PT existe hoje em Valença?
Que mobilização ele faz?
Que propostas ele tem?
Qual o plano de governo que apresentou junto com o Luiz Antônio?
O PT que chegou ao poder com o LULA está longe de ser o PT que milhões de brasileiros ajudaram a construir.
Basta ver que a militância original sumiu...Não só em Valença...como em muitos lugares...
Acorda Marcelo!!!
Estamos em 2008.
Não em 1988...

Anônimo disse...

Porque os políticos que se elegem estão de bola mucha?
-Vou citar apenas 1 exemplo dentre muitos
Na prefeitura tem um casalzinho e vejam que confusão! Ambos eram a 8 anos atrás Luiz Antônio e mamaram no governo. Nos últimos 4 anos eles são Fernando Graça e Fabio Vieira e estão mamando no governo. Agora eles estão apoiando e jurando de pés juntos que são Vicente Guedes e o José Graciosa e torcendo pela vitória e eu e minha familia que vamos votar no Vicente Guedes estamos embasbacados com a cara de pau e com o sinismo do casalzinho 20. Se bobiar essa dupla ainda come por mais 4 anos sem fazer nada. E o pior é que eles já entram como chefe. Vicente Guedes pelo amor de Deus, é cruxifixo e água benta neles. É isso que queima o filme de qualquer candidato eleito e se der Álvaro que ele também veja e observe isso.

Anônimo disse...

Companheiro "anônimo"
Sinto que sua visão política seja tão ruim quanto seus olhos.Eu disse que sou petista,porém não exaltei o nome do PT e sim de pessoas a quem admiro e tenho consideração.Não sou cego e posso enxergar que o PT não anda bem das pernas aqui em Valença,mas não posso concordar que ele esteja tão ruim assim no governo Lula;na minha profissão nunca houve tanta oferta de emprego como agora.
E para concluir,em 1988 o PT estava gatinhando em Valença e da mesma forma ruim das pernas.Sei disso porque sou um dos fundadores aqui em nossa cidade.A maioria de seus fundadores nem aqui moram mais porque se tratavam de estudantes de medicina(REVOLUCIONÁRIOS DE TEMPORADA.)Espero ter lhe ajudado a compreender um pouco da nossa situação política.

Anônimo disse...

Valença carece de uma nova e verdadeira liderança política já!!! Não lamento por nenhuma renuncia partidária, mas pela renuncia dos que não se informam. O PT em Valença é uma mentira que serve para mascarar a incompetência e o oportunismo de uns e outros. Diferente do PT do governo federal, que mesmo não realizando os nossos sonhos de esquerda, tem cumprido o papel de tentar desfazer o sucateamento de 8 anos de PSDB.Chega dessa história de apoiar Claudihos e "Munires" por terem bom coração. Um bom coração muitas vezes mascara uma consciência cheia de culpa. ACOOOOOOOOORDA VALENÇA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Luiz Antônio teve é que ser muito homem e botar valença em primeiro lugar,antes de seus interesses,suas ambições...e tentar por vez não deixar essa corja de ricos de valença se apoderar da nossa cidade,eu como uma valenciana bato palmas e admiro a sua conduta..É FORA VICENTE GUEDES..´.vai roubar lá em RF.realmentee ACORDAAAAAA VALENÇA!!

Anônimo disse...

VCS SÃO UNS IDIOTAS...VCS Q TEM Q ACORDAR...O LUIZ ANTONIO FEZ PAPEL DE PIRANHA...QUEM DA MAIS LEVA...ACORDA...E SOBRE O ALVARO,VCS SE LEMBRAM Q QUANDO ELE PERDEU ELE FICOU SEM PAGAR OS FUNCIONARIOS 2 MESES?O MESMO FEZ ESSE SAFADO DO LUIZ ANTONIO QUANDO PERDEU...ACORDA SEUS IDIOTAS É VICENTE NA BUNDA DE VCS...

Anônimo disse...

Mas quem travou a verba para o pagamento dos funcionários foi o chefe do tribunal de contas que era e é o Sr. José Graciosa que também é quem está apoiando o Sr. Vicente Guedes. Anônimo eu o classificaria pela falta de leitura e estudo como o cara mais desinformado do blog. Vote no seu candidato e desligue o seu computador.
O meu pau no cú deste para quem leu este.

Anônimo disse...

Acho que não tem necessidades de tanta falta de educação,estamos aqui apenas mostrando nossos pontos de vista,baixarias não é necessárias aqui!!

ah, e outra coisa se for para colacar itens de ''robaleira'',digo que quem ganha aqui é VICENTE GUEDES!
RS..fato'

Anônimo disse...

VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
O QUE VAI SALVAR VALENÇA DESSE MERDA DE VICENTE BOSTA

Anônimo disse...

Não adianta tentar derrubar o Vicente, Vicente faz a sua campanha e ñ precisa apoiar ninguem simplismente pelo fato de ñ tem rabo preso, Vicente ñ troca de opinião toda hora e mais ainda ele esta com o povo !
porque se o povo ñ estivesse com Vicente ñ teria ocorrido duas desistencias e varios apoios de ultima hora !!
porque apoiar agora ??? se estivesse fraco ñ precisaria de união pra derruba-lo
Papelão da Oposição ficar se unindo, falda de competencia pra fazer politica sozinho ?????? ou interesse nos cofres publicos ??

VALENÇA VAI DE VICENTE VOTA 20, VICENTE PRE PREFITO DE VALENÇA...

