segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vereador Naldo (PMDB) foi preso no sábado


O vereador valenciano José Reinado Bastos, 40 anos, continua preso desde sábado (1º) na delegacia de Barra do Piraí, após ser flagrado atirando a esmo na Rua Júlio Xavier, no bairro Laranjeiras, em Valença. José Reinaldo também é policial civil, mas está licenciado.

Policiais do 10º Batalhão da PM (Barra do Piraí) também levaram para a mesma DP, Wellington da Sola Almeida, 29 anos, que estava junto com o vereador.

Foi apreendida uma pistola calibre 40, que, segundo os PMs, é de propriedade da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Os dois foram apresentados ao delegado de Barra do Piraí, Georges Toth Júnior, que no fim de semana também comandou os flagrantes ocorridos em Valença. O vereador e Wellington foram indicados porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte: Jornal Diário do Vale

24 comentários:

Anônimo disse...

Vejam bem comunidade de Juparanã!! O grande homem, que vocês tanto elegem, fazendo uma vergonha desta. É Valença tem mesmo que ir para o buraco. Cada povo merece o seu vereador!!! Prestem atenção: não permitam que pessoas desta qualificação façam a sua "cabeça". O voto é livre!!!!

Anônimo disse...

Que exemplo heim senhor das Leis! Os demais que observem seus companheiros. Olho neles população.
Se fosse um jovenzinho inconsequente, ainda vai lá , mas um "homem", agora na dúvida, efetuando a esmo estas balas. É temos que conhecer as pessoas que nos cercam. Totalmente incapaz de votar algo na famosa Casa das leis. Que belo edil hem senhor NALDO.

JOÃO disse...

O vereador Naldo na rádio de Valença no programa da Câmara Municipal disse que o João na tv tinha que colocar juizo na cabeça, quem era o João para falar da Cedae...rs

Fla sério...vamos vê se o piciani vai de que forma agir,,,vamos acompanhar...

veja no blog http://joaonatvvalenca1.blogspot.com

CRISTINA disse...

Que vergonha!!!!!!!!!
É por isso que nós, pessoas decentes ficamos sem opção de escolher nossos políticos.
Acredito que somos vítimas de nossas escolhas, e não culpados.
Não votei neste senhor, mas se tivesse votado >...... estaria com MUITA RAIVA.
Será que não vai acontecer nada com ele?

Anônimo disse...

já está solto, e pelo que sei sem nenhuma acusação...

João Ricardo Freitas disse...

E ainda por cima é "conselheiro" da FAA, será que ele vai criar algum curso novo lá, tipo faculdade de atiradores de elite de valença?
VERGONHA!

Tyler Durden disse...

Seria cômico se não fosse trágico:

Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara de Valença:

Presidente – José Reinaldo Alves Bastos
Membro – Salvador de Souza
Membro – Pedro Paulo Magalhães Graça

Anônimo disse...

Vergonha é pouco. Qual sera o motivo desse delito? O que está por trás disso? Sair de Juparanã e vir dar tiros ao esmo nas Laranjeira... E tá solto não; ontem na Câmara foi lido oficio do Sr. Delegado de Valença esclarecendo a ausência do Vereador na sessão do dia. O documento foi lido pelo Vereador ZAN. Esse povo fala d+. Não é preciso muito exercício para saber que há muitas coisas a mais que devem ser apuradas.

Anônimo disse...

Olha gente, em primeiro lugar eu queria saber se tal fato (prisão) realmente aconteceu. Se aconteceu, queria saber se ele foi solto NO DIA, ou se foi solto depois, ou ainda se não foi solto? Valendo lembrar que, se o delegado não o soltou sob fiaça, deverá ser ingressado nesta cidade (Valença) um pedido de relaxamento de prisaõ ou até mesmo um Habeas Corpus, porém, até a data de hj e neste momento em que escrevo (13:33 h), em breve consulta no site do TJRJ, não há nenhuma "ação/petição" em nome do nosso "heroi" Reinaldo. Sendo assim, gostaria que alguém me respondesse tais indagações, até porque, há casos estranhissímos ocorrendo em nossa cidade, em especial, na polícia civil, como já deve ser do conhecimento de vários de vocês. Se quiserem mais detalhes sobre tais fatos, posso contar, mas vou contar apenas um, isso para que depois não me venham falar que eu não "CAPTIVA PRETA", disse!

Abraços a todos e aguardando respostas

Anônimo disse...

Amigos do Vq,
Gostaria de saber se alguém tem uma noticia da cpi do tce rj

nao ouvi falar mais nada

aguardo resposta

att

juninho

Anônimo disse...

Caramba! Desde o Diário do Vale, passando por trablóides e outros bloggers mais, a notícia que se esparramou foi a aqui publicada. O certo é que ele permanece detido em Barra do Piraí à espera de um HC. O outro rapaz detido com ele está em Valença. E ele não é herói coisa nenhuma. É o que é, nada mais.

José Antonio disse...

Não podemos crucificar uma pessoa publica do peso do vereador Naldo, por um fato isolado, quem de nós nunca tomou um porre e fez uma besteira?? isso nao eh motivo para prender um policial civil por porte de arma com a arma da policia, e pelo que eu sei a arma nem estava com ele estava dentro de um bar. Perseguições politicas, pessoais e inveja tem que ser pesadas num caso como esse antes de se achincalhar o trabalho de 4 mandatos. Boa Sorte Naldo

PIÚCA disse...

Concordo com o José Antônio acima: quem de nós nunca tomou um porre, saiu dirigindo por aí, atirando a esmo, batendo na porta da casa de traficante de manhã cedo?!??

FREE NALDO!

Anônimo disse...

