sábado, 11 de junho de 2011

Povo de Valença:

Não adianta amarrar fitinha vermelha na antena do carro e votar em Sérgio Cabral e seus aliados (André Correa, Vicente Guedes, Luiz Antônio, Alvaro Cabral, Naldo, Felipe Farias, Paulinho da Farmácia, Dodô, Celsinho dubar, Fulano de Sta izabel... Picciani, Pezão, Wagner Montes e etc.)

11 comentários:

Anônimo disse...

Falou uma grande verdade este povo tem se mostrado um povo mediocre a a medida que aumenta o conhecimento maior se torna a responsabilidade, como é o caso da questão dos Professores imaginar que os professores votaram nesta cambada toda, meu arrego para o povo de Valença que votaram no Vicente Gudes e depois quiserams e revoltar quanto a decisão do STF Gilmar Mendes. Consciencia só basta.

Anônimo disse...

Acho que o conhecimento anda ladeira abaixo. Aumentou o acesso as informações sem dúvida, mas o conhecimento no macro caiu. Mas brasileiro que isto impossível. O STF, bem, o italiano Batisti esta feliz da vida com o STF. Vai ficar famoso, escrever livro, descolar a mulherada. Talvez entre no próximo BBB, rs,rs,rs,rs. Isto aqui é país de doido. Esquenta, não...Dia dos Namorados...beijos em quem se ama...tá frio...um vinho. Os bombeiros já estão em casa. Aliás, o Ministério Público, MP, tão famoso por defender os direitos do cidadão, tão falado e solicitado aqui em Valença, foi quem ofereceu a denúncia e pediu a prisão dos bombeiros. Muita gente botou fitinha vermelha para se aproveitar da situação, aliás, tipicamente brasileiro, pois COLETIVO NO BRASIL, SÓ ÔNIBUS E CHEIO HEIN.

Anônimo disse...

Vamos analisar com calma, o PT ficou do lado dos bombeiros, vale ver na listade quem apoiou e quem não apoiou e Drº Alvaro esteve até na passeata, vale ressaltar que Drº Alvaro trabalha no Anjos do Asfalto fazendo socorro de vitimas e sabe muito bem do que os bombeiros passam.
Agora é lógico que em todo tropa tem um elemento podre.
felipe farias por exemplo não deveria nunca ser do PT, pois ele sempre esta do lado de André Correa e sua turma.

Anônimo disse...

colocar uma fita vermelha no carro é um simbolo de apoio aos bombeiros muito mais forte que pseudo convicções partidarias ou ideológicas.
ve se pensa antes de escrever besteira!

Tyler Durden disse...

Não, anônimo. Vc está enganado.

Não dá pra acender um vela pra Deus e outra pro Diabo ao mesmo tempo (já que vc gosta tanto de simbolismos).

Ps: E vê se não faz besteira de novo nas próximas eleições. Os bombeiros agradecem!

Anônimo disse...

de novo o engano. não acendo velas. apago incendios junto com você.não voto em safado. detesto ver companheiro mal preparado.
antiguidade é posto...

Anônimo disse...

voce não é da corporação ! precisa cortar o cabelo e ter mais educação com quem se arrisca para salvar despreparados como voce !

Tyler Durden disse...

Ah tá! Você que entra aqui acusando as pessoas de falar besteira e eu que tenho que ter educação??

Embora as instituições militares brasileiras tenham um perfil bastante conservador (basta ver de onde vem os votos do Bolsonaro), eu ainda acho que estes trabalhadores são uma das classes das mais exploradas (devido ao Estatuto Militar), principalmente os de baixa patente.

E digo mais uma vez (acho que vc não compreendeu): não adianta amarrar fitinha vermelha no carro e na hora das eleições votar em Sergio Cabral, Garotinho, Picciani, Pezão e companhia limitada. Se vc não vota nessa gente, ignore essa mensagem, pois o recado não é pra você.

Anônimo disse...

Há bombeiros de todas as convicções e todas elas, boas ou más, por esta ou aquela visão, tem que ser obrigatoriamente respeitadas. Não votei no fulano mas tenho que respeitar a decisão do meu companheiro.
Democracia é isso, não é?
“E vê se não faz besteira de novo nas próximas eleições. Os bombeiros agradecem!”
Nesta afirmativa reside no desrespeito à liberdade de convicção do meu companheiro, que faz parte de uma Corporação respeitada independentemente da convicção política de suas fileiras por um motivo simples: Função. No exercício dela meu companheiro tem um valor inestimável. Não quero nem saber se ele votou no Osama Bom Laden ou, quem quer que seja. O perigo nos faz irmãos. E desta irmandade criamos forças e, às vezes, salvamos vidas juntos e, chegamos a aì se você precisar como vamos à casa do Vicente, se formos acionados.
Em meu nome peço, encarecidamente, que não agradeça por nós. Você não é um de nós não tem este direito. Você fala em nome de uma corporação à qual não pertence.
Para ficar bastante claro não estou defendendo a trupe que por aí anda e sim o direito do meu companheiro de ter sua vocação política de novo ou quantas vezes ele quiser.
Não quero mais discutir com você, mas este esclarecimento eu era obrigado a fazer.

Anônimo disse...

Já que o primeiro anônimo lembrou do gilmar mendes, o processo votado no TSE que cassou o vg, está nas mãos dele. Tem jeito não!!! Se quisermos conseguir alguma coisa só armados.
E o reajuste dos bombeiros de 5, alguma coisa %. Piada!

Anônimo disse...

so uma mobilização, como antes nunca vista, poderá ter a possibilidade de dar geito!
mais uma faceta de um país ladeira abaixo.