domingo, 7 de setembro de 2008

Erro na postagem

Prezados leitores,

Através da colaboração de nossa leitora Vivili, venho notificar-lhes sobre um erro que cometi: como nossa enquete foi classificada por ordem alfabética, Afonso Diniz deveria vir antes de Álvaro Cabral, o que não ocorreu.

E, hoje, 08/09 outro colaborador me atentou que ´T´vem antes de ´V´.

Infelizmente o programa não permite que conserte este erro, pois a votação está em andamento. Assim, peço desculpas a todos pelos gravíssimos erros cometidos.

Saudações de um aluno de português em aprendizagem,

Bebeto

11 comentários:

Anônimo disse...

O seu erro é perdoavel o que não se é perdoavel é tratarmos o convidado com ar de aniversariante. Veja bem , quem está apoiando esse turista porque que nunca foram a terra dele e lá fizeram investimentos. Enquanto o falecido Fernando Graça estava vivo não haviam essas preocupações pois quem a este turista apoia comia e ficava no final tudo em familia. Hoje esta turma se sentindo ameaçada tentam no desespero a uns caçar, a outros mentir e outros que só colocam dinheiro mas não tem moral para aparecer. Se este turista tivesse sido bom realmente em sua Terra nossa estimável Valença não seria deposito de doente Rio Florense,63% de seus moradores não viriam para cá trabalhar e ganhar a vida, sua lixeira não seria quirino e sua faculdade não seria a FAA. E duro criticar dessa forma mas o que se esperar de um prefeito que tendo em sua cidade 9 unidades de saúde comprou as ambulâncias e esqueceu de construir o Hospital(comprar panela e não comprar comida morresse de fome. Acredito que eu pobre, valenciano, realista e trabalhador não acredito que o povo vai ser tão ingênuo e inocente ao ponto de deixar esse turista aqui ganhar. Acredito no povo e por mais dinheiro que esse forasteiro possa comprar em votos do pobre valenciano não de para ele vencer. Minha torcida vai para o Luiz Antonio, Alvaro Cabral,Fábio Vieira,Vivili´e Afonso Maria Diniz menos para esse talzinho de Vicente Guedes. Acredito no bonsenso dos moradores dess cidade. Não votei nesse blog pois ainda estou indeciso mas certamente no último nome de candidato a prefeito não votarei.

Anônimo disse...

Se o Vicente Guedes fosse tão bom prefeito em sua cidade o povo brigaria pra que lá ele tentasse uma reeleição.Errado é tentarmos endeusar um homem que vendo a situação em que sua cidade se encontra com falta de emprego, hospital, educação, rodoviária,etc e ele dizer que vai aqui em Valença fazer o que nunca teve capacidade de em sua cidade fazer. Torço pelo LuizAntônio ou pelo Álvaro Cabral. Acredito que em 05 de outubro verei o povo desta cidade dizendo não e cortando as azinhas desse Vicente Guedes que é tudo de ruim.

Anônimo disse...

Sou pobre e não tenho condições de imprimir e divulgar a pesquisa que está sendo realizada para que o povo saiba sobre os comentários e dê o seu voto no site para que o povo saiba quais são as opiniões dos eleitores.

Anônimo disse...

A FAlta de cultura é uma merda!
Basta observar-mos o número populacional em Valença e também observar-mos o quanto de pessoas se interessam por este site a meu modo de ver, inteligente, convidativo, impar e rico culturalmente. Cada vez me convenço mais que cada povo tem o Governo que merece.
Porque vocês não lançam quinzenalmente folhas circulares por exemplo, o andamento dessa pesquisa pra ver se o povo acorda e observa que Valença é feita, bem ou mal, de Valencianos para Valencianos.

Anônimo disse...

pelo jeito é opinião de um eleitor só, raivoso contra um candidato... essa idéia de valencianos para valencianos num é argumento pra questionar a candidatura dele. ele tem outros bem mais 'prejudiciais' e ficam batendo nessa tecla de que o cara é de fora, que quer usar valença como trampolim eleitoral.

ideal seria mesmo tentar construir alguma coisa, ao invés de ficar batendo, mostra então se tem alguém pensando em alguma coisa.

problema é que as opções são as piores possíveis, fica mesmo difícil...