VIVA VALENÇA 20 !!

Anônimo disse...

NÃO FALA MERDA!!!
O SEU PESSOAL PAGOU O LUIZ ANTONIO PRA SAIR DO CAMINHO DELES,PQ TINHAM MEDO.E MESMO ASSIM VÃO LEVAR UMA PIROCA NO RABO Q NUNCA MAIS VÃO ESQUECER!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK...
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
O QUE VAI SALVAR VALENÇA DESSE MERDA DE VICENTE BOSTA

Anônimo disse...

VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
O QUE VAI SALVAR VALENÇA DESSE MERDA DE VICENTE BOSTA

Anônimo disse...

Um politica rica,compra muitas pessoas e é isso que acontece aqui em valença,esse TAL de Vicente Merda,ta comprando todo mundo, as pessoas se vende muito fácil,nessa cidade...e é por isso que existiu essa aliança VALENÇA UNIDA CONTRA O LARANJAA...acordaa povãoo,essa atitude de LUiz Antonio,so fez nós abrirmos os olhos, pra tal sujeira deste Laranja!!

O 15 AGORA É 10!!

VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!

É ISSO AÍ MARCELOOO!

Anônimo disse...

Nossa, parabéns Marcelo !!
E pra você também Juliana...
Marcelo você pensou muito pra escrever sua mensagem acima ou fico bolado com sua capacidade de raciocínio pra escrever uma coisa tão articulada !!!
Obs.: Ctrl + C e Ctrl + V, foi uma bela invenção vejo que pra você faria muita falta...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

E você Juliana, Falar que tem que acabar com os laranjas !!
Isso sim foi uma coisa sensata a se dizer !!
Estamos conseguindo acabar com eles, o primeiro passo já foi dado... Tiramos os "Correia", da política valenciana.
Com o Tempo conseguiremos exterminar todos.

Anônimo disse...

Exeterminar e nem deixa chega perto dos cofres públicos de Valença...solta solta dinheiroo Vicentinho rs..e que opovo pegue mesmo..e no finall Volta pra RF..se bem que nem lá ele vai ganhar,alias o Vinícius ta desparado rs'

Anônimo disse...

Só para relembrar!!

VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!!!


o 15 agora é 10!!!

Anônimo disse...

To vendo que você ñ acompanha politica em lugar nenhum mesmo !
Tadinha, Vinicius desparado lá ??
kkkkkkkk
piada... Lá assim como aqui a Eleição já esta definida, Lá já deu Luis Forlan Assim como aqui já deu Vicente Guedes, aposto com vc 7 contra 1, que as eleições já estão definidas, quer dizer ñ aposto porque quem gosta muito de apostar é o pessoal que faz campanha pro vinicus lá em Rio das Flores, segundo a cumunidade no orkut "Eu amo Rio das Flores", os cabos eleitorais do Vinicius estão apostando que nem vão perder de muito...

Assim como o Dr. Alvaro, tbm ñ vai perder de muito !
Mais na Politica como em qualquer lugar, PERDER É PERDER !!

Valença vai de Vicente, Vota 20 !!
Vicente pra prefeito de Valença.

Anônimo disse...

VIVA ÁLVARO CABRAL!!!VIVA ÁLVARO CABRAL!!
!VIVA ÁLVARO CABRAL!!!VIVA ÁLVARO CABRAL!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!VIVA ÁLVARO CABRAL!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!VIVA ÁLVARO CABRAL!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!VIVA ÁLVARO CABRAL!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!VIVA ÁLVARO CABRAL!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!VIVA ÁLVARO CABRAL!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!VIVA ÁLVARO CABRAL!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!VIVA ÁLVARO CABRAL!!!
VIVA ÁLVARO CABRAL!!!


"E DALHE PICA NELES"


O IRMAO DO PADRE VAI PASSAR NA CATEDRAL PRA REZAR UM POUQUINHO E VOLTAR PRA RIO DAS FLORES CHORANDO.
TADINHOOOOOO...

Anônimo disse...

Para meu companheiro Joao anonimo(Joao ninguem)...


Se vc procurar ler os comentarios ai em cima e nas outras postagem,vera que eu tenho comentado bastante,mas descobri que para argumentar com perdedor,so fazendo chacota.kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

Ao desbocado e fanático Marcelo Eloy!

Acho ótimo que vc ache minha visão política ruim. Quanto aos meus olhos infelizmente não terá o prazer de saber como são belos. Vc mostra que realmente não comungamos das mesmas opiniões. Qual o problema?
Como seus argumentos são de baixo calão e o pior cego é aquele que não quer enxergar, vc mostra que não tem capacidade de levar um debate sem ofensas pessoais.
Afirmo que VOTO NULO CONSCIENTEMENTE e acho ridículo o argumentos desses políticos valencianos que serão derrotados no dia 5 pelo candidato ex-prefeito da cidade vizinha de Rio das Flores.
Por acaso quando o Sr. André Correa, foi candidato a prefeito do Rio esses políticos esbravejaram contra?
Se o filho do Dr. Lulu pode se candidatar a 150 km de distância porque não Vicente Guedes não pode se candidatar em Valença que historicamente e geograficamente estão ligadas?
Mais argumentos e menos ofensas e baixarias.
Dispenso sua ajuda. Prefiro aprender com pessoas mais saudáveis e menos ridículas que vc.
E aumente o nível das suas observações.
Exponha suas idéias sem ofensas.
Tenho dito.

