Circula no Orkut e na página de campanha do Sen. Picciani a seguinte mensagem:
"Na semana passada, no Rio de Janeiro, aconteceu uma demonstração de força politica (sic). Um evento promovido pelo prefeito Eduardo Paes culminou na criação de um manifesto a favor da candidatura de Jorge Picciani, que contou com a assinatura de 73 prefeitos que apoiam o candidato rumo ao senado".
Seria cômico, se não fosse trágico que, dentre os 73 prefeitos que assinaram o manifesto no dia 12 de agosto de 2010, constasse lá como representante de Valença, o nome de Vicente de Paula de Souza Guedes, cassado no dia 28 de maio do mesmo ano.
Taí o link pra página desta "turminha legal", é só clicar em cima:
5 comentários:
Seria isso matéria para o Ministério Público Eleitoral e o Ministério Público, já que ele estaria praticando um tipo de "exercício ilegal da profissão"?
O Ministério Público vai ficar de "saco cheio" da gente. É a Câmara de Vereadores vetando a participação do Sepe na tribuna, agora o ex-achando-se-atual prefeito etc etc.
Acrescento ao seu comentário o fato de ser um acinte com todos nós, independete de termos ou não votado nele. Se dúvida houvesse sobre a possibilidade dele cometer atos ilícitos, isso cai por terra dada à postura que assumiu nesse encontro. Caráter é alguma coisa que não se acha no lixo.
Código Penal, artigo 299
"Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante"
E o que que dá? Reclusão de um a cinco anos, e multa - quando o documento objeto da fraude é público
O VG continua presidente da APREMERJ (sic) e participando de diversos eventos como tal. Ele é biruta.
Olha que legal! Eles leem nosso blog! O nome do Vicente sumiu "misteriosamente" (sem nenhum alarde) da lista de apoio publicada no blog do Picciani! Ainda bem que eu dei um "printscreen" da tela no dia que ví a excrescência...
E obrigado pela audiência!
Postar um comentário