terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Avião com três pessoas some em Valença*

* do jornal O Globo de hoje (06/01/2009)

Monomotor decolou dia 30 de aeroporto em Belo Horizonte
Por Antônio Werneck e Dicler de Melo Souza

O avião monomotor prefixo PT JKU, que decolou no dia 30 passado do Aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte, com destino ao Rio, está desaparecido. A aeronave deveria pousar no Aeroporto de Jacarepaguá no mesmo dia, mas perdeu contato com a torre de controle na região de Valença, no Sul Fluminense. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), havia três pessoas no avião: o piloto e dois passageiros, todos da mesma família. Segundo o Corpo de Bombeiros da região eles seriam Antônio Pereira da Mata, de 64 anos, sua mulher Irene Barbosa Pereira, de 59, e a filha Elisa Barbosa Pereira, de 36. A Agência disse ainda que os documentos do piloto e da aeronave estavam em dia.

A Aeronáutica informou que helicópteros do Serviço de Salvamento Aéreo (Salvaero) do Rio estão na região realizando buscas, mas o tempo ruim tem prejudicado o trabalho. O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, em Brasília, confirmou o desaparecimento do avião na noite de ontem, mas disse que não tinha mais informações. O piloto não teria pedido socorro. (...)

Um comentário:

technology disse...

If you could give more detailed information on some, I think it is even more perfect, and I need to obtain more information!
runescape powerleveling