Tyler Durden disse...

Mas "nêgo" só escreve anônimo nessa parada!!!

Vamos botar a cara aí minha gente, tão com medo de que?? De perder os aneis da corrente que lhes prende???

Tsc Tsc,

Anônimo disse...

se eu soubesse como colocar meu nome teria colocado nas postagens acima. ate porque todo mundo jaconhece minhas ideias nos outros sites de relacionamentos de valença

fabiano profeta

Letícia disse...

Só algumas considerações:

1. Até o momento os votos nulos lideram a votação deste blog. O que mostra o grau de insatisfação do eleitorado com a gama de candidatos prefeitáveis. O que é bem triste.

2. Tô achando muito animado o debate e a mobilização de cometários no blog, mas estou com o Samir, vamo assinar aí minha gente!! Opiniões tão contundentes acabam perdendo o valor na obscuridade do anoninato.

Anônimo disse...

pedendo o valor porque minha cara?

so para lembrar, o voto é secreto!

"pensamentos sempre levam o homem para o progresso, nunca o seu nome" - Diogo Mainardi

Letícia disse...

Caro seguidor do Mainardi,
Assinar o que se diz, de forma alguma significa declarar o voto. É simplesmente assumir suas posições. Falar mal do Vicente Guedes ou bem do Fábio, só um exemplo, não é declarar voto, nem chega a ser um pensamento que leva ao progresso (apesar de não concordar com quase nada que Mainardi diz, concordo com a frase).
Agora, argumentar sobre as posturas políticas de cada candidato, colocar o ponto de vista sobre o que pode ser bom ou não para a cidade neste momento decisivo, contribuir para o leitor deste blog com o seu ponto de vista, já acho que leve há algum lugar e acho que é isso mesmo que está acontecendo aqui. Cada um defendendo seu ponto vista. Bacana.
Mas considero o anonimato uma perda. É uma pena que não se possa defender suas idéias as claras. (e não estou falando em declarar voto).
Acho ótimo que o debate continue mesmo no anonimato, mas que é uma pena é.

Anônimo disse...

Cara Leticia meu nome é Giovanne, falta-me 3 anos para aposentar e isto se dá graças a minha profissão. Sou muito bem sucedido podendo inclusive dar emprego a um certo número de pessoas humildes que graças a Deus crescem junto comigo a cada ano, quase todos os meus funcionários possuem casa própria, sus direitos assegurados e carro e, tudo conquistado com honestidade, disciplina e sobriedade. Nunca me envolvi em politica, não que não goste acho, inclusive, que a ciência politica é linda quando se a administração, intuição e ao se levar uma frase minha que está no meu lar que diz mais ou menos assim "errar é errado não é humano" pois se Valença como Rio das Flores se encontra apenas com as fachadas pintadas denotando um certo ar de limpeza ambas em suas populações, um grande número pobres e pidões é pê-lo mau uso do dinheiro público, a compra ilicita e desonesta de votos e a velha politicagem do só dou se você me der. A solução, ao meu modo de ver, está na educação ensinando nas escolas o que infelizmente pouco se aprende dentro de casa,
na arte que nunca se vê, no jornal que não se abre, na cultura esquecida, no dinheiro público mal distribuido e na elite que dá as cartas enquanto que o povo, só lembrado em época de eleição, vota.
Ainda não votei mas acho que vou anular vendo um que quer se passar por Fernando Graça, outro que quer se redimir de um péssimo exemplo do que não se deve fazer ao se eleger a um cargo público, o outro que aparece em periodo eleitoreiro,
a outra que não está preparada para ser coisa alguma, o outro que não cansa de ser enjoativo e o outro que a dora tomar um goro no barzinho da esquina. Tá vendo como é dificil ser eleitor em Valença e em Rio das Flores. Para finalizar, acho que toos eles fossem a Volta Redonda e vissem como Neto, com a pouca experiência qu tinha, pobre, simples e humilde mas que onseguiu mudar sua cidade e ensinou a muitos Vicentes ,Luizes, Alvaros, Fabios, Vivilis, Afonsos e Tadeus o que é ser querido e ser prefeito de uma cidade. Obs: não coloquei meu nome em cima porque não sei colocar.