Em entrevista dada ao VQ na última quinta-feira em seu gabinete, o deputado Marcelo Freixo (PSOL), vice-presidente da CPI do TCE, disse, entre outras coisas, que "a denúncia da Polícia Federal sobre o Graciosa é impressionante. O que ele fez com o Tribunal de Contas, com a quantidade de gente irregular, sem contrato, é assustador. Hoje [18 de junho] descobrimos até o homicídio de uma fiscal. Ainda vai feder muita coisa! É um nível de podridão impressionante.".
A entrevista será publicada no VQ 37, que ficará pronto no próximo final de semana. Dentre os assuntos, foram abordados a questão das carceragens da Polícia Civil, já que ele é o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Alerj; a CPI das milícias, a qual foi o presidente; e também a política de segurança do governo do Estado do Rio.
Foto de Dafne Capella
7 comentários:
Sinceramente eu ainda acho q essa CPI vai acabar em pizza.
Espero que eu esteja errado.
Onde vou poder comprar o jornal?
querendo colaborar, deposite qualquer quantia na conta indicada na barra direita do blog. O jornal será encontrado nos pontos de distribuição, também disponíveis na barra à direita.
abs.
É bom o Jornal do VQ ser "de gratis" mermo, pois se não corria o risco dos pau-mandados da famiglia Corlleone comprarem todos, como fazem com O Dia, O Globo e etc.
Se bem que quem tá mandando aqui na nossa palermo (cidade dos palermas!) é o Dom Tartaglia lá da ALERJ, não é mesmo??
Caramba!! Imagina agora o que querem fazer: impulhar como candidato do muncipio ao Senado Os pitis-anus. Ele em nada difere dos grattias plenas. Usam s mesmos métodos. Se correr o bicho........
Tem distribuição do Valença em Questão no sábado agora?
é provávelq ue o impresso fique pronto só na segunda
Esse Marcelo Freixo é um bom deputado estadual. Um voto que valeu a pena.
Postar um comentário