sábado, 6 de agosto de 2011

"O PIOR CEGO É AQUELE QUE FINGE QUE NÃO ENXERGA.(FINGE PARA SE APROVEITAR DOS OUTROS)"


Abaixo reprodução de email enviado pelo vereador Naldo
Isto sim é uma FARSA !!!!

 
(Foto retirada do Google/busca/imagens)
                                                     
Recentemente,  o vereador Zan distribuiu um panfleto no centro da cidade.
Diante de tantas inverdades, realmente não posso me calar.
Ponto a ponto, vou direto ao assunto. Sem demagogia.
O que foi publicado no “O Globo”, “Extra”, a revista “Veja” e posteriormente no “Jornal Local”  diz respeito a uma das várias fábricas que aqui se instalaram , a Metalúrgica Valença.
Vejam bem, uma das várias fábricas que vieram para Valença, está sendo acusada.
Ninguém publicou que em “Valença não existem empregos, mas apenas fábricas de Notas Fiscais.”
Estas palavras foram escritas pelo vereador equivocado.  Ninguém publicou isto.  Leiam as matérias, foram amplamente divulgadas.
Outra inverdade diz respeito  a “Lei André Corrêa” . Se a lei é ilegal, como é que ela está em vigor ?  Porque a lei não foi revogada ?
“Imediatamente, o Prefeito Vicente Guedes faz a doação de dois imensos terrenos....” . Que frase infeliz, quanta raiva, quanto  veneno nobre vereador Zan.  Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio.” Não leve para o lado pessoal.
As permissões de uso e concessões de galpões e terrenos foram várias. O Chefe do Executivo,  o prefeito Vicente Guedes, enviou as mensagens para serem votadas na Câmara Municipal. O vereador   sabe disso , pois leu todas e votou.  Os galpões que abrigavam ratos e baratas e os terrenos baldios servem hoje a várias empresas como por exemplo a  Salinas, Eurovale, Chinezinho, Zeus, Richard’s, Precisa, 3 B Rio, Rio Shoes, e a Dova S.A., que está sendo construída na Zona Industrial de Barão de Juparanã.
Atrair indústrias para o interior não é tarefa fácil.  O empresário precisa visualizar o sucesso do empreendimento, mesmo longe dos grandes centros, onde tudo é mais fácil.
Atualmente, isto só é possível através de dois atrativos:  incentivo fiscal e concessão de áreas.
Todos os deputados estaduais  lutam para conseguir a redução do ICMS. Todos buscam o benefício para as suas cidades. Em Valença conseguimos, através do valenciano, deputado André Corrêa.
Quanto à concessão de áreas, compete ao prefeito e aos vereadores. Deixo aqui o meu agradecimento ao prefeito Vicente Guedes e aos vereadores que buscam o progresso da cidade.
Informo ainda que irei protocolar um ofício junto à presidência da Câmara, na próxima Sessão Ordinária, solicitando que seja formada uma comissão a fim de visitar, avaliar, levantar e divulgar a situação de todas as empresas instaladas em Valença.
Dessa forma vamos verificar se há ou não empresas gerando empregos em Valença.
Vamos ver de que lado está a verdade.

VEREADOR NALDO

108 comentários:

Anônimo disse...

Que fofo! Tem mais é que defender. Seu irmão quase(?) foi beneficiado com uma área de terra bem vantajosa, em Juparanã, para instalar não sei o que. Se não fosse a oposição de alguns vereadores da C^}amara, a população valenciana teria que engolir essa. Por que o vereador vem a público defender o indefensável. Bateu no folheto do Zan mas não provou que o que a grande empresa denuncia não vem ocorrendo em outras fábriquetas. Prove, vereador, com dados, que isso está acontecendo apenas com uma dessas instalaçõers fantasmas. Prove, vereador, que o senhor está fiscalizando o Poder Executivo. Que o senhor não domina a Secretaria de Saúde, a FAA e a própria Câmara. Desanca o vereador Zan porque. Porque não o tem debaixo de seu tacape? O filipinho não é mais que suficiente? O Celsim, o Osorim? Seja Vereador, vereador. E não um double de um!

Anônimo disse...

Naldo
cade a conta da light ?

Anônimo disse...

O nojo é tanto que peço desculpas pelos erros de português acima cometidos: em lugar de empresa leia-se imprensa. O restante fica como está, fruto que é do meu nojo com a ousadia desse vereador-amedrontador, nefasto.

Anônimo disse...

