segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

IGC: cadê os esclarecimentos da FAA?

Vocês sabem se a FAA soltou esclarecimentos sobre o IGC? Entrei agora no site e no blog da FAA e não tem nem a notícia da divulgação do índice geral de cursos! Será que é pedir muito uma nota de esclarecimento?

Muitos alunos que completaram o ensino médio prestarão o vestibular da FAA no dia 30 de janeiro. Salvo engano, cursar uma graduação numa instituição com o pior índice do sul do Estado não é nada estimulante.

Ps: Tem uma notícia intitulada "2010-Um ano de conquistas" deveras interessante no site. Citando: "Hoje, todos os cursos oferecidos pelo CESVA apresentam índices de qualidade atestado pelo MEC, recebemos um grande volume de investimentos externos para pesquisa e ensino, temos um hospital certificado como unidade de ensino, cada vez mais adequamos nossa instituição aos padrões de acessibilidade e às políticas de inclusão social".

Pergunta a ser respondida pela FAA: Se cada curso de graduação tem um nível de qualidade, como é possível que a Instituição, no geral, tenha uma péssima nota?

15 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto a FAA não responde, vamos especular sobre as possíveis respostas. Meu palpite é:
"O MEC tá maluco!"

amarildo disse...

ou o dinheiro fala mais alto.

Peidagoga Arrependida disse...

Eles estão certos! Os índices foram sim atestados pelo MEC. Nota 2!

Mara Lúcia disse...

A FAA é um estelionato educacional. Me falaram que eu era aluna 9,0 e não consegui passar na prova do Estado! Quero meu dinheiro de volta! CANALHAS!

Anônimo disse...

O Zé Rogério, atual secretario de saúde, ainda eh o presidente?

amarildo disse...

a FAA virou uma mafia, desde o tempo do dermeval, e uma meia duzia de familia tradicional de valença roubando o dinheiro do povo, e so ver os salarios, os alugueis pagos pela FAA, tudo gira em torno da familia tradicional de valença isso nao e familia e quadrilia. corja de ladroes.

Anônimo disse...

Federalização já! O navio está afundando e o capitão nem sabe onde fica o leme.

Anônimo disse...

Vocês perceberam quantos funcionários de Valença foram substituídos por outros de fora, nos últimos anos na FAA?

Anônimo disse...

FEDERALIZAÇÃO JÁ!! ANTES QUE O BARCO DA FAA AFUNDE E LEVE A CIDADE JUNTO.
SALVE-SE QUEM PUDER!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pra quem pensa em emprego do povo de valença não deve pensar em federalização pois todos serão despedidos!

Anônimo disse...

A Diretoria da FAA está ocupada na Secretaria Municipal de Saúde...

amarildo disse...

boa parte dos funcionarios que ganha bem e indicaçao do graciosa, medoro, regina fonseca,pelegrine,familia moura de almeida, dielai,jannuzi,fora os apadrinhados politicos dos deputados, acaba com a faa, velença e depois mata o valenciano.triste fim.

amarildo disse...

sr jose rogerio,aproveita que o sr e secretario de saude, e tome de volta a clinica em frente da delegacia que e de valença que o pref, jose graciosa deu para seu irmao,isso sim e denuncia vamos ver quem tem peito para entrar nesta briga.o processo da doaçao sumiu da prefeitura,e so levantar os doc do imovel.vamos la o desafio esta feito.que se abilita

Anônimo disse...

FEDERALIZAR SIM, MAS TENHO UMA OUTRA SOLUÇÃO. EMPLANTAR UMA OUTRA FACULDADE EM VALENÇA( FEDERAL) AI SIM EU VOU QUERER VER A FAA SENDO OBRIGADA A DAR DESCONTOS NAS MESNSALIDADES E OBRIGADA A MELHORAR SEUS CURSOS. TODA COMPETIÇÃO É SADIA.
QUANDO A FAA FECHAR AS PORTAS EU ESTAREI SENTADO NA FRENTE PARA VER SE ELA NÃO ME VENDE O GINASIO POR R$500,00 - JÁ RESERVEI ATÉ A GRANA.
PORQUE A SITUAÇÃO VAI CHEGAR A ESTE TRISTE FIM. AI VOU CHAMAR OS AMIGOS PARA JOGAR BOLA NOS FINAIS DE SEMANA E QUEIMAR UMA CARNINHA NO GINASIO.

Leon "Trotesqui" disse...

"Emplantar"? Neologismo?
Uma coisa é implantar uma faculdade federal em Valença onde a maioria dos alunos seria de fora e professores e funcionários idem. Outra coisa é transformar a administração da FAA em administração participativa. Onde a comunidade tivesse assento.
No mais é blá-blá-blá...