Anônimo disse...

Não vi o blog falar nada aqui sobre uma denuncia gravissima q foi encaminhada a justiça (q o juiz que tbm foi comprado pelo vicente nao aprovou) sobre a compra do apoio do PTB que no inicio apoiava o fabio e depois de negociaçoes em torno de um milhao passou para o lado do vicente.

outro assunto q o blog podia aborda foi a atitude de malabarismo q o piciani fez para q o dodo nao seja eleito

acho q vcs tem q pocurar envestigar mais as coisas. esta acontecendo muito coisa em valença e vcs so estao postando o que todo mundo fica ouvindo nas esquinas da cidade.

Anônimo disse...

ALVÁROOOO CABRAL É 10!!!
TA CRESCENDO E, AGORA COM O APOIO DE LA, A VITÓRIA É CERTA!

O POVO NÃO ESTÁ COM VICENTE GUEDES, MAS SIM COM ADERLY VALENTE, VICE DE ALVARO CABRALLLL!!!

RUMO À VITÓRIAAA

Anônimo disse...

Não venha me dar lição de moral enquanto for anônimo.Eu ponho meu nome ai pq não devo nada a ninguem.
Ta sofrendo colega?
Deixa pra sofrer quando vcs perderem.Vai morar em Rio das Flores com o Vigarista?
Pra seu governo,eu podia muito bem puxar saco desse cara pq ele é primo de meu falecido pai,mas não apoio quem não tem dignidade.
Esse é meu último post no blog,não vou ficar aqui perdendo meu tempo com alguém que não existe.

Anônimo disse...

Não venha me dar lição de moral enquanto for anônimo.Eu ponho meu nome ai pq não devo nada a ninguem.
Ta sofrendo colega?
Deixa pra sofrer quando vcs perderem.Vai morar em Rio das Flores com o Vigarista?
Pra seu governo,eu podia muito bem puxar saco desse cara pq ele é primo de meu falecido pai,mas não apoio quem não tem dignidade.
Esse é meu último post no blog,não vou ficar aqui perdendo meu tempo com alguém que não existe.

Anônimo disse...

Ultima coisinha:
Dá uma olhadinha na enquete ai do seu lado direito.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Vai na paz de Deus...Marcelo...

Não vai fazer nenhuma falta aqui.
Seus argumentos são dispensáveis.
Emocionais demais. Nada racional.
Vc acredita que é essa enquete que vai decidir a eleição?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mostra bem como é sua cabeça...
Adora se iludir...

Acho bom pedir uma caixa de Lexotan pro Dr. Alvaro...

Vai precisar de muitos depois da eleição.

Anônimo disse...

Agora e 10 todo mundo ta com aderli valenti e dr. alvaro.eles que representan os pobres

Anônimo disse...

Não vi o blog falar nada aqui sobre uma denuncia gravissima q foi encaminhada a justiça (q o juiz que tbm foi comprado pelo vicente nao aprovou) sobre a compra do apoio do PTB que no inicio apoiava o fabio e depois de negociaçoes em torno de um milhao passou para o lado do vicente.

outro assunto q o blog podia aborda foi a atitude de malabarismo q o piciani fez para q o dodo nao seja eleito

acho q vcs tem q pocurar envestigar mais as coisas. esta acontecendo muito coisa em valença e vcs so estao postando o que todo mundo fica ouvindo nas esquinas da cidade.

[2]

Anônimo disse...

É VERDADE:


Não vi o blog falar nada aqui sobre uma denuncia gravissima q foi encaminhada a justiça (q o juiz que tbm foi comprado pelo vicente nao aprovou) sobre a compra do apoio do PTB que no inicio apoiava o fabio e depois de negociaçoes em torno de um milhao passou para o lado do vicente.

outro assunto q o blog podia aborda foi a atitude de malabarismo q o piciani fez para q o dodo nao seja eleito

acho q vcs tem q pocurar envestigar mais as coisas. esta acontecendo muito coisa em valença e vcs so estao postando o que todo mundo fica ouvindo nas esquinas da cidade.

[3]

Anônimo disse...

Olha eu aqui de novo!!!Hehehe...
Meu nobre Valenciano "anônimo",
vejo que você é anônimo no blog assim como na vida,(alienado eu diria)Você ridiculariza meus comentários,mas os seus são dígnos de pena.(Lexotan?)Ainda bem que conhece alguma coisa de tranquilizantes,pois é bem provável que vá precisar muito deles tanto se perderem quanto se ganharem as eleiçôes.
Caro,eu conheço essa corja,tanto Vicente Guedes,quanto Fourlan,são farinha do mesmo saco e ambos prestes a cair no seu próprio bolo fecal(merda)
Dr Álvaro não é a pessoa mais perfeita do mundo,mas posso te garantir que em caráter dá de dez (10) a zero nesse Vicete.Portanto colega,tenha um pouco de raciocínio lógico,quer se afundar na merda,vai com a menoria pq a maioria é ÁLVARO CABRAL 10.
Saudações e "espeeeeeera"kkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Porque será que o pessoal do blog não rouba para o lado de vcs???
Cara,eles são imparciais e se vc não sabe uma pesquisa é feita com uma pequena parcela da população.
EX:Já pensou precisar tirar todo seu sangue para saber sua taxa de glicose?Encara a realidade e me fala depois do dia (05).Abraços!!!

Ahh,vou continuar postando pq os grandes revolucionários sempre incomodaram desde que o mundo é mundo.