Jr, vocês já cortaram rabo de lagartixa. Não pois é, quando corta o rabo da lagartixa é claro ela fica chateada mas o seu rabo continua crescendo mesmo caçado ou cortado. Depois o rabo nasce de novo e tudo volta atrás,como era antes. É o que acontece em Valença,eles aprontam e esses mesmos cuequeiros são reeleitos novamente. Valença,por esse pequeno errinho está andando-----------para trás. Não por tê-lo prendido mas por tê-lo soltado. E o conjunto de picoles de chuchu! Pra que quê Vereador têm que ter aula. Pra aprender o que! Teatro - É aqui que eu tenho que acertar. Pô e se ferir alguém. Eu tenho isonomia parlamentar. É apenas um pequeno detalhe. Geografia - fazer turismo com boca livre é claro. Aula de Política - como ser vereador de lider regional para chegar a Deputado. Aula de Contabilidade - multiplicação de salarios e multiplicação de notas fiscais. Aula de Português - Vereador viu a uva ou viu a verba j+a=ja; b+a=ba - unindo-as ja ba. Em ética não só esse mas todos levam 0. Ninguém consegue explicar atitudes(como essa) e intereses públicos. Para eles, Valença é uma grande lagartixa ou seja, não adianta denúncias, ninguém pune, só a reforma no judiciário, a população vigilante e blogs como esse é que podem reprovar esses maus alunos. A bandaleira é digital e a respeitabilidade ao Valenciano e a ordem pública é analógica.

Anônimo disse...

O NOSSO"heroi" continua preso.....! Foi intentado uma ordem de Habeas Corpus no Tribunal de Justiça, porém, o desembargador negou a liminar....... Pelo menos por enquanto ele está no xilindro e deve passar mais esse fim de semana "atrás das grades".
o processo em questão é o nº 0019688-94.2010.8.19.0000.

Tal fato pode ser conferido no endereço/link..... http://www.tjrj.jus.br/scripts/weblink.mgw?MGWLPN=DIGITAL1A&LAB=CONxWEB&PGM=WEBPCNU88&N=2010.059.03447&FLAGNOME=S&tipoConsulta=publica&back=1&PORTAL=1&v=2


abraços a todos e torcendo para que essa prisão demore um pouco, ou melhor, muito mais tempo.....!

Anônimo disse...

Concordo com o José Antônio acima: quem de nós nunca tomou um porre,São Perseguições politicas, pessoais e inveja.Boa sorte naldo!!!

Tyler Durden disse...

São Perseguições é o novo santo do panteão que já tem a Santa Calúnia, o São Intriga da Oposição e a Santa Inocência, Batman. Mas acho que no caso acima é a bendita má fe mesmo, rsrs

Anônimo disse...

Tomar um porre é uma coisa agora overdose de doses de cerveja é outra, E de mais a mais a DESEMBARGADORA não manteria a prisão se nela não vice razão. Tripudiar em cima é que não se deve. Agora amigo Anônimo como eu, quatro mandatos sim, mas e daí? O povo de Juparanã vive amordaçado e amedrontado. As perseguições aos valencianos de lá que não rezam na cartilha do vereador é real. Um porre bem-vindo, porque não? Pena que a hidra também é real: corta uma cabeça e nascem duas. Al Capone fez o que fez e acabou preso por burlar o fisco! Uma arma da polícia é da polícia. É deixar a justiça seguir o seu curso. Se a população valenciana como um todo vai se beneficiar disso, cedo ou tarde a gente vai ver. Lá, na terra dele, tá tudo dominado: as indicações políticas atingem a área da saúde, da educação, da administração pública... dias atrás foi barrado a doação de terras públicas para o irmão dele... e o que ele fez foi acusar os funcionários da Câmara de terem trazido a público esse fato. Se até Vincentam mama come nas mãos dele, imagina o restante do povo. Ele dá medo! Toca terror! A Justiça fará justiça. Aguardar e ver.

Anônimo disse...

atire a primeira pedra quem nao tem nenhum pecado.....nao estou justificando o seu erro,mas condena lo por isso...com certeza é mto facil pra um valenciano falar mal dele,nunca nem se ker passam por Juparanã...se nao fosse por ele estariamos como???alguem liga pra esse lugar?vem aki fora de epoca de eleição???fazem alguma coisa pra alguem???amados...ao invés de crucifica lo vamos entrar em oração pra q de tdo certo pra ele e q ele aprenda com seu erro...

Anônimo disse...

Tenha paciência né. Tô fora! O cara ai em cima pirou.

Anônimo disse...

E os habeas corpus continuam sendo negados. Será que a Câmara vai pagar salário para ele. Como é que isso se dá? Alguém sabe?

Unknown disse...

Estou torcendo pra que ele seja solto logo, quem de nós nunca errou?
E ele só contunua preso por questões politicas, pois todos sabem a força que ele tem!!! Já que não conseguem vence-lo disputando tem que tentar vence-lo por pressao, mas nao vao conseguir...a FORÇA dele é muito maior, nao vai ser um fato isolado que vai diminuir o prestigio dele...ainda vai aumntar mais... otiro vai sair pela cultra, pois nós vamos apoiá-lo em dobro..
aguardEM.
Naldo, Boa sorte, estamos com vc sempre....

Anônimo disse...

Gostaria de saber, quem são esses babacas que falam mal do Naldo, pois se quer ninguém nunca de Valença se preocupou com Juparanã. Se Juparanã hoje está mais bem comandado, agradecemos ao Naldo.
Naldo boa sorte e te apoiaremos assim que você retornar.

Leandro disse...

Força Naldo!!!! estamos com vc!!!!
Logo, logo vc estará em casa. Não pense q com isso vc vai enfraquecer,vc irá ficar mais forte e vai calar a boca de muita gente ai.

vlw cara