quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Recebi uma carta (email) de um deputado estadual tentando me convencer a votar no Paulinho da Farmácia.

Não vou publicar o conteúdo do email, mas é uma das peças políticas mais engraçadas que eu já li. Nela, o nobre deputado tenta me convencer a votar no Paulinho da Farmácia, pois embora ele não tenha estudo formal, é uma pessoa muito boazinha. Tipo o Lula, segundo a carta.

Mas antes ataca o "temperamento" do Álvaro Cabral (obviamente porque este está a frente nas pesquisas) dizendo que ele "não mudou" e que se aliou com o conselheiro do TCE, José Graciosa. O engraçado é que a carta fala que andar com o conselheiro é mais feio que bater na mãe, mas, ao mesmo tempo e no mesmo parágrafo, Graciosa é citado como "honrado valenciano".

A minha avaliação disso tudo é que a maioria das candidaturas estão lutando pra ver quem é o "grupo" menos odiado em Valença. E para isto eles usam a famosa chantagem com o nome do governador, do presidente, do senador e até de Deus.
Mal sabem estes tolos hereges que Deus está morto desde o século XIX. Mas Ele ainda está vendo.

O olho de Deus

18 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Por aqui também recebemos. Em uma única casa foram seis as cartas postadas. Até meu neto de doze anos recebeu uma. Nos i9ndignamos pois, a bem da verdade, pouco importa para quem o o deputado vai votar. Sinceramente não faz diferença nenhuma. Mas o teor é revoltante. Dá bem uma medida do que pensa o deputado sobre a inteligência do valenciano. Nem o cocô do cavalo do bandido vale tão pouco assim. Outra verdade que entendemos ser real é o fato de, na carta, sermos ameaçados a cada palavra. Fosse eu governador desse estado mandava prender o o deputado. Como ouça dizer que só o grupo deles vai receber sua attenção. Ou seja, ou vota em nós ou... tá fudidim companheiro. O Cabral vai mandar encobrir Valença. O município vai sumir do mapa. E não é fofo a çigação dele com o jovem pittianni? Eu e Leofardo vamos... e que vamos... Bom, as cartas foram usadas para limpar bosta do cachorro!

Anônimo disse...

E foi padrinho de casamento dele, lembram??

Anônimo disse...

Eles estçao desesperados! Na iminência de perderem as eleições estão prometendo para spabado o anuncio, por parte do governador, de tirar a CEDAE de Valença. É mole ou querem mais? Pensdam que é a CEDAE que está atravancando a ambição deles. E a gente sabe que não é. Não deixa de ser um dado relevante mas não é o que faz a maré tender pro lado do DEZ! Que valenciasno em santa consciência (santa mesmo!) vai votar em alguém que traz, ao lado de si, oito vereadores vendidões, tenebros, ridículos etc etc. E mais o resto da comandita: Zéfaala; Milagreiros, Banerj, Toim, Marcim, piaccianim, cabralzim, vicentim, betim, maisseucim etc etc....

Anônimo disse...

23-10=13
13+10=23
23-13=10
Tudo "la meme merde".
Vamos combinar assim: o mandato agora é de dois anos, né? Então, o "grupo" que cruzar a linha em primeiro ganha a deliciosa e cobiçada musa PMV e tem dois anos par fazer o que quiser com ela. Se a gente não gostar, PAREDÃO com TODOS do "grupo", inclusive os "amarra-cachorro". Em três eleições só vai ter gente correta e disposta a ajudar os miseráveis (o termo é esse mesmo) dos valencianos. Vamos enxotar essa putada dos seus bunkers refrigerados!!

Anônimo disse...

Para quem não sabe este olho é esfíncteriano.

Anônimo disse...

Valença tem 10 vereadores...se oito são "vendidões"...então os outros dois estão do lado do Alvaro por amor...

Anônimo disse...

Muito bem cuidado, por sinal!

Anônimo disse...

Fui "agraciado" com mais um email(ou spam?):

CONSELHEIRO JOSÉ GRACIOSA APÓIA DR. ÁVARO CABRAL
Graciosa apóia a candidatura de Álvaro Cabral (PRB) a prefeito de Valença.

Foi no gabinete dele, com presença do vereador Zan Graciosa, que Claúdio Sarkis, do PT, desistiu da candidatura.

Graciosa orientou seu sobrinho, vereador Zan, a se filiar no PT.

E mais: Graciosa também deu um emprego a Álvaro Cabral no Tribunal de Contas, com salário de 9.000 reais, mas ele nunca apareceu para trabalhar.

Em anexo, Diário Oficial da nomeação do Álvaro Cabral

Veja a nomeação de Álvaro Cabral no Diário Oficial nesta matéria de um blog: http://pancadaopolitico.blogspot.com/2011/01/conselheiro-jose-graciosa-apoia-dr.html

Anônimo disse...

Tá feia a coisa. O duble de presidente do PT, Cacacadu diz o que? Como pode alguém se permitir a isso?

Anônimo disse...

Revolta entre os assinantes do JLocal: 15 dias, metade do salário garantido e o Rômuno não sabe que Assist~encia Social possui um depósito. Se não fosse pelo roubo ele nem ia se dar conta. Prova que está lá apenas pra tampar buraco. Que coisa feia!

Anônimo disse...

Vamos votar em quem não se uniu com essas duas quadrilhas que estão atrás do poder a qualquer custo.
Votem em quem não está agredindo ninguém com papeluchos contra este ou aquele candidato.
Fernandinho Graça é 11.

Anônimo disse...

Votem 70, cheguem de palhaçada...

Anônimo disse...

Risos. Só Ele salva. O que tem de gente se convertendo... sai de baixo. O prefeito Luiz Antônio tá certo. A CEDAE ninguém tira. Nem eles. Caô puro!

Anônimo disse...

Valença já tem Farmácias de mais , precisamos agora de um médico . Fora Paulinho Farmácia , Correias , Piccianis , Guedes etc .

Maria disse...

A histórinha do povo do Alvaro é sempre a mesma...Fala sério...é sempre um atacando o outro, não ver que o povo tá de saco cheio... já até sei o q vai acontecer dia 6, além das brigas claro, vão distribuir dinheiro para todo o lado, vence que comprar mais votos, mais cuidado ... A juiza está mandando vê, alias ela etá trabalhando muito bem.Acho que o numero de votos em branco vai surpriender... è muita cachorrada ... Eu vou protestar para não perder meu voto..

Anônimo disse...

Eu vou vota 10 para não perder meu voto.
Excelente troca: Raquel por Cláudio.

Anônimo disse...

Ou melhor, Cláudio por Raquel.

Anônimo disse...

A turma pxama do àlvaro tamém se converteu. Estão crentes. Mas nenhum pio.