quinta-feira, 17 de março de 2011

ICMS: Valença bate recorde de arrecadação em Janeiro


O primeiro mês do ano de arrecadação do ICMS ( imposto sobre circulação de mercadorias e prestação de serviços)foi o melhor janeiro desde 2004. O imposto é arrecadado pelos Estado e repassado para os municípios. Os dados são do site da secretaria de fazenda do estado do Rio de Janeiro. A evolução da arrecadação entre 2004/2010.

Janeiro 2004 1.440.989,66

Janeiro 2005 1.117.328,15

Janeiro 2006 1.203.099,07

Janeiro 2007 1.276.356,37

Janeiro 2008 1.372.428,27

Janeiro 2009 1.394.799,73

Janeiro 2010 1.547.063,48

Janeiro 2011 1.682.868,94

Se a arrecadação aumenta, por que não aumentam os investimentos do município na cidade? E o fechamento do pré-vestibular? E a falta de pagamento dos contratados?

7 comentários:

Anônimo disse...

Não estamos vendo esse investimento porque as pessoas que estão governando nossa cidade já estão de olho em 2012 !
Não no fim do mundo , mas na própria campanha.
E como a cidade demonstrou insatisfação com a volta do seu atual governante , a qual eu me recuso a dizer o nome pra não promover tamanha desgraça , agora a vingança desse monstro será pegar todo o nosso dinheiro e gastá-lo como quiser !
O povo ja se acomodou e ninguém se manifestou em nada . Isso é uma carta branca pra esse crápula pintar e bordar na nossa prefeitura , e com o nosso dinheiro , é claro.
Parabéns Gilmar Mendes , André Correa e Lenoardo Picciani !
está ai mais uma prova da CAGADA que os senhores são responsáveis!Espero ve-los em breve , e se possivel no quarto de um hospital e com os senhores em estado terminal , sofrendo vagarosamente. Assim eu volto a acreditar na justiça ( divina pelo menos) porque a dos homens , os senhores ( e principalmente o Gilmar Mendes) já me provaram que não vale o escremento de hiena!
Sem mais no momento... Passar bem!

Anônimo disse...

cARAMBA! tÁ FEIA A COISA. mINHA PREOCUPAÇÃO É O dOI-DÓI LER ISSO. mAGIMA O Farias poderá fazer. Aprova até verruga em poste se lhes derem algum.

Anônimo disse...

porque não falar do buracos em nossas ruas, a imundicie que esta nossa cidade, assim vamos espantar todos os turistas, os vazamentos dagua que estão por todos os lugares e a bagunça que a cedae esta fazendo em nossa cidade, será que ningum vai tomar providencias, onde anda o PREFEITO?(se estiver fora deve ter passado pela estrada de Valença até Barra do Pirai e visto a quantidade de burracos)

Anônimo disse...

O MUNDO ESTA ACABANDO MESMO!!!
ALGUNS PAIZES COM FURACÕES E TSUNAMI E OUTROS COM POLÍTICOS COMO VICENTE GUEDES!!!
É LAMENTÁVEL!!!

Anônimo disse...

A prefeitura de Valença é muito corrupta sim. Ninguém nem nada salva. Todos nós sabemos muito bem. E daí??? Qual o problema?? Quem vai fazer alguma coisa??? Eu quero é entrar naquela zona....eheheh

Anônimo disse...

Será que entendi bem?? O governo cancelou o pré vestibular?? Que absurdo. Que explicações deram para os inscritos???
Além dos $$$$$$$$$ que o VG vai reservar para a próxima campanha, ainda temos que pagar as contas dos seus advogados. Chô porcaria!!!

Anônimo disse...

Milicianos decretam morte de jornalista. (nosso Vereador tá la lista)

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:oiItRuVrhAQJ:www.vassourasnanet.net/+valen%C3%A7a+rj&cd=19&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a&source=www.google.com.br