quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Debate com os prefeitáveis

A Faculdade de Ciências Econômicas de Valença (FACEV) promoverá na quinta-feira, dia 11 de setembro, às 16:00 horas, debate dos candidatos a prefeito de Valença.

O evento será realizado no Centro de Eventos da FAA e será destinado, a princípio, à toda comunidade acadêmica e instituições convidadas. Apesar de seu caráter fechado, o debate será transmitido, ao vivo, pela Rádio Alternativa Sul FM e terá cobertura do Jornal Local.

A direção da faculdade preparou um regulamento e garantiu que os candidatos só participem mediante a assinatura de Termo de Compromisso, acatando as normas do regulamento.

Foram definidos como temas gerais os tópicos Saúde, Educação, Transportes e Desenvolvimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa/FAA

15 comentários:

Anônimo disse...

Estou indignado com a falta de noção,cultura e conhecimento deste povo valenciano que tanto amo e respeito.Valença foi construida para valenciano e a tendência é que seja governada por seus cidadãos. Mas o que temos é mais uma vez um grupo elitista que quer as custa do dinheiro comandar, mandar e desmandar numa massa pobre valenciana com suas promessas e suas politicagens.Desta minha escrita simples explico: - Se na minha cidade a falta de um hospital, emprego,fábricas,cursos profissionalizantes, ensino médio e etc e tal e se sou, até antes dito "um bom prefeito" porque largar tudo e vir cantar de galo no terreiro dos outros. Me disseram que este prefeito a quem me refiro comprou ambulâncias e paga cursos e faculdades a distância, então digito: - Não acredito em amor a longas distâncias e se eu comprar panelas e não comprar comida morro de fome. Em ambas as cidades o desemprego é grande e se eleito esse prefeito for a quem ele dará preferência. Se em sua cidade tão bom prefeito é o porquê d'ele estar aqui. Apenas um lembrete:- Daqui a dois anos haverá eleições para deputado estadual. Esses outrora citados estão querendo criar um novo prefeito ressucitado.

Anônimo disse...

Se este debate for aberto ao público em geral certamente que o Sr. Vicente Guedes será vaiado pois na hora em que os cidadãos verem quem o está apoiando este será ovacionado(de ovos). Essa turma ferida profundamente em seus bolsos Fernandistas ninguém aguenta.

Anônimo disse...

Se pegar-mos um eleitor do Dr. Luiz Antônio, um eleitor do Dr. Álvaro Cabral e um eleitor do Sr. Vicentes Guedes veremos nitidamente aonde se esta o valencianismo, o raciocinio e a pobreza. O Dr. Álvaro é obreiro, o Dr. Luiz Antônio é administrador e o Vicente Guedes ilusionista tentando reviver os longos anos dos sacos de cimento, tijolos, pedras e etc...

Anônimo disse...

Sei que nesta reunião não serei convidado mas a quem ler este comentário favor, se possivel formular esta pergunta:- Se todos os candidatos que estão a disputar a Prefeitura de Valença tiveram e tem os seus deslizes o porque do Sr. Vicente Guedes e do Dr José Graciosa estarem pedindo a cabeça apenas do Dr. Fabio Vieira e do Sr. Naldo(candidato a reeleição a câmara municipal)?
Minha opinião:-Acredito talvez que seja pelo fato dos votos do então falecido Sr. Fernando Graça estarem divididos e também creio que em relação ao Sr. Naldo por ele ser um excelente candidato a reeleição e ter um número bastante expressivo em Juparanã.

Anônimo disse...

O que é que o Dr. José Graciosa ganha apoiando o Sr. Vicente Guedes e porque é que ele nunca aparece?

Fabrício S. Lopes disse...

Opa, quem agradece sou eu, e a Cia Amor e Arte, pois todos n´so lutamso pela cultura e e bem estar da cidade. Pode contar conosco se forem realizar algum evento, ok??

add meu msn ai, blz??
pra mantermos um contato melhor.

fsouzal@hotmail.com

abraços

Anônimo disse...

Ou seja,

sera que queremos Dilma Dantas como prefeita da nossa cidade???

Anônimo disse...

A equipe que esta à sombra do Vicente e a casta que sempre

comeu as custas do querido e inocente povo valenciano. Que enriqueceram quase que totalitariamente ilicitamente. Se o Vicente for eleito pela ignorância do povo, daqui a dois anos quando sair a Deputado teremos mais uma fantoche a frente da prefeitura municipal.

Anônimo disse...

Se o Vicente eleito for , a Dilma Dantas será apenas mais uma primeira dama ou seja, mera figura ilustrativa pois terá o poder sem poder.

Anônimo disse...

Por isso é Fabio Viera dia 04/10!!!

Vote 40!

Anônimo disse...

E o Fábio é o que??!! Um verdadeiro fantoche!! Um péssimo adimistrador sem condições de continuar na Prefeitura......

Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS!!!
Espero que o Sr. Fábio Vieira tome consciência que ele pode ser um ótimo dentista...mas como prefeito foi e é ZERO!!!
E que nunca mais se iluda que ele é um gestor ou administrador...
Para o BEM de Valença...
Fora Fábio Vieira!!!

Anônimo disse...

respondendo ao anonimo que perguntou o interesse que o graciosa tem na vitoria do vicente!! simples impedir que se tenha condiçoes de colocar industrias na cidade para o povo continuar comendo na mao desses canalhas.

Anônimo disse...

Celcinho graciosa, seu maldito vagabundo, resto de gente, ordinário. Gastou seu dinheiro com o jovem de Valença uma ova, seu sem-vergonha, pilantra, escória.

Anônimo disse...

O Vicentão vai ganha!!!!!!!
Num dianta a panelinha da mistura vim não que o Vicente já ganho!!!