quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vicente perdeu!

Por maioria dos votos os ministros do TSE desproveram o agravo regimental! Vicente não é mais prefeito!

Ag/Rg NO(A) Recurso Especial Eleitoral Nº 4198006 ( MINISTRO ALDIR PASSARINHO JUNIOR )
Origem:
VALENÇA-RJ
Resumo:
AGRAVO REGIMENTAL INTERPOSTO EM FACE DA DECISÃO QUE DEU PROVIMENTO AO RECURSO ESPECIAL ELEITORAL.

Decisão:
O Tribunal, por maioria, desproveu o Agravo Regimental de Dilma Dantas Moreira Mazzeo, nos termos do voto do Relator. Vencido o Ministro Marco Aurélio. Votaram com o Relator os Ministros Hamilton Carvalhido, Marcelo Ribeiro, Arnaldo Versiani, Cármen Lúcia e Ricardo Lewandowski (Presidente).


Segundo uma postagem anônima: Na verdade ele continua prefeito pelo menos até sr publicada tal decisão. Após publicada ele ainda poderá entrar com um embargos declaratórios, julgados os mesmos e publicados, aí sim, ele terá que sair do cargo, ou seja, ele poderá até recorrer ao STF, porém, fora do cargo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Samyr, acho que ele ainda fica por pelo menos 45 dias, isso se el não renunciar ou desistir de recorrer (Embargos Declaratórios).


Qualquer dúvidas, postem que eu, humilfdemente e dentro de minha pequena sabedoria, explico. Abraços

João na TV disse...

Meu Deus..se ele recorrer realmente ele é um mal caráter, só se preocupando com ele mesmo...sabendo que Valença com sua vinda parou no tempo, valencianos pagando um preço caro por essa briga judicial que todos nós sabemos que ele sabia que isso td poderia acontecer...VICENTE GUEDES...JUNTA TODO O SEU BANDO (pessoal de rio das flores )e vá ...vá pra bem longe e nuca mais tenha a coragem e a cara de Pau pra pedir a esse povo sofrido um voto de confiaça...obs..deixo claro se alguém for contra as minhas palavras, leva vantagem na PMV...

Anônimo disse...

Tomara que essa situação se resolva logo. Fora Vicente é a melhor notícia do ano.

Sebastião

Anônimo disse...

Resumindo a ópera: tá lavrado o óbito, só falta resolver o dia do enterro.
Para o tampão, que tal uma chapa formada por Cidinha Campos e César Maia. Uma cuida da crise moral e outro da crise administrativo-financeira. E em 2 anos Valença põe a ponta do nariz prá fora do atoleiro!!!
VG deveria dar exemplo de homem público honrado e digno que coloca o interesse do município acima do pessoal e permitir que o povo de Valença novamente escolha quem deverá cuidar da cidade, na forma que a lei determina.

Anônimo disse...

Valença perde com a saída deste prefeito: Vicente Guedes. No meu entendimento a cidade não está preparada para um prefeito do porte dele. Antes que me vaiem, ou coisa pior, acho bom separar questões políticas de questões administrativas. É inquestionável sua capacidade de arregimentar recursos e tocar obras. O único capaz de substitúi-lo, de modo a dar prosseguimento ao que ele vem fazendo é LUIZ ANTÔNIO. O resto é resto. Junto com Álvaro vem a turma da boquinha. Nada mais!!

Anônimo disse...

Cada um tem sua opinião. Não concordo com o Anonimo acima, mas respeito-o. Penso que deveríamos nos unir mais e lutar por uma Valença bem melhor. Valença precisa de homens capazes. Não podemos deixar qq um agora vir administrar a nossa cidade. A esperança era o "Prefeito Itinerante", mas infelizmente tudo foi por água abaixo. As Leis estão aí para serem cumpridas. Uma pena que não cabe algumas exceções. Oremos para que o povo tenha discernimento agora para próxima eleição para prefeito, se eu não me engano, dentro de uns 45 dias. Não acredito que Vicente vá recorrer. E este que está já se intitulando o "novo prefeito", segundo seus cabos eleitorais que já estão circulando pela cidade, penso não ser a melhor opção. Acorda Valença. Tem muita gente boa e capaz! Este já teve o seu momento. Queremos um executivo que cumpra o que promete, chega de mentiras. Valença está se acabando. Maioria dos jovens indo embora, as mais velhas, sem terem oportunidade, empresas de fachadas, chega gente!!!! Vamos lutar por uma Valença 100%. Não é utopia. Pensemos grande para que possamos realizar e façamos a nossa parte. Não aguardemos somente o executivo e esse tal de legislativo que está terrível. Pense em vc, pense em sua família, pense na sua comunidade. Pense no geral. Professores, administradores, jornalistas, comerciantes, bancários, seja a profissional que vc tiver, AJA em prol de uma VALENÇA MELHOR. Vamos a luta!!! Eu, por uma Valença muito melhor e mais aprazível para meus filhos e netos!!! saudações a todos.

Anônimo disse...

Heim, antes que me apedrejem, fui contrário ao comentário do ANONIMO 2.
Quanto ao Anônimo que postou pelo Luiz Antônio, concordo plenamente.
Fora Álvaro. E que venha o LUIZ ANTONIO.....ou quem sabe, a VIVILI...

Anônimo disse...

O Vicente é a maior enganação. E só entrou pq comprou mmmuuuiiitttooosss votos.
E o único candidato que persistiu contra este mandato foi o Álvaro. Ele merece pegar a administração. Acredito nele.
Na verdade, vai pegar um rabo de foguete, pq essa gente vai sair deixando a prefeitura mais quebrada do que nunca.

Anônimo disse...

Valença merece coisa melhor . Um prefeito que era pura fachada,sem o menor amor pela cidade. A muito tempo não dormia tão bem como na noite passada. Acho que a população aprendeu a lição. Nem tudo que reluz é ouro. Bola pra frente que todos nós temos uma linda cidade pra ser reerguida.

Anônimo disse...

da pra ve de onde partem comentários assim. Nem tudo que reluz é ouro. Mas se não reluzir você não fica sabendo.