Anônimo disse...

Poxa Gente, vamos ficar com palavrão e esse tipo de coisa nao... Vamos discutir com argumentos. Meu argumento é o seguinte: Foi ruim pro processo democratico termos 2 canditados pulando fora. Agora é olhar o que temos ai, e escolher: Nulo ou Branco. Sugiro uma nova enquete! www.grupopiquenovo.com.br ligandos os fatos 8º lugar na fm o dia!

Anônimo disse...

REALMENTE O LUIZ ANTÔNIO, CANDIDATO ESTE QUE EU IA VOTAR NELE, FEZ XATAMENTE O CERTO, SE UNIR AO ÁLVARO CABRAL E DERRUBAR ESSE MERDA QUE VEIO DE RIO DAS FLORES PRA ROUBAR AQUI EM VALENÇA,,,,,,,,,,DA-LHE DR ÁLVARO É VITÓRIA CERTA.....10 NA KBEÇA...............

Anônimo disse...

SE A MAIORIA DOS ELEITORES QUE IAM VOTAR NO LUIZ ANTONIO, VOTAREM DO ÁLVARO CABRAL, VAMOS CONSEGUIR MATAR ESSA PESTE QUE QUER SE ESPALHAR NA NOSSA QUERIDA VALENÇA. O CANDIDATO DE FORA. VAMOS GENTE UNIDOS SOMOS UMA POTÊNCIA. 10...NOTA 10...... ÁLVARO CABRAL.............

Anônimo disse...

Pow galera, vcs devem saber q nao podem postar no blog sem provas... mandem emails com provas e ai vcs vao ver no blog... mas o papel dessa merda desse blog é propor discussão em alto nivel, portanto vamos parar com a buceta dos palavroes caralho!!! votem em quem quiserem mas pow, sme baixaria galera! AH hj chuuuurrascaria palace pra galera!!!

Anônimo disse...

EAE GALERA JOVEM, REALMENTE AGORA ESTOU CONVENCIDO QUE O ÁLVARO CABRAL LEVA ESSA. Ñ É POSSÍVEL QUE VAMOS DEIXAR ESSE CANDIDATO DE RIO DAS FLORES GANHAR NA MÃO GRANDE, DEPOIS QUE DESCOBRIMOS AS BARBÁRIES E FALCATRUAS DELE QUE SAIO NA VEJA, FOLHA DE SAO PAULO ETC...APOIADO LUIZ ANTÔNIO, MEU VOTO ERA PRA VC, AGORA VOTO NO DR. ÁLVARO SEM MEDO DE ERRAR. AMIGOS, VCS NEM IMAGINAM SE O VICENTE QUEDES GANHAR QUE AGORA GRAÇAS A DEUS É IMPOSSÍVEL, VCS NEM IMAGINAM A CORJA DE LADRÕES QUE ESTÁ APOIANDO ELE. SE LIGUEM DR ÁLVARO......10.........ATÉ DIA 5/10 E QUE DEUS NOS AJUDE.......

Anônimo disse...

DR ÁLVARO CABRAL PREFEITO.....DR ÁLVARO CABRAL PREFEITO LÁ LÁ LÁ E QUE O VICENTE QUEDES VÁ PARAR NO FUNDO DO BUEIRO KKKKKKKKKKKKK......................10........10..............10........

Anônimo disse...

VICENTE QUEDES, Ñ ADIANTA REZA DE IRMÃO PADRE PQ DEUS Ñ SE METE EM POLÍTICA....VOCÊ DANÇOU KKKKKKKKKKKKKKKKKK( ARMARAM PRA VC DIREITINHO) KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Sanger, você teve muita sensibilidade ao retratar o momento deveras infeliz que estamos vivendo... hoje foi uma desolação passar pelo ex-comitê do Sr. Luis Antônio e ver no rosto daqueles pobres coitados seguradores de placas e banners o ar de desolação e vergonha por estarem, literalmente, "trocando" de candidato a olhos vistos... é vexatório, até pra quem perde autonomia por conta dos trocados que, todos sabemos, fazem muita falta às suas famílias e necessidades mais elementares. Realmente, estamos prestes a contribuir à continuidade de uma política que é e sempre será a pior das amarras! Estamos desde o início do pleito sem grandes saídas, mas, p-q-p, com essa “renúncia” articulada em coxia, a cara do valenciano que ainda preza por alguma moral tá queimando de vergonha!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK...
Esse Edgar é uma comédia,rsrsrsrs...
Onde foi parar o Tadeu coitado?
Ele renunciou tbm?

Anônimo disse...

