quinta-feira, 24 de março de 2011

Bandidocracia do RJ tenta calar Blogueiro

8 comentários:

Anônimo disse...

Estão querendo calar a todos, dissimuladamente... O que faremos?
Torço pela recuperação dele.
Está feia a coisa.

Raphael disse...

Peço para que vocês do blog tomem muito cuidado com o que postam, pois o nosso digníssimo mafioso - digo, Governador - esta de olho nos blogueiros. Se cuidem.

Anônimo disse...

Lastimável. Indecente. Desumano. Acho que diante da tragédia, restam dois pontos que vão minimizar: O primeiro é que o hospital é bom e o segundo é que o Delegado é decente e competente. Foi meu professor de Penal na FAA e Delegado aqui em Valença. Vai tentar fazer o possível para descobrir ( se deixarem é claro).

Anônimo disse...

POIS É

Anônimo disse...

mas o teor acido, as vezes tendecioso, de um militante do DEMOCRATAS explicito, anunciava esse atentado

ele pediu

Tyler Durden disse...

canalhas. escrotos de merda nessa porra!!!

Anônimo disse...

Ninguém pede. O indivíduo age dentro de uma linha de pensamento. Segue o que entende ser o correto. Ainda que seja preposto de alguém, que receba para fazer o que faz, e não estou dizendo ser esse o caso, o que se deve perguntar é: escreveu mentira? Denunciou inverdade? Trouxe à baila fatos que intuimos saber acontecer? De certo modo, no melhor conceito condorcetiano sabemos que a lei que rege a distribuição de riquezas, a concentração de poder econômico e o seu lugar na sociedade devem e precisam ser esclarecidas ao proletariado. Contudo, se alguém faz isso, ainda que por linhas tortas, vai pro tombo. E isso me parace ser aceito como natural pelo anônimo duas casas acima. Caramba. Esse cara me parece ser do tipo que puxa o gatilho mais rápido que a própria sombra.

Anônimo disse...

contra fatos não ha arguementos...
ele e politico partidario, botou a cara a tapa e sofreu as consequencias

i que vcs farao alem de rezar,,,

se e verdade ou mentira ,o tempo dira mas ele esta sofrendo o q procurou

infelizmente