terça-feira, 4 de maio de 2010

Isto é o governo Sérgio Cabral, do partido de Naldo (PMDB) e aliado de Vicente Guedes





Fraude na Saúde do estado do RJ. Que vergonha!
E não é só na Saúde que isso acontece,
no dia que eles investigarem a Educação...


A MERDA VAI FEDER AINDA MAIS
!

7 comentários:

Anônimo disse...

Será apurado e esclarecido. Não acredito que houve esse tipo de coisa com o conhecimento de Cabral, sendo assim, Cabral vai dar uma atençao maior a esse caso para que os culpados sejam punidos.

Tyler Durden disse...

E em papai noel, vc acredita, anônimo??

Anônimo disse...

Possivelmente não, ele não acredita em noel's father! As licitações é que são o bicho! Não podemos esquecer que o carta marcada Joaozim de Angra está ancorado por aqui. Vindo a tona Cabral tem mais é que descobrir que Brasil é esse, ou se esforçar para!

Anônimo disse...

Dá pra acreditar naum. Vocês já ouviram falar da Valle Sul Construtora e Mineradora Ltda? Pois é... sabem de onde ela é? De Angra dos Reis. Antes era apenas Valle Sul Construtora Ltda. Licitação. Eles não publicam nos extrato de contrado (Boletim Oficial)o CNPJ, nome dos responsáveis e coisas assim. Estão ferindo o Código de defesa do consumidor no seu artigo 42/A. Esse ano a empresa já se fartou com contratos com a Prefeitura de Angra. Mais de 1,5 milhões. Não há transparência em nada com esses governos atrelados ao governo do PMDB. Esse vídeo é a prova disso.

Anônimo disse...

Samir

ve se esquece o Vicente, deixa o cara trabalhar.
Com relação ao TSE, ta ganho e o VQ mais uma vez vai ficar com cara de tacho.
Por falar em cara de tacho, a decisão do TJ por 23 a 1 que anulou todos os atos da CPI do TCE, promovida pelo PICCIANI e pelo seu honrado FREIXO também não foi divulgada pelo VQ.
Isso prova que voçês estão a serviço da ALERJ
Aguardo seu comentário.

Waldir Neves

Tyler Durden disse...

/\
||
||

Mais um bobo que acredita em papai noel, coelhinho da páscoa, mula sem-cabeça, TJ/RJ, Vicente Guedes...

Anônimo disse...

AI ANÔNIMO 1 - PRESTA ATENÇÃO: ACORDA!

20/05/2010 - 07h01 / Atualizada
UOL - NOTÍCIAS

Oficial que denunciou superfaturamento na secretaria de saúde do Rio se diz ameaçado
Daniel Milazzo
Especial para o UOL Notícias
No Rio de Janeiro

Após denunciar ao Ministério Público suposto superfaturamento da Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro na manutenção de veículos utilizados no combate à dengue, o tenente-coronel dos bombeiros José Carlos da Cunha disse que está sofrendo ameaças. A afirmação foi feira durante audiência pública realizada nesta quarta-feira (19) na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).
Cunha reiterou aos parlamentares as denúncias. Em julho de 2009, a empresa Toesa Service venceu a licitação e assinou contrato de um ano no valor de R$ 4.980.000 para a manutenção de 111 veículos do Estado. Com isso seriam gastos, em média, quase R$ 45 mil por ano com cada carro.
Então diretor da Divisão de Controle de Vetores, da Secretaria de Saúde, Cunha teve acesso ao contrato em outubro de 2009 e, em março de 2010, denunciou o superfaturamento ao Ministério Público. Em seguida, pediu exoneração do cargo.
“O objetivo do contrato era fraudar a administração pública, roubar o dinheiro público”, afirmou. “Com o mesmo dinheiro dava para comprar duas frotas e meias de carros zero quilômetro.”

Durante a audiência, o tenente-coronel se disse arrependido. “Hoje eu não denunciaria, apenas sairia”, confessa. “Fui motivo de chacota até dentro da própria família [...] Sou persona non grata dentro da instituição. As pessoas que dominam a instituição se viraram contra mim”, disse Cunha. Contudo, o tenente-coronel diz que agora irá até o fim do processo.
Inquérito civil
Sindicância assinada pelo procurador do Estado Pedro Henrique Di Mais Palheiro no último dia 7 de maio concluiu que, de fato, houve irregularidades no contrato de manutenção de veículos vencido pela Toesa.
Na sindicância, oito servidores são responsabilizados pela fraude, inclusive o tenente-coronel Cunha. Isso chamou a atenção do deputado estadual Paulo Ramos (PDT-RJ), presidente da Comissão de Trabalho e Seguridade Social da Alerj, que convocou a audiência.
“Quando vejo a tentativa de enquadrar o coronel, vejo como o sistema está funcionando. O sistema está montado de cima para baixo para desvio de dinheiro público”, afirmou o parlamentar.
Ramos disse que a comissão irá analisar todas as informações do caso a fim de contribuir com o inquérito civil.
Presente à audiência, o representante do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Renato Cardoso disse que a análise do contrato da empresa Toesa para a manutenção dos veículos deve ser concluído em breve. Cardoso afirmou ainda que outros dois contratos da mesma empresa também estão sendo analisados.
A Toesa Service não compareceu à audiência. Em nota, a empresa justificou a ausência alegando que seu presidente possui 67 anos e está com a saúde debilitada.
O secretário estadual de Saúde, Sérgio Cortes, não compareceu à audiência e não justificou sua ausência. Ramos disse que denunciará o secretário ao Tribunal de Justiça baseado no art. 100 da Constituição Estadual, que prevê crime de responsabilidade nesse caso. Nenhum representante do governo estadual esteve presente para comentar as denúncias.