QUE LÁSTIMA, VALENCIANOS!!!!!!!!! Como a discussão está baixo nível! E não é pelos palavroes não, pois isso na nossa língua já virou vírgula.Faz um ano que saí de Valença, mas vivi meus outros trinta e poucos aí então me acho no direito ( ou seria dever) de acompahar o processo político. E observo pasma o quanto os argumentos são empobrecidos, se fulano veio ou não de fora (esse xenofobismo ainda vai destruir a cidade). Se o tal Vicente fose bom (o que parece não ser), qual o problema ser de fora? E se as propostas se identificassem com as necessidades e carácteísticas do município? É chocante ver as pessoas insistindo no tal do Sr. Menos Pior, vice:Sr Rouba Mas Faz. Desculpa, mas esse fórum tá parecendo bate-boca de cabo eleitoral em boca-de-urna, senhores! Olha o nível!!!!!!!!!!! Informação já!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUE LÁSTIMA, VALENCIANOS!!!!!!!!! Como a discussão está baixo nível! E não é pelos palavroes não, pois isso na nossa língua já virou vírgula.Faz um ano que saí de Valença, mas vivi meus outros trinta e poucos aí então me acho no direito ( ou seria dever) de acompahar o processo político. E observo pasma o quanto os argumentos são empobrecidos, se fulano veio ou não de fora (esse xenofobismo ainda vai destruir a cidade). Se o tal Vicente fose bom (o que parece não ser), qual o problema ser de fora? E se as propostas se identificassem com as necessidades e carácteísticas do município? É chocante ver as pessoas insistindo no tal do Sr. Menos Pior, vice:Sr Rouba Mas Faz. Desculpa, mas esse fórum tá parecendo bate-boca de cabo eleitoral em boca-de-urna, senhores! Olha o nível!!!!!!!!!!! Informação já!!!!!!!!

Leonardo disse...

Nem consegui terminar de ler essa baixaria... Por isso o povo valenciano não cresce! Ainda há muitas pessoas totalmente ignorantes e que não querem nem mesmo aprender um pouco para debater e melhorar.
Pelo amor de Deus!
O Luiz Antonio renunciou ( só a título de curiosidade teve uma ajuda do TSE pra isso)

O Álvaro Cabral: Fala sério neh ... o cara ja governou Valença antes e bem, ela continuou na merda até hj (pelo menos até onde me consta). Se alguém acha que Valença ta ótima me fala onde pq eu to querendo saber.
As pessoas que apoiam o Álvaro nem sabem quem é o governador que está por trás dele. Poxa galera, os caras ja não saquearam o suficiente, parece que o povo gosta de ser roubado mesmo. OS SEGUIDORES DELE NÃO TEM NEM ARGUMENTAÇÃO PRA DEFENDÊ-LO MUITO TEMPO, SÓ SABEM NO MÁXIMO USAR O "CRTL + C" E O "CRTL +V".

O Vicente Guedes: Mesma coisa de antes, veja o GOVERNADOR que está apoiando ele!!! Valença ta na merda pq esses cara mandam e decidem o política da cidade quando querem, o povo é que tem sido burro mesmo de ir na onda desses merdas. E pra ser sincero, na minha opinião o Vicente é só mais um político ladrão (pois pelo menos, eu fui criado com o pensamento que poslítico é quase tudo ladrão).

O Afonso: Quem ¿hehe..? Sem comentários...

A Vivili: A meu ver ainda é a melhor opção, pois sei que é uma pessoa muito capacitada e não está envolvida nessa corrupção toda que ja está formada em nossa cidade. No tópico seguinte (mais recente) Até há comentários sobre ela, que acho que seria interessante para que vocês lessem. Ela pode ser muitas coisas mas no final das contas ela confia Deus não é, bem, pois creio que pra mudar Valença do jeito que tá só Deus mesmo.

Espero que pensem nisso. Não é uma ofensa, mas uma crítica de questionamento que espero que faça vocês pensarem um pouco, e claro, se informarem o máximo possível.
Saudações a todos!!

--
LOS

Anônimo disse...

Valenciano é 10 é 10..tátátá..


é Álvaro Cabral neless!!!

Anônimo disse...

Los acho que você está mesmo é "LOST" em relação a realidade. Será que você não consegue falar uma coisinha sequer de bem dos candidatos que aí estão, apesar de serem ruins pra caramba. Não importa falar mal se não tivermos atitude pra cobrar dessa cambada quando estiverem no poder. Você nesses quatro anos chegou em frente ao Fabio e olhando nos olhos dele lhe disse: - pô cara você é ruim pra caramba. Eu fiz! E estou sendo perseguido desde então. Mas minha conciência está tranquila em relação a atitude de expor o que sentia. Vou votar no Álvaro e se observar que ele está fazendo lambança acredito que pela atitude que eu tomar no mínimo uma UTI eu vou conhecer pois acho que vou entrar na porrada. É isso aí Bruna, é dez na cabeça.
Zeze.

Anônimo disse...

VCS SE QUE VAÕ VOTAR NO ALVARO SÃO TODOS UNS FUDIDOS NA VIDA...NÃO TEM DINHEIRO PARA TOMAR UM CAFEZINHO E FUMAR UMA MACONHA NA RUA...SÃO POBRES...SE VCS FOSSEM RIDO IRA CHAMAR TODOS VCS PARA APOSTAR COMIGO QUEM LEVA ESSA...SE APARECER ALGUEM COM DINHEIRO ME PROCURE DEIXANDO RECADO PRA MIM...APOSTO ATÉ 10 MIL REAIS COM VCS....SÓ NÃO VALE PEGAR OS 10 MIL DOS 1 MILHÃO Q O SAFADO DO LUIZ ANTONIO LEVOU NÃO, SENÃO VAI DEIXAR ELE DESFALCADO...VCS VÃO PERDER DENOVO PRA GENTE....ANTES FERNANDO GRAÇÇA E HJ VICENTES GUEDES E PAU NO CÚ DE VCS....V DE VALENÇA...V DE VERDE.....V DE VITÓRIA E V DE VIADO(ANDRÉ CORREA) PQ VCS SABEM Q ELE É VIADO...OUTRA COISA AGORA O CLAUDIO MUNIR JUNTOU COM VICENTE GUEDEZ FERRO EM VCS MAIS UMA VEZ...

Anônimo disse...

