segunda-feira, 20 de setembro de 2010

RJ TV entrevista o candidato a prefeito de Valença Luiz Fernando da Graça


Fonte: TV RIO SUL

26 comentários:

Anônimo disse...

É isso que pode virar nosso prefeito? tamufu...

Anônimo disse...

"...obrigado pela participação em REDE NACIONAL". É Valença e olhe lá!

Anônimo disse...

Assim Valença vai mostrar que o slogan do Tiririca está errado. A coisa vai piorar bastante!

Anônimo disse...

meu Deus

Anônimo disse...

Ué vcs não apoiam o chico lima? porque estão colocando a entrevista do Fernandinho? Já mudaram de lado, foram coptados?

Vitor Castro disse...

Caro anônimo (o último), antes de tudo, o blog continua publicizando notícias de interesse público. Seria incoerente não publicar a entrevista do Fernandinho Graça simplesmente por não apoia-lo.

Não somos imparciais, mas também não forçamos os leitores a terem uma única visão.

E pensando na candidatura que apoio (a do Chico Lima), é até interessante mostrar a qualidade (?) dos demais candidatos.

abs.

Anônimo disse...

"O Vereador Luiz Fernando Furtado da Graça comentou sobre a fala do Vereador Naldo sobre a CEDAE, e disse que é um ponto que precisa ser esclarecido. Disse que a CEDAE chegou em Valença sem a gente saber, mas que tem certeza que veio para fazer um trabalho direito, e que tem certeza de que a taxa de 17,70 citada pelo vereador Naldo ainda não foi discutida, sendo noticiado em jornal local uma taxa social de 9,90. Falou que a água começou errada há 8 anos atrás, quando foi aprovada a iniciativa privada. Disse que a falta d’água se dá devido a Cia anterior ter deixado todo equipamento sucateado."

Fernandinho Graça, em 09/03/2009 (retirado da ATA da Câmara e publicado em uma postagem nesse blog)

AGORA VEM FALAR QUE SEMPRE FOI CONTRA. É VERGONHOSO ISSO. DOS CANDIDATOS QUE ESTÃO AÍ, O ÚNICO QUE FEZ ALGUMA COISA FOI O AFONSO, QUE ENTROU COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA A CEDAE. AGORA TODO MUNDO TIROU A CEDAE, UM ABSURDO AS MENTIRAS QUE FICAM DIVULGANDO PELA CIDADE!!!!!!!!!!!

Sgt Hartman disse...

Educação, Funcionalismo, Triênios, Fundo de Previdência... ou seja, o SEPE tá pautando a Globo, rsrs!

Obrigado pela oportunidade de escrever em rede nacional neste blog (+ rsrs)

Anônimo disse...

O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL decidiu em sessão administrativa, no dia 16, quinta-feira passada, QUE NÃO HAVERÁ ELEIÇÕES SUPLEMENTARES NO BRASIL em 2010.
Portanto...NÃO TEREMOS ELEIÇÕES PARA PREFEITO EM VALENÇA ESTE ANO. A decisão se deu através do Processo Administrativo nº 224274.
Podem conferir a notícia no acompanhamento processual do TSE, através do nº do processo, ou no site de notícias do TSE - Centro de Divulgação das Eleições - link: http:agencia.tse.gov.br.
Notícias do dia 16/09.

Anônimo disse...

esse Fernandinho é muito ruim, não sabe falar e parece que tá com preguiça de responder. Fora a mentira que contou sobre o seu posicionamento com relação a CEDAE e que foi demonstrado por um post deste blog.

Anônimo disse...

Que Boca Aberta, esse e o nosso candidato de Valença. Tiririca na veia.... rsrs

Anônimo disse...

Tá todo mundo chateado, pois muitos gostariam de ser o pai da criança chamada CEDAE, porém, o único que teve coragem de tomar alguma medida concreta, sensata e democrática, foi Fernandinho Graça.
A entrevistadora do RJ TV, afirmou que foi Fernandinho que rompeu o contrato com a CEDAE, portanto, minha gente, fiquem aí só lamentando.
Valeu Fernandinho, Valença é 11.

Anônimo disse...

Caro anônimo "coptado",
Escrevendo assim, você vai ser capotado do vernáculo pátrio!

