terça-feira, 25 de novembro de 2008

Cinema para todos no Cine Glória

A secretaria de Estado de Cultura e de Educação estão lançando o projeto "Cinema Para Todos". No próximo dia 25, o palco do evento será o Cine Glória, que a partir das 18 horas exibe o filme Orquestra de Meninos com debate com o diretor do filme Paulo Thiago, a coordenadora de audiovisual da secretaria de Estado de Cultura e de Educação Julia Levi e a representante do Arte Cidadela Viviane Aires.
O evento faz parte do projeto Cinema para Todos, uma parceria das Secretarias de Estado de Cultura e de Educação junto aos Sindicatos dos Exibidores e a Associação Cidadela – Arte, Cultura e Cidadania. Os ingressos serão distribuídos no ensino médio da rede estadual de ensino e podem ser utilizados em qualquer dia (não necessariamente no dia do debate).
Além de Valença, participam da iniciativa os municípios de Petrópolis (26/11, 14h), Três Rios (26/11, 18h), Araruama (27/11), Bom Jesus do Itabapoana (28/11), Itaperuna (28/11) e Armação dos Búzios (01/12). No início de 2009, participam do programa Angra dos Reis, Barra Mansa, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Macaé, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Resende, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti, Teresópolis e Volta Redonda.

2 comentários:

Anônimo disse...

hello capilo, qd acontece esse evento no cine glória, no próximo sábado dia 25? 25 de quê? de dezembro ou o 25 que já foi, ontem, dia do soldado? tá bebendo em pé no posto?

Vitor Castro disse...

Foi ontem! Antes fosse a bebida que tivesse me deixando assim...

valeu pela percepção aí.
abs.