
No Rio de Janeiro o Governador Sérgio Kadafi Cabral faz algo bem parecido, Kadafi Cabral não aceita críticas, quantas vezes já não atacou a imprensa de São Paulo.
Se você é amigo de Sérgio Kadafi Cabral tudo bem, mas se não, ele pode ser um Kadafi na sua vida.
Eu mesmo já presenciei o lado Kadafi de Sérgio Cabral quando o flagrei tomando esporro de moradores do Morro do Bumba, quase fui preso, tive que parar de filmar, e fui retirado do local sob escolta da polícia (clique aqui e veja o vídeo).
Mas vamos ao que interessa, ao caso GRAVE e ABSURDO do Capitão do Corpo de Bombeiros Lauro Botto.
Para quem não sabe, o parceiro Lauro Botto, se assim me permitem chamá-lo por ser um admirador dele, é um guerreiro que luta pelos direitos e melhorias dos Bombeiros Militares do Rio.
Ano passado o Capitão Lauro Botto mandou uma mensagem para o celular do Secretário de Kadafi Cabral da pasta da Saúde, Sérgio Cortes, mandando o "bobão" trabalhar, disse Botto na mensagem:
"Se tiver o mínimo de vergonha nos próximos 4 anos, tente ao menos olhar para os que são bombeiros da sua secretaria. Feliz 2011!"
Apesar do Capitão Lauto Botto não ter cometido nenhum crime, apenas exerceu o seu direito de liberdade de expressão e de comunicação, o ditador ditador Sérgio Kadafi Cabral mandou prender o Capitão Lauto Botto por 12 dias, a tal COVARDIA foi publicado por Botto no seu blog, o que gerou uma certa repercussão, inclusive a Folha de São Paulo publicou uma matéria sobre a prisão dele.
Reprodução da manchete da Folha de São Paulo (clique aqui e leia a postagem).

Agora leiam a postagem feita hoje no blog Bombeiros do Brasil.

Como assim ???
O Capitão Lauto Botto foi preso novamente por 5 dias apenas por ter informado sobre a sua "primeira" prisão e motivos no seu blog ???
Sim.
A verdade é que é o ditador Sérgio Kadafi Cabral não permite que pessoas que sejam subordinadas a ele façam críticas ao seu governo, o que é o caso do Capitão Lauro Botto, que sempre criticou de forma pacífica e ordeira, quase sempre através do seu blog, a forma humilhante de como os Bombeiros Militares são tratados.
Esse é o Sérgio Cabral, esse é o Kadafi do Rio de Janeiro.
Mas um AVISO ao FANFARRÃO do Governador Sérgio Kadafi Cabral, tal como o ditador do Egito, Hosni Mubarack, foi deposto pelo povo, assim como o ditador Kadafi está sendo também deposto pelo povo, a sua hora chegará Kadafi Cabral.
Quem acompanha a política do Rio de perto sabe a lama e a sujeira que é o Governo do Sérgio Kadafi Cabral, por exemplo, sabe também que a operação Guilhotina foi abafada, mas Kadafi Cabral um dia a casa vai cair para o seu lado, se já não começou a cair.
Lauto Botto mandou o Secretário Sérgio Cortes trabalhar, eu mando você, Kadafi Cabral, se ferrar seu covarde.
Se cuida Kadafi Cabral, lembra do Governador José Roberto Arruda ?
Por fim, deve-se registrar aqui que o Capitão do Corpo do Corpo de Bombeiros Lauro Botto não foi o único a ser perseguido, muitos outros policiais, bombeiros militares, e servidores são vítmas da mesma covardia do Kadafi Cabral.
Isso é uma VERGONHA, isso é uma COVARDIA, isso é DITADURA, isso é Kafafi Cabral.
Em tempo, o parente lá do secretário de saúde que está sendo acusado de ROUBALHEIRA o Sérgio Cabral Kadafi Cabral não manda prender por que ?
Fonte: Ricardo Gama
6 comentários:
Tudo farinha do mesmo saco. Esse prefeito cassado de Valença tb é perseguidor.
tem que prender, mermo. Cabral na cadeia pô!
O parente do secretário de estado de saúde é o que estava abrindo empresa aqui?
Tanta ladainha....... O governador se excedeu, creio que concertará seu erro.
É sim. Corrupção anda a solta. Vai ter gente enriquecendo mais do que os que enriqueceram em Rio das Flores. Me adoro tá sumidaço! Vendeu gato por lebre para o povo dizendo ser ou ter amor por Valença.
Eita Kadafi,vai ser feio assim lá na casa do cacete. E LULA ainda chama ele de "meu lider!". Como é que pôde!?????
Postar um comentário