domingo, 6 de fevereiro de 2011

RJ TV (Sul Fluminense) - Eleição para prefeito de Valença é suspensa pela segunda vez

11 comentários:

Anônimo disse...

Bem bonita essa nossa juíza, hein!

Anônimo disse...

YES, WE CAN!!!!!!!!!! NÓS, EU, VICENTE, SERGIO CABRAL E O MEU GRANDE AMIGO, GILMAR MENDES, SOMOS DEMAIS.....ACABAMOS COM QUALQUER AMEAÇA DE GOLPE QUE CERTAS PESSOAS, COM INTERESSES ESCUSOS QUERIAM ATINGIR, O DITO GOLPE. VCS ESQUECEM QUE VIVEMOS EM UM PAÍS QUE EXISTEM REGRAS POSTAS...E ISSO SE CHAMA ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO. VAMOS PARAR DE DEMAGOGIA E RESPEITAR AS REGRAS/LEIS. O POVO TEM QUE SABER A VERDADE, NÃO HOUVE QUALQUER ILEGALIDADE NA MEDIDA JURIDICA QUE O NOBRE MINISTRO CONCEDEU, NEM TAMPOUCO INFLUÊNCIA NA MESMA....PERGUNTEM A QUALQUER ADVOGADO DE PORTA DE CADEIA QUE VCS VERÃO.....DEMAGOGIA PURA....FALTA DE SENSO NORMAL.....OU, COMEÇO A ACHAR QUE NA VERDADE SÃO BURROS METIDOS A INTELECTUAIS...PORÉM, NÃO PASSAM DE IDIOTAS FAZENDO PARTE NA IMENSA MASSA DE MANOBRA....LAMENTAVEL

Anônimo disse...

È, moçada, amanhã recomeça minha estadia na PMV, o Beto me ligou hj e o meu chefe (Vicente), quer contar com seus antigos aliados, então, minha "boca" tá garantida. Sinto muito por vcs, mas a regra é clara, especialmente em países democraticos, ou seja, leva quem tem mais votos, e o Vicentão teve em 2008.....

Anônimo disse...

Quanta bosta que volta pra Prefeitura!!! As piores dos últimos 30 anos...

Anônimo disse...

Yes, you can...com falcatruas.

Anônimo disse...

Ao terceiro anônimo:

Diz um ditado:
- Quer conhecer um homem ?
- Dê poder a ele.

Amigo, alguns meses para quem está no poder, passam mais rápido do que você imagina. Portanto, aproveite bem os seus cinco minutos de fama, pois serão os únicos. A população valenciana estará contando os dias para expulsar pessoas como você e seus patrões de nossa terra.
Vocês voltarão para o lugar de onde nunca deveriam ter saído, ou seja, O INFERNO.
Só vou lhe pedir uma coisa: não roubem muito, não falsifiquem tantas assinaturas do chefe maior, e tratem a população com um pouco mais de atenção, para pelo menos nós ganharmos de vocês com um pouquinho só de dificuldade, pois se isso não acontecer, vai ser uma barbada.

Anônimo disse...

Das assinaturas: um grupo de funcionários vão repassar informações para o MP; qto a nn roubarem muito, volta tudo a ser como dantes no quartel de abranches.

Anônimo disse...

Lamentável a situação na qual chegamos.
Lamentável ver a indignação verdadeira daqueles que perderam os seus interesses com a anulação da eleição.
LAmentável ver a curta memória de quem nem se lembra mais que foi o orgulho ferido do Cabral e sua vontade de vingança que começaram toda essa bagunça.
Lamentável não poder ter havido nem a possibilidade de algo diferente em nossa prefeitura. Diferente da curriola que sempre andou por lá.
Quem sabe o Vicente não tivesse feito algo descente... se tivessem deixado.
Não custava nada tentar. E o povo achou isso tb quando o elegeu.
LAmentável ver todos os joguetes e mais lamentável ainda ficar ouvindo que as manipulações sempre existirão.
Perpetuem o modo de agir e quem sabe, um dia vcs tb vão ter a chance de se dar bem.
Lamentável.

Anônimo disse...

ei amigo ai de cima.Quando voce tem uma laranja podre no cesto, voce deixa ne´?So porque e´diferente,e,voce quer ver como fica?E´isso deixa a dilma e vicente apodrecerem todo nosso cesto. Bata palmas

Anônimo disse...

O Vicente não fez nada descente porque é um incompetente. Rio das Flores era muito fácil para ele e seus parceiros de farra com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Yes,we can.Que vergonha,só queria q este ou esta q escreveu o infeliz comentario,tivesse a coragem de mostrar a cara.Pensando bem nem precisa,já dá prá saber que não deve ser uma pessoa com valores sérios,comprometido com nossa cidade.É da turma q quer se dar bem,os outros são os outros contanto q o dele esteja garantido.Que tristeza ver minha Valença entregue a este bando q só quer se dar bem.Mto triste.