sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dá serie slogans que quase todas acreditam: "Ele é durão, mas tem bom coração"

Sem comentários.

19 comentários:

Fontes disse...

qUEM CONHECE ESSA PEÇA SABE, QUANDO ELE ESTAVA TRABALHANDO NO TRIBUNAL DE CONTAS ELE BRIGOU FEIO COM UM FUNCIONÁRIO, LEMBRO QUE O FUNCIONÁRIO DISSE ASSIM " VC AQUI NÃO É PREFEITO" ELE SE ENTRAR EM VALENÇA O POVO VAI SOFRER , PODE ACREDITAR, ESTOU NO RIO DE OLHO NESSE CARA.

Anônimo disse...

a frase q diz: ele é durao mas faz... será q ele é tao durão quanto akeles docinhos maria mole q tem nos bares?? KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Fontes: DIZ QUE ELE È FANTASMA DO TCE. Vc diz que qdo ele tava trabalhando no TCE etc etc... Caramba! Se dá conta q vc vai ser testemunha de defesa dele? Que bom que ele brigou por lá. Assim vasi poder provar q nn era tão fantasma assim. Aliás, Carlim |Bobim disparou um papelucho na rua porque tá dodói. O adv. Parreira, do Álvaro pediu a cabeça dele. É ficha suja o moço ai. Bobão, bobão. Também tem dono!

Anônimo disse...

Será que ser durão é sinal de competência?
Precisa ser truculento para ser bom administrador?
Se na campanha já está assim, imaginem se ele ganhar as eleições.

Ser da Terra disse...

Patético.

Anônimo disse...

Patético mas que faz rir!
Ser durão não inviabiliza que se tenha um bom coração!

Thaís disse...

...É ridículo bater no Carlinhos... Só quem o conhece sabe a pessoa que ele é... ESta turma do 10 é nojenta mesmo, tomara que tomem uma lavada do PAulinho...aaa li a carta e se o Carlinho assinou foi pq é verdade...

Anônimo disse...

Uma coisa não inviabiliza outra. Se é verdade é verdade. Ponto final. Mas, diga lá: o que está por tras da verdade do Calim? Espírito público? Me poupe... todos sabem que ele está sendo despejado da mamata da Câmara pelo Parreira, adv. do Cabral. Porque só agora ele remexe o lixo. Porque já não fez isso antes. babaca, vendido. Apoia tudo o que é contrário ao povo e ao funcionario público. Não sabe nada de Legislação. Mama nas tetas do donos do poder como sempre mamou na época do Fernandão. Qto a sua capacidade de trabalho, ai é outra coisa. Em debate esta a motivação do seu ato. Só isso. Pode acreditar, ele nn age assim por amor aos seus belos olhos azuis.

Vladimir disse...

Alvaro Cabral é um comi queto, kkkk
7.000,00 ta errado não, sabe que o povo engole mais uma.
kkkkkkkk

Todos iguais. kkkkkk

Unknown disse...

------- Mensagem encaminhada ----------
De: Fernando Falcão
Data: 29 de janeiro de 2011 18:21
Assunto: Carta aberta do Partido dos Trabalhadores - PT
Para: josueandr@hotmail.com



Dr Alvaro comete fraude eleitoral com gravação de Lula.

Caro senhor(a),

Venho por meio desta informar:

Dr Alvaro pegou, sem autorização do Lula, uma gravação feita há dois anos atrás para ser usada nas campanhas de prefeito do PT, sobretudo, na campanha do Lindberg do PT, em Nova Iguaçu.

Dr Alvaro, fraudulentamente, está usando esta gravação em Valença, insinuando que Lula estaria apoiando ele.

Fraude vergonhosa! O Lula disse para o Governador Sergio Cabral que não conhece Dr Alvaro nem muito menos autorizou o uso desta gravação.

Isso é um fato gravíssimo! E agrava a situação o fato do Sr Claudio Sarkis ter desistido de ser candidato e estar usando indevidamente o tempo de rádio de uma candidatura

que não existe mais só para pedir voto para Dr Alvaro.

Essa manobra desequilibra a justiça do pleito eleitoral e caracteriza abuso dos meios de comunicação!

Por isso, o Partido dos Trabalhadores informa que está pedindo à Justiça Eleitoral a cassação da candidatura do Dr Álvaro por fraude eleitoral.
PARTIDO DOS TRABALHADORES

Anônimo disse...

è uma pena para cidade saber que este cara pode ganhar (Alvaro), ainda bem que são menos de 2 anos que ele pode fikar se eleito.Sem mais comentários.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esta de que o Pt esta pedindo na justiça reparos por fraude é uma piada de alguém que tá com medo de perder as vantagens de Piccians e Correias da vida onde ganham sem trabalhar . Alias o único político de Valença que tem emprego não político e vive dele é justamente o Dr. Alvaro.

Anônimo disse...

Os que há anos vivem na rua dos Mineiros , porém com polpudos salários do Município estão apavorados com a já quase certa vitória do Alvaro .

Anônimo disse...

Observem bem quem tem os melhores modelos de carros zeros em suas campanhas e tirem suas conclusões de quem é o melhor candidato , náo vale os que não tem chances de vitória claro .

Anônimo disse...

Vou votar no 70 que nem carro tem... rs

Anônimo disse...

É verdade, pelos carros dá para distinguir o grupo que trabalha honestamente do que usufrui de alguma forma do dinheiro público.
Essa notinha do Partido do Trabalhadores será que partiu do Felipim??? O PT deveria investigar pois seus principais representantes apoiam o Álvaro...
Ele é durão, no sentido de correção, coisa que estamos desacostumados na administração pública.

Anônimo disse...

A historia do PT "pedir reparos por fraude" pode ser mentira...mas o Lula pedir voto para o Álvaro...me poupem né !!!!

Anônimo disse...

PEÇO A TODOS VCS QUE ESTÃO EM DUVIDA, PENSANDO EM ANULAR O VOTO,NÃO FAZEM ISSO,SE VCS FOREM PAULINHO DA FARMACIA E VEREM Q O PAULINHO NÃO TEM CONDIÇÕES DE GANHAR VOTEM EM FERNANDINHO SÓ ASSIM O DR, ALVARO NÃO ENTRA....PEÇO A TODOS VCS Q ESTÃO EM DUVIDA OU INDECISO VOTEM EM FERNANDINHO GRAÇA...MUITO OBRIGADO E FIQUEM COM DEUS...DIA 06/02/2011 SÓ PODE SER 11!!!

Anônimo disse...

O anônimo daqui de cima está desesperado!!!