terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pedido de Fim de Ano e Natal

UM
PEDIDO
DE NATAL

Menino Jesus!
Ano Novo,
com novo prefeito interino,
novos cargos comissionados,
novos contratados,
novos cooperados...
e no segundo mês do Ano Novo,
tudo de novo, com novo prefeito,
novos cargos comissionados,
novos contratados,
novos cooperados...
A Ti peço: MINIMIZE O PREJUÍZO
DESTE POBRE POVO VALENCIANO!!!


Caríssimos,

peço que encaminhem para todos seus amigos influentes, para cgu@cgu.gov.br , olhovivo@cgu.gov.br e ouvidoria@mp.rj.gov.br, o pedido acima ou algo referente. Talvez, em rede, possamos evitar um dano maior.
Com esperança num Ano Novo promissor com Saúde e Paz, Te agradeço por estar presente nos meus momentos mais turbulentos.

3 comentários:

Anônimo disse...

As denúncias para a Controladoria Geral da União devem ser feitas no http://www.cgu.gov.br/Denuncias/FormularioDenuncia.asp , e no MP-RJ, no portal da Ouvidoria do Ministério Público (www.mp.rj.gov.br), no link OUVIDORIA.
É mesmo uma farra o que acontece na Prefeitura. Cada grupo político lota de servidores temporários, com fins eleitoreiros.

Anônimo disse...

DEU ATÉ ARREPIO QUANDO EU LI COOPERADOS.
NA VERDADE SÃO FALSAS COOPERATIVAS.
ESPERO QUE O NOVO PREFEITO REALIZE CONCURÇO PÚBLICO IMEDIATAMENTE.
FALSAS COOPERATIVAS NUNCA MAIS.

SERIA BOM SE NO ESTADO ACABASSE COM ESTAS COOPERATIVAS E REALIZASSE CONCURÇO PÚBLICO TAMBÉM.

VOCES LEMBRAM QUANDO SURGIU AS PRIMEIRAS COOPERATIVAS EM VALENÇA?
FOI NO GOVERNO DE QUEM?
ALGUÉM PODE ME DIZER?

É ELES QUEREM VOLTAR,
CUIDADO !!!!

Anônimo disse...

Último dia do ano: a caça aos votos começou quente. O dublê-virtual de candidato Paulinho da farmácia (será pq?)acompanhado do oficioso vem com tudo para cima: depoimento do Cabral - o governador, que só após os vins cents, descobriu Valença + um papelucho atacando o outro Cabral - o eliminador de garimpos! Quando alguém ameaçou tocar fogo no nosso Cabral perguntei: vc queria o que? Que ele atacasse o Buchecha, o Joaozinho? O Fernandim? Claro que não. Vai atacar quem tem mais possibilidade de chegar lá"!" Ou seja: o doutor! Cabral por Cabral vamos ficar com o nosso. O Antonio Luiz não vai deixar a CEDAE sair nem por reza braba! Como prefeito ele vai fortalecer o grupo dos pittis annis em Valença, dos cabroais de fora e, naturalmente, do filho mais famoso dessa terra. Apoio por apoio, o Munir/Vivilly tá dentro: Dilma Vana, Lula, Luiz Sérgio etc e, last but no last, o inquestionável e imprescindivel apoio do VEREADOR FELIPE FARIAS, o mais leal deste país. Para quem achou que não, essa campanha vem com tudo e promete.