sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Democracia??? - Isso sim é uma piada!!



NADA QUE EU NÃO SOUBESSE OU DESCONFIASSE.

OU VC ACREDITAVA MESMO NESSA HISTORIA TOSCA QUE A GLOBO DIZ QUE A ELEIÇÃO ELETRÔNICA BRASILEIRA É A MAIS CONFIAVEL DO MUNDO?


É QUERER FAZER POUCO DE NÓS, PENSANTES.

MAS O QUE FOI PROPOSTO, DE TER UM COMPROVANTE EM PAPEL DA PESSOA QUE VC VOTOU TBM NAO FUNCIONA MUITO.

AQUI NO RIO SE FIZEREM ISSO VAI DAR MERDA JÁ QUE OS MILICIANOS* VÃO QUERER VER PAPELZINHO POR PAPELZINHO DE QUEM VOTOU, E AÍ?

O NEGÓCIO É VER E PESQUISAR DIREITO COMO FAZER HONESTAMENTE AS ELEIÇÕES.

MAS HONESTIDADE, TODOS SABEMOS, NADA TEM A VER COM ELEIÇÃO.

FOSSE ASSIM, VIVERIAMOS NUM PAÍS MUUITO MELHOR.

E, POR FAVOR, VAMOS COMEÇAR A DESCONFIAR MAIS DO QUE A TELEVISÃO E SEUS TELEJORNAIS DIZEM.

ELES QUEREM MESMO É VENDER PROPAGANDA, VENDER SEGURANÇA PRIVADA E GANHAR DINHEIRO PRA EXPANDIR OS NEGÓCIOS.

AH, E ELES QUEREM QUE VC PARTICIPE E MANDE SEU VIDEO. SÓ QUE DEPOIS SEU VIDEO É PROPRIEDADE DELES, NEM NO SEU BLOG VC PODE COLOCAR OU TÊM UMA MULTA.

FIQUE DE OLHO. ACHO QUE O POVO QUE FILMA E MANDA MATERIAL PRA ELES DEVIA PEDIR ALGUM DINHEIRO EM TROCA, PQ ELES NAO FAZEM NADA, EU DISSE NADA, DE GRAÇA; PQ NA HORA DE VC FILMAR E MANDAR O VIDEO, O SEU VIDEO É DELES E SEM PAGAMENTO?



VIDEO: BANDEIRANTES

Retirado do Blog do MC De Leve:

http://dicamelim.blogspot.com/

PS: Tsc, tsc... É UM CAÔ FUDIDO!

2 comentários:

Anônimo disse...

20000 acessos!

Carlos vieira disse...

O caso é sério, nós precisamos avaliar a possibilidade de urnas ficarem violáveis. aparentemente o caso é muito específico, mas abre um precedente. O que fazer? Mas a democracia tá difícil de ocorrer nem é devido a este fatos de urnas serem violadas, o negócio é permitir que o dinheiro não suplante a tentativa e nem a esperança da população de ser representada.

à luta!