Para aliviar a tensão ai vai uma singela homenagem ao Álvaro e ao Vicente:

Riachos paralelos
Que amor suportaria a diferença
Que existe entre o querer e o ser querido?
Seria insensatez a recompensa
De dar o que se quer sem ser pedido?

Se adiante vais correndo, sento e espero
Que voltes, mas, se voltas, já parti.
Então, como explicar o que não quero
Se tu já me mostraste o que eu não vi?

E como ver sentido no Perfeito,
Se as curvas desse espaço rarefeito
São luzes que ao final vão se encontrar?

Por isso, num perfil de violoncelos,
Nós somos dois riachos paralelos
Que correm cegamente para o mar.

Anônimo disse...

Muito estranha essa reunião que aconteceu hoje entre Sérgio Cabral, Pezão, Claudio Munir e a direção estadual do PT no Rio de Janeiro.
O que virá daí?
Será que o Vicente Guedes precisa dos votos do PT depois dessa lambança que foi feita por Luiz Antônio, Álvaro e Fábio Vieira a mando de Picciani?
Com que moral o Cláudio Munir vai apoiar o VG agora? A troco de que?
Ou seja, onde está a ética e a coerência do PT?
Se isso acontecer o atual PT de Valença e sua turma vão juntos para a lata de lixo da história valenciana com a turma dos unidos na derrota. Mesmo pulando para o lado do VG.
Vão errar feio mais uma vez.

Anônimo disse...

Além do Cláudio Munir, outro que estão dizendo que abandonou o barco dos derrotados unidos foi o Naldo de Juparanã.
É o que faltava para o Vicente vencer em todos os distritos e na sede.
VASSOURA DO VICENTE VARRENDO VALENÇA...

Anônimo disse...

Agora é VIVILI! 28!

Nada muda se a gente não mudar.
Nosso povo é a força pra fazer Valença melhorar.
Se juntarmos os indecisos e os descontentes com esse circo montado por Luiz Antônio, Álvaro e Fábio Vieira e os que não querem Vicente Guedes podemos virar esse jogo.
Como o Álvaro já se elegeu no passado contra Luiz Antônio, Fernando Graça e Graciosa.
A hora é agora.
VIVILI NELES!!!

Anônimo disse...

Vivili:
Sonhar não custa nada,não se paga pra sonhar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Me chamo Marco, tenho 34 anos de serviço público e já trabalhei no governo de muitos prefeitos e já trabalhei em muitas eleições, desde 1960. Eleitores do Fábio e do Luiz Antônio, que vão votar no Álvaro . Não aceitem nenhum tipo de provocação e de já ganhei por parte dos eleitores do Vicente. Não revide, não os maltratem, apenas os ignorem e sejam cordiais.
Vamos continuar trabalhando com afinco a fim de vencermos no dia 5.
Obrigado pela força de vocês, pois sem vocês eleitores do Fábio e do Luiz Antônio nossa vitória não se realizará.

Anônimo disse...

Pior é aqueles que são pagos para votar ou que vendem a consciência, fazendo da política um balcão de negócios.
Continuemos sonhando.

Agora é VIVILI! 28!

Nada muda se a gente não mudar.
Nosso povo é a força pra fazer Valença melhorar.
Se juntarmos os indecisos e os descontentes com esse circo montado por Luiz Antônio, Álvaro e Fábio Vieira e os que não querem Vicente Guedes podemos virar esse jogo.
Como o Álvaro já se elegeu no passado contra Luiz Antônio, Fernando Graça e Graciosa.
A hora é agora.
VIVILI NELES!!!

Anônimo disse...

Marco:

Com todo respeito à você, que me pareceu um cara ponderado e equilibrado. Do bem.
Discordo de você porque os eleitores e a campanha do Vicente Guedes estão tranquilos. O desespero não é nosso. Não partimos para a provocação agora e certamente não iremos partir.
Quem gosta muito desse tipo de atitude é uma horda de paus mandados de um vereador muito ligado ao Picciani e outras pequenas hordas que adoram dizer que o Vicente Guedes é forasteiro e sua candidatura não presta por causa disso. Memória curta é um caso sério. Se esquecem ou nem sabem que o André Correa já foi candidato a prefeito do Rio. Quem seria mais forasteiro?
No debate do Raymundão que o Vicente esteve presente e o Affonso fez aquele pastelão ridículo, essa mesma horda de laranja ficou na frente de uma ambulância que estava trazendo um paciente de Rio das Flores para o hospital escola. Pergunto qual hospital municipal foi construído por algum prefeito de Valença?
Será que os pacientes de Valença que se dirigem para Vassouras, Volta Redonda, Piraí e Rio de Janeiro já passaram por um constrangimento desses?
Acho legítima essa prevenção mas deve ser feita de lado a lado.
Um abraço!

anonimo disse...

Valença é 10. Valença é Álvaro.Vicente tem que pegar sua malinha e voltar para Rio das Flores, lá que é seu lugar. Nós precisamos é de emprego, não de casa. O que adianta ter casa e não ter emprego para botar comida e pagar nossas contas. VG vem com estas cartas mentirosas, fingindo conhecer a todos, porém é só campanha eleitoral, pois depois nem conhece a gente.

Anônimo disse...

