sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"Numa cidade muito longe, muito longe daqui. Que tem problemas que parecem os problemas daqui"

.

.

CEDAE ganha dinheiro fácil e ilegal no Morro Dona Marta, manda contas para moradores, mas não fornece água.

.
Vídeo feito no dia 21-01-2010 onde moradores estao REVOLTADOS por estarem recebendo contas da CEDAE para pagar, mesmo estando há mais de 3 meses sem ter água.



Contas da CEDAE sendo que foram enviadas aos moradores do Morro Dona Marta mesmo estando sem água há mais de 3 meses.




A "pacificação" do Sérgio Cabral feita no Morro Dona Marta não só "beneficiou" os moradores, mas também e muito a CEDAE!!!

Os moradores do Morro Dona Marta estão revoltados com a CEDAE, alegam que estão há mais de 3 meses sem água, mas receberam a primeira conta da CEDAE para pagar, algumas no valor de R$ 8 reais, outras até no valor de R$ 120 reais.

O pior, os moradores dizem que nunca foram procurados pela CEDAE para nada, simplesmente a conta de água "chegou" grampeada com a conta da luz (LIGHT), fazendo com que eles acreditem que foi a LIGHT que forneceu os dados dos moradores para a CEDAE, sem nehum tipo de autorização.

Outro detalhe que corrobora que a LIGHT tenha fornecido o seu cadastro ILEGALMENTE para a CEDAE, foi que apenas as pessoas cadastradas na LIGHT, receberam contas de água.

Isto chega a ser CRIME, uma empresa cobrar por um serviço que não presta.

Como a CEDAE obteve os nomes, CPF's e endereços dos moradores, se nunca eles tiveram contato com a empresa ?

A CEDAE sabe cobrar, mas não fornece água, e nem atende os moradores, e não dá nehuma explicação, por exemplo, como foi calculado os valores cobrados, já que não existem hidrômetros instalados.

Uma "reunião" marcada pela CEDAE com os moradores para ser realizada no dia 20/01/2010, a empresa não compareceu, deixando os moradores esperando, um TOTAL desrespeito e descaso.

Outro detalhe, além da CEDAE não fornecer a água "vendida", a empresa nunca instalou um "cano" sequer no Morro Dona Marta.

Onde está o governador Sérgio Cabral ?.

Cadê o Ministério Público e demais autoridades ?

Ao que parece, por trás das UPP's - Unidades de Polícia Pacificadora existem muitos mistérios, contas sendo cobradas pela CEDAE sem fornecer água, além de diversas empresas, por exemplo, de TV a cabo que estão entrando na comunidade e faturando alto !!!

E ai Sérgio Cabral o que Sr. tem a dizer ?

Vai "puxar orelha" de mais alguém !

Retirado do Blog do RICARDO GAMA

Um comentário:

Delta Mood disse...

Olá! Criei uma comunidade no orkut chamada Fora Cedae, nela os membros poderão criticar, discutir e buscar soluções para seus problemas com essa prestadora de serviços que nos foi empurrada goela abaixo.
Sem qualquer interesse financeiro ou político, tendo em vista a minha experiência nesse setor, pretendo colaborar com os usuários.
Obrigado.