quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Terroristas tentam assassinar José Serra

Versão SBT:


Versão Rede Globo:

12 comentários:

Blog do Franklin disse...

Bacana mostrar as duas versões!O pior é que nessa história fica bem complicado até de tomar uma posição.A turma do PT ja tem um histórico de serem "quentes" , mas da maneira que essa disputa está acontecendo,nada pode ser descartado,não é verdade?
Bom trabalho cara!

Anônimo disse...

ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha, a bolinha de papel terrorista. Os homens bombas do brasil são mais perspicazes que aqueles do Iraque. Aqui até bolinha de papel é assassina, rs.

Fael disse...

Olha o que o vice do Serra, Índio da Costa, afirmou na comemoração do seu aniversário: "Estava do lado do Serra, abraçado com ele, quando veio aquele pacote enorme. Bateu na cabeça dele e fez até barulho. Um negócio pesado. Devia ter uns dois quilos", narrou ao microfone em área em frente à baía de Guanabara.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/817809-no-aniversario-de-indio-agressao-a-serra-e-vista-como-desespero.shtml

Anônimo disse...

Samir, a verdade é que o candidato Serra foi atingido duas vezes. Fato é também que não fora jogado apenas bolinha de papel com é possível averiguar simplesmente pelo fato da reporter da rede Globo ter tomado a pedrada ora relatada.
Fato indiscutível, diga-se de pasagem, é que conforme mostra as imagens, foram, sim, os militantes do PT que partiram para o "Pau" tentando agredir e impedir a passagem do candidato.
Fato lamentavel, eis que se já não bastasse a máquina governista, o aparelhamento de instituições (vide policia federal), ainda temos que conviver com a sabida e inquestionável violência petista. LAMENTÁVEL

Anônimo disse...

Sem querer polemizar, mas entendo que as imagens falam mais que por mil caras e bocas que o serra possa ter feito. Fico pensando o que aconteceria, agora, caso o SBT não tivesse feito a cobertura do evento. Triste mesmo foi ver a exploração final do incidente pelo candidato Psdbista. É de estarrecer. Nem mesmo os mineiros chilenos sairam das trevas tão abalados quanto. Desse incidente não fica nada difícil extrair lições. De todas as ordens, por sinal. inclusive da cobertura dada pela Rede Globo. Isso nos remete ao passado. Evidente que esse partido está descendo rápido, ladeira abaixo. + 4 anos de governo não-direitista nesse país, ou seja, com eles fora do governo, vai implicar em que façam uma "lavagem" em seus quadros e modus de operar; mas o serra visto nestas imagens é de estarrecer. Nem sei se seria correto afirmar: mas envergonha seu partido e todos os demais que fazem parte dessa coligação. Ninguém merece!

Anônimo disse...

Samir, como disse antes, foram 2 objetos. Agora espero que vc siga as suas fontes, tais como SBT, Folha, uol, Ig, e corrija o post, ou, faça um mea culpa sobre tal post.

Espero que seja humilde pelo menos, e corrija.

Anônimo disse...

Meu irmão, aquela publicidade da globo em favor do Serra é claramente uma armação...foi risível o jornal ontem tentando vencer o invencível...

Vitaly Costa e Silva disse...

Beleza, o Serra foi atingido duas vezes. Mas fita crepe causa traumatismo? O Serra ficou "tonto e passando mal" devido a uma fita crepe? O pior é o Jornal Nacional, verdadeira extensão da propaganda eleitoral do Serra. A notítica de um candidato a presidente ter sido "agredido" com certeza seria a primeira do jornal, porém acharan nelhor colocá-la logo após o horário eleitoral, ou seja, PT e PSDB dão as suas versões e o JN, logo depois, confirma a do PSDB, com direito a perito Molina e tudo. Meu voto na Dilma vai ser crítico, vai ser anti-PSDB, o PT abandonou a muito tempo a idéia de "ensinar a pescar", está dando o peixe pra todo mundo, o que discordo em parte, mas o tucanato de volta, pelo amor de Deus ... tô fora. OBS: o Serra diz ter tido mandatos importantes, como o de deputado constituinte, mas na Constituinte ele votou contra o 1/3 de férias, contra o direito de greve e contra os 30 dias de aviso prévio, e otras cositas mais, belo constituinte hein?

Anônimo disse...

PRIMEIRAMENTE DECLARO MEU VOTO : DILMA.
Votei nela no 1º turno. Agora então...o PT com maioria na Câmara Federal e o PMDB com maioria no Senado.
Agora vou pensar um pouquinho. Qualquer campanha política minimamente profissional possui COORDENAÇÃO, que entre seus muitos afazeres evitam situações como estas. Como ? Os Coordenadores se comunicam diariamente (nesse ramo todo mundo se conhece)...registram local e horário de comícios nos TREs...enfim...COORDENAM A CAMPANHA, a fim de evitar no mínimo uma saia justa para seus candidatos.
Na verdade esta campanha de 2º turno parece até campanha de prefeito do interior. Cada um falando mal do outro. E o tempo vai passando...e a bolinha de papel e o durex ficam na mídia por dias...e a REFORMA POLÍTICA...e a ECONOMIA...e a EDUCAÇÃO...e a SAÚDE...bem...isto é outro papo..depois a gente fala.

José Serra Abaixo disse...

Anônimo, declare-se primeiro.

Anônimo disse...

PT + PMDB = PSDB

Anônimo disse...

PT + PMDB = DEM, que é do bem, a DEM que é do bem. rsrsss Viu! É fácil escrever e criar bobagens. E disso não passa! É Dilmais!