Dizer que Valença precisa de emprego é reforçar a política clientelista que só beneficia os currais eleitorais daqueles que as propõe.
Vide Multiprof, a OSCIP do Fábio e as cooperativas de Silvestre/Picciani.
Mais uma porta da esperança, não!
Valença precisa de um governo que crie condições de TRABALHO para todos. Não só para aqueles que são mão de obra para fazer calcinha, sutiã e cueca.
As habilidades e potencialidades de nosso povo vão muito além disso.
Acho que a nau dos unidos derrotados deveria mudar é para Abarracamento e se isolarem e se refugiarem da vergonha que estão passando e ainda irão passar.

Anônimo disse...

galera reparem neste momento na pesquisa do blog. A máscara destes vendidos caiu.

Anônimo disse...

ja me falaram que esse samir resende, esta andando por valença junto com a turma do graciosa e vicente, vendidos. eu ainda nao sei como é a cara desse pilantra, mas vou procurar saver para falar para voces com que grupos ele anda.

Anônimo disse...

Valença em Questao = Vicente Guedes

[vendid detectec]

Anônimo disse...

Parabéns, galera do VeQ!

Foi a cultura política valenciana que produziu essa falácia que todos se vendem e todos são corruptíveis.
Conheço o trabalho de vocês há mais de dois anos e sei que é no bolso de vocês, de familiares e quase nenhum patrocínio dos empresários locais que vocês colocam essa publicação de um movimento de jovens valencianos para circular.
Gratuitamente disseminando outras vozes dissonontes desse discurso boçal que nos atola.
Sem ofensas pessoais, sem fofocas, sem brincadeiras(?) e risadas fáceis e improdutivas.
Eu mesmo tive espaço para expor minhas indignações e propor outros sonhos.
E tenho a gratidão de até hoje ter sido a única pessoa entrevistada duas vezes.
Num momento, em julho/agosto de 2007 e em outro em março do presente ano.
Antes e depois de minha meteórica passagem pela Secretaria de Cultura e Turismo.
Sou parceiro de vocês de coração e mente.
E não dê bolas para postagens que poderiam ser apagadas por vocês, até mesmo para aumentar o nível do debate.
Mas vc tá percebendo e sabe que todos estão tendo espaços.
Fala-se de tudo.
Cada um vê, lê e interpreta de acordo com sua cultura política.
Como na Religião, prá quem acredita em Deus, cada um tem a sua. Uns vêem, vivem e interpretam de acordo com sua fé. Desde os cultos mais remotos até as grandes religiôes do Ocidente e do Oriente. Todos falam no fundo de uma verdade só. Um criador e suas criações. A diferença é na forma de contar a história.
E por aí vai.
Gostamos de futebol e temos nossas predileções por um ou outro clube. E às vêzes emoções desmedidas por um clube em especial.
O que temos é que ser mais tolerantes com as diferenças.
E aprender a percebê-las.
Sem colocar todo mundo numa mesma vala comum.
Sei que devem estar muito felizes com o papel que o blog está tendo nessa reta final da eleição depois das renúncias. E avaliando o erro cometido com a Vivili que já passou.
No mais, vocês sabem que é mais um sucesso. Uma outra fase. Um salto.
E lembrar que esse movimento surgiu (prá quem não sabe) por causa da insatisfação de vocês com a falta de opção nas últimas eleições.

"Nada muda se a gente não mudar"

Desejaria muito que o povo valenciano assimilasse isso.
Votando em qualquer um deles.


Todos os eleitores de Valença deveriam refletir um pouco no cotidiano dos dias, meses e anos que virão. Mais quatro anos. Quantos quatro anos ficamos sem construir futuro pra cidade e para todos.

E dizer que Valença não quer mais olhar prá trás é coisa de quem não é daqui. Não adianta querer propor cara nova.

Um povo que não conhece o seu passado, não vive o presente e nem constrói futuro e cara nenhuma.

Eu vou dar um voto de louvor, por uma Valença plural, mais justa e mais humana.

Nosso povo é a força pra fazer Valença melhorar.

De evangélicos, católicos, espíritas, judeus, budistas e umbandistas. De todos os credos.

Anda com fé eu vou.
Com a fé não costuma falhar.

Um voto pela cultura! Prá candidata que entendeu da melhor forma o potencial que a cultura de Valença tem para transformar o município. Sem nunca ter trocado um dedo de prosa com ela.

Prá terminar...

"Ninguém compra ninguém se não tiver ninguém prá ser vendido ou prostituído".

O dia que o valenciano tiver realmente cidadania e não viver mais da democracia em gotas de dois em dois anos com uma boquinha ali e outra aqui do lado de lá e de cá, aí sim termos uma Valença de cara nova.
Todos unidos na diversidade para a construção de um futuro melhor.
Com todos, de todos, por todos e para todos!

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 11;50.

Não existe pesquisa aqui, meu caro.
É uma enquete.
É o voto dos internautas que aqui passam que compõe o total de votantes.

E não existe possibilidade de ficar votando toda hora e ela não representa necessariamente o que irá acontecer na apuração dos votos.

Enquete é enquete. Pesquisa é pesquisa.

Pesquisa real é a que todos candidatos pagam caro prá fazer (quem está pagando?) e depois fazerem seus cordos, conchavos, renúncias e acertos.

Aqui não existe esse poder.
Aqui o poder é o da palavra.
Da liberdade de expressão.
Cada um fala o que quer e as vêzes ouve o que não quer.

Anônimo disse...

se vcs vao escolher entre graciosa e picciani eu nao sei. Mas se um dos dois, ou no TC ou na ALERJ estiver precisando de um engenheiro, me leva, que eu faço campanha e ponho a foto na minha casa!