Anônimo disse...

Se o nosso Presidente nem 3° grau tem, pq não Fernandinho Graça que pelo menos é estudado e tem 3° grau?!
Então vote certo VOTE 11.

Gustavo

Anônimo disse...

Depois que a cobra ja esta morta e facil falar que foi ele que matou.
Pergar carona nos feitos dos outros e muito facil, ele como Prefeito Improvisado não fez mais que obrigação dele, mais não foi ele quem tirou a CEDAE, vamos dar nome aos bois para quem realmente correu atraz, não de quem somente se aproveita dos feitos de outros.
E o Fernandinho falou mais não falou nada. E o Vice do Fernandinho, já tem muito dinheiro e ainda quer mais, e nunca fez nada por ninguem. abraços a todos.
Votem Conciente.

Anônimo disse...

Bem..diante desta fatídica estrevista deste preparado candidato a Prefeitura de nosso Município (sarcasmo transbordando) lhes digo meus caros amigos, fico muito triste em saber que as eleições em Valença podem não acontecer, pois me sentiria muito honrado em votar neste homem (é mentira, vou acender uma vela agradecendo a meu bom Deus, pois este cara tinha chances de vencer e levar Valença mais para o buraco ainda)
Diante de tudo só digo uma coisa: Viva a sociedade alternativa (parafraseando nosso querido Raul)

Anônimo disse...

Vocês estão é com medo, mas Valença será administrada pela família Graça pela quinta vez.
Valença é 11.

LUIZA disse...

Tà amarrado em nome de Jesus, vcs já viram o Fernandinho no comicio dele??? É louco demais, ao subir no caminhão incorpora o pai... Que nojo, será QUE O POVO NÃO ESTÁ VENDO ESTE TEATRO?? Fala sério...Dizem que quando um coisa ruim vai embora vem mais 7 e tá parecendo isto mesmo...êê, dá até medo... cruzzz... kkkkkkkkk Ai gente, 11 não pelo amor de nossa padroeira...

Anônimo disse...

Vergonhoso, o cara ta tentando imitar o pai, é só observar quem está organizando a campanha dele.
a irmã dele é sec de saúde em rio das flores,

Anônimo disse...

Será que nenhum de vocês não se espelha no seu pai ou sua mãe?
Eu não vejo problema algum, o pai do cara foi prefeito quatro vezes, eleito pelo povo, democraticamente.
Quem está criticando, é por que está com medo.
Valença é 11.

Anônimo disse...

PODE TER A CERTEZA A FAMÍLIA GRAÇA VAI FICAR NO PODER,ha,ha,ha,ha

Anônimo disse...

Vai sim, vai ficar no poder so se for na casa dele. essa escoria de familia Graça so ve o lado deles, e não me venham com conversinha de que foram eleito democraticamente, democracia comprando votos, aproveitando de alguns, sem essa.
Democracia vai ser quando o voto deixar de ser obrigatório ai quero ver a cobra piar.
Chega mais do mesmo, vamos começar a mudar é problema de todos nos o que esta acontecendo com nossa cidade. Votem bem, votem Conciente.

Anônimo disse...

A FMÍLIA GRAÇA ESTÁ PRA CUIDAR DO POVO

Anônimo disse...

eu,nao sei o que voces tanto criticam.Será porque o cara e´simples? Ou porque ele naõ tem um curso na Sorbonne?Voces saõ taõ cultos e, poderosos agora podem me criticar a vontade, pois so sabem fazer isto. achei a entrevista otima.

Anônimo disse...

Provem que houve compra de votos, e outra coisa, podem ficar aí acendendo vela ou batendo caneco, pois vão ter que aturar a família Graça mais uma vez, pois o cara tem carisma.
Um abraço a todos, e Valença é 11.

Anônimo disse...

Carisma de que? o cara so sabe imitar o pai, seja original seja autentico, não uma mera cópia. Tensoooo isso, e a CEDAE, já saiu mesmo de Valença? Sei a velha conversinha, chega do mesmo cliclo vicioso vamos mudar, ou vamos morrer tentando rsrs.
Fora esse bando de corja, vamos torcer para que o voto deixe de ser obrigatório, ai vamos ver quem é quem.
Abraços a todos.