domingo, 9 de janeiro de 2011

[Enquete eleitoral] Lá vamos nós de novo...

 

Então, em quem você vai votar para prefeito de Valença na tão aguardada eleição do dia 6 de fevereiro próximo, hein? Responda a enquete clicando em uma das alternativas na coluna a direita do Blog.

Lembrando que a enquete não tem carater de pesquisa oficial, segundo resolução do TSE.

13 comentários:

Anônimo disse...

valença é 10

Anônimo disse...

Valença/Rj necessita de um prefeito que seja afinado com o governador Sergio Cabral. Valença não é auto-suficiente e precisa de investimentos do governo estadual, assim, o candidato certo para Valença é Paulinho da farmácia, onde em união com os governos estadual e federal terá condição de conseguir investimentos e infraestrutura para a cidade. Quem não votar em Paulinho da farmácia ou está buscando interesses pessoais ou não quer ver a cidade e toda a população crescer.

Anônimo disse...

To até vendo a "criadagem" do Alvaro e do Paulinho escrevendo como os anônimos ai de cima.
Não dá vergonha não ???????

Anônimo disse...

E ainda querendo "obrigar" a população toda a votar em paulinho... assim como fazem com seus contratados! Bem feito o que a turma do lula tem feito com esse PMDB no governo federal!E os do àlvaro pensando que são oposição... não era ele (álvaro) que estava com o luiz antonio, que agora está com o paulinho, mas que estava com o PT????? E o PT não estava com o luiz e depois esteve com o vicente que agora está com o paulinho???

Anônimo disse...

E ainda acusam alguém de ter interesses pessoais!Seria cômico se não fosse trágico!

Anônimo disse...

Que investimentos???? Tipo o do Mercado Municipal? Que porcaria de obra!!! Foi só.

Anônimo disse...

Essa foto do eleitor valenciano na dúvida em quem votar está ótima! Paulinho ou Álvaro? Oh dúvida cruel!

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma sugestão de matéria a vocês do blog.
Descendo o Jardim de Cima em direção à Rua dos Mineiros, fixaram uma faixa com os seguintes dizeres: "O VAGAVAL agradece à prefeitura pela pintura dos bancos e dos vasos."
Pois bem, vocês deveriam divulgar ao povo valenciano o que é o VAGAVAL => VAGABUNDOS DE VALENÇA.
E vocês sabem quem faz parte de tal grupo?

R= Luiz Antonio e Elcy.

Essa turma acha que o povo valenciano é otário, por favor, se puderem tirem uma foto da tal faixa e publiquem esse comentário.

Anônimo disse...

É uma vergonha o depoimento do Governador Sérgio Cabral, pois eu acho que ele deveria ter vergonha de tal declaração de apoio ao candidato da quadrilha. Se o Governador puxar um pouquinho da memória, ele só obteve a votação expressiva em Valença, porque todas as facções políticas pediram votos para ele. Portanto, ele é o Governador do Estado do Rio, e deveria apoiar a todos independente de partido.

Anônimo disse...

Oooo, isso aqui tá bom mesmo. Pena não ter sido filmado o Luiz Antônio discursando na rua dos Mineiros em nome da VAGAVAL. Ele é fundador. Uma pergunta só: UNIAO de quem, para quem e de que? Fala sério. Um grupo que une vincentis, luizim, paulim, naldim, celsim dubar, dodozim, pedro gracinha com o dinheiro dus outros etc vai se unir pra que? Para o bem de Valença? fala sério.

Anônimo disse...

Fala sério mesmo!!!
Como a justiça eleitoral ainda não penalizou Sérgio Cabral por participar tão publicamente da campanha do Vicente Guedes e, agora do Paulinho da Farmácia??
Justiça, só divina.
Quem é o vice do Paulinho que não aparece nas fotos?

Sandra Cristina disse...

Pelo amor de Deus, não aguento mais passar na rua dos Mineiros, fica lá: Ciro de um lado entregando papel do Alvaro, os vagabals(povo do Paulinho), Xelê na esquina(dizem p o Ciro não quer ele por perto, pq se não estraga a campanha do 10)aaaa mais ele diz que está dando apoio ao Alvaro, melhor queimando o Alvaro... Estou com nojo esta turma, fala sério... Agora o Claudinho munir se juntou a eles... eita povo doido...

Anônimo disse...

Aliás, Cyro só aparece nessa hora. No mais por onde anda o menino? O melhor marqueteiro depois do Duda Mendonça, que esse país já produziu?