Anônimo disse...

Ao Edgard:

Porque não procura um lado que vc quer e corre atrás.
As negociações estão comendo soltas nesse segundo turno com 4 ou 5 (?) candidatos.
Aliás, alguém conhece o Tadeu?
Nem eu...

Anônimo disse...

PARÓDIA DO 15

O PREFEITO DO EMPREGO
QUERIA VIR DI NOVO
MAS O PREFEITO DO EMPREGO
ABANDONOU SEU POVO


O PREFEITO DO EMPREGO
NÃO TEM MAIS MORAL
ELE TROCOU SEU 15
POR UM MILHÃO EM REAL


FAZ A DIFERENÇA
ENCHE SEU BOLSO
EM VALENÇA


LUIZ ANTONIO NÃO TEM MAIS MORAL
ELE TROCOU SEU 15
POR UM MILHÃO EM REAL...RSSRSRSSRSSRSRSRSRSRSRSRSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSRSRSRSSRSSRSSS

24/9/08 17:42

Anônimo disse...

Dizem que o tadeu é primo do Mário, que mudou de profissão e tá comendo ** de candidato vacilão!

Anônimo disse...

Pô...

O Tadeu tá muito bem então...

Tem ** prá comer por muito tempo.

Será que vai dar conta de todos?

Vai ter uma nau de derrotados inteira...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Será quanto o Tadeu vai ganhar prá comer o ** do Luiz Antônio.

Ou o Lulu vai querer outro milhão?

Anônimo disse...

PARÓDIA DO 15

O PREFEITO DO EMPREGO
QUERIA VIR DI NOVO
MAS O PREFEITO DO EMPREGO
ABANDONOU SEU POVO


O PREFEITO DO EMPREGO
NÃO TEM MAIS MORAL
ELE TROCOU SEU 15
POR UM MILHÃO EM REAL


FAZ A DIFERENÇA
ENCHE SEU BOLSO
EM VALENÇA


LUIZ ANTONIO NÃO TEM MAIS MORAL
ELE TROCOU SEU 15
POR UM MILHÃO EM REAL...RSSRSRSSRSSRSRSRSRSRSRSRSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSRSRSRSSRSSRSSS

Anônimo disse...

Nada muda se a gente não mudar.
Nosso povo é a força para fazer Valença melhorar.

DIA 5.
VOTE 28!

VIVILI NELES!!!

Anônimo disse...

Nova pequisa no ar!
O Alvaro lidera!
Podem falar mal que não cola!
Alvaro e Aderly vão governar Valença, contariando a corrupção

Anônimo disse...

Valença
cada vez mais
10cadente!!!

Anônimo disse...

Pra Valença ficar cada vez mais decadente.
VOTE ÁLVARO, FÁBIO, LULU e Valente.
OS 10cadentes.

Anônimo disse...

Fico pasma com tanto falatório.
Escrevam pouco e certo.
Vicente está comprando Valença e tem gente que está se vendendo.
Olhem para Rio das Flores.
Vicente tirou o homem do campo, deu casa e ele não tem o que comer, por isso se afoga na bebida, transtornando a família.
Aí ele corre para cá e a eleite o recebe de braços abertos.
Acordem!
Até LA e Fábio viram isso!
VOtem em Alvaro Cabral.

Anônimo disse...

A Política continua aí.
LA se uniu ao 10 porque sabe que é o melhor candidato.
Ele não é bobo!
Ele não quer o turista mandando aqui!
Nem eu!
Sou 10!

Anônimo disse...

Eu também sou dez e a maioria dos eleitores valencianos.
Os concorrentes querem ser enganados.
XÔ!
SOMOS 10!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Viva a vitoria!
Viva o 10!

Anônimo disse...

eu tb sou 10 e minha esposa tb é 10...para quem sabe fazer conta...10+10=20....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvicente neles....amanha as 20:00 horas na rua dos mineiros...abraço
V DE VITÓRIA...V DE VERDE...V DE VALENÇA...E V DE VICENTE E V DE ALVARO E LUIZ ANTONIO VIADOS....KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

DEVEMOS DAR OPORTUNIDADE PARA O CANDIDATO QUE AINDA NÃO PASSOU PELA NOSSA PREFEITURA,POIS O DOUTOR ALVARO JÁ ESTEVE POR AQUI E NADA NOS DEIXOU DE BOM PARA SER LEMBRADO,VALORIZOU OS PROFESSORES MAIS NÃO OS DEU SEGURANÇA, DEPOIS QUE SAIU O SALÁRIO CAIU, NÃO DEIXOU NADA ESTÁVEL A NÍVEL DE SALÁRIO. NO FINAL DE SEU MANDATO PARA QUEM SE LEMBRA DEIXOU OS FUNCIONÁRIOS SEM PAGAMENTO,MOSTRANDO QUE ESTUDOU NA MESMA ESCOLA QUE O DOUTOR LUIZ ANTÔNIO.CHEGA DE SOFRER!! MEU VOTO É DO VICENTE,NADA POSSO DIZER DELE POIS ELE NUNCA PASSOU POR AQUI!ACHO QUE O POVO PRECISA ACREDITAR QUE VALENÇA PODE MUDAR.
ACREDITEM!!!! SE NÃO FOR BOM TB, A GENTE TIRA

Anônimo disse...

AIAIAI AIAIA....

Tá chegando a hora!!!

O dia já vem raiando meu bem,Vicente vai ter Vitória