Foi preciso um planfeto do Zan para o Ve@##$dor tomar uma decisão? Agora, depois que a m@#$da foi solta no ventilador é que ele vai protocolar um pedido? Só rindo debochadamente na cara dele. Aproveita e inclui ai uma auditoria na Secretaria de Saúde de Valença, que é municipal e não de tres ou quatro. Tá havendo desvios lá, vereador. À boca pequena dizem que quem manda lá é o vereador de Juparanã. Dizem que em Valença a saúde está loteada. Sabe alguma coisa a respeito disso? Quantas fiscalizações o Sr. já fez no Bolsa Família, por exemplo?

Sinhozinho Malta disse...

Sr Naldo,ótima idéia fazer a comissão fiscalizadora das fábricas q dão empregos.Isso mesmo,ABRE a CAIXA PRETA,xeroca tudo,vai pra Rua dos Mineiros panfletar junto c o deputado dono da Lei e o prefeito,
Valença agradece!!!!!!!!!!!!!!

Fernando disse...

Que BONITINHO,o vereador Naldo agora é BOM, e outra, agora ele sabe escrever,sem duvida alguem fez esse "belissimo" texto para o nobre vereador.Tenho vergonha de Valença.

tomem cuidado com os comentarios, afinal o cara é matador!

Anônimo disse...

"Vejam bem, uma das várias fábricas que vieram para Valença, está sendo acusada."
Ou esta frase tem um erro de concordancia ou existe um sujeito oculto, daqueles tipo gato escondido com o rabo de fora, na mente de quem escreveu.
Se toca Naldo!

Anônimo disse...

Parabéns ao blog do VQ. Publicou a postagem. Isto é Democracia. Já estava achando ao contrário, me desculpem. Me prestaram um serviço. Agora leio sobre as duas posições. Vou procurar ver com MEUS OLHOS as duas situações e tirar as MINHAS conclusões.

Anônimo disse...

Cuidado, o pistoleiro já quase mandou um pro espaço em VAssouras. Pessoal do VQ e ZAN fiquem de olho, esse é assassino!!

Anônimo disse...

Esse vereador é uma vergonha! Tudo q faz é ter vantagem em todos os lados, na PMV (mama na teta do vicente Guedes), na Sec. de Saúde (Zé Rogerio da FAA), Câmara (manda no Paulinho frouxo, Felipe marionete). Por isso defende esses picaretas. Valença não aguenta mais isso!!!

Anônimo disse...

Além de tudo ainda é pistoleiro....Cruz Credo!Volta pra tua terra,XÔ URUBÚ

PALAVRAS DE SABEDORIA disse...

Meu DEUS!Se é vero as coisas q falam deste Vereador Naldo,não sei onde Valença vai parar!!.Só nos resta lamentar,e PONTO FINAL.

Anônimo disse...

Me pergunto: quanto a turma do vindolarcentão - NA CÂMARA - recebe pra ficar embaixo do Nardo(oni. Sim, pq o grosso quem encaçapa é ele o o ave em extinção Dói-dô. O resto é figura de proa. Um afago aqui, um emprego ali são suficientes para o restante terem um orgasmo legislativo. Literalmente: ficar de "cabo" na mão!

Anônimo disse...

Também acho que ele (Naldo) tem de espalhar o panfleto. Aliás, os dois, o Naldo e Zan. Mas tem de espalhar os panfletos pela cidade inteira. Valença é maior que a Rua dos Mineiros. Panfletos na Zeus, na Rio Shoes, na Richard´s, na Precisa, panfletos para o Sindicato dos Metalúrgicos (em Barra do Piraí), para a Veja, para o Globo, o Extra, enfim....

Cinderela disse...

Só quero entender 1 coisa-dizem q o Naldo é pistoleiro,o Felipe pau mandado,o André uma far$a,os Picciani$$ ladrõe$,o Cabral e Pezão estão em toda$$$ as maracutaia$$$,a fábrica não fabrica,e o PREFEITO q vinge q é daqui não vem a público esclarecer....peraí.NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA!!!!!!!!!!!!
ACHO SOU BURRA!

Celacanto provoca maremoto disse...

O título da matéria cabe bem na sua pessoa,"nobre"vereador Naldo.

Anônimo disse...

Peraí, o vereador Naldo veio até nós com essa 'carta' para dizer que apenas uma fábrica está errada? E não todas? Pelo amor de Deus... A uma que está errada, foi trazida pelos mesmos safados, é óbvio que todas estão na mesma ladainha, é só passar em frente a elas e ver que não existe funcionários praticamente. Aliás, menos que isso, é só ver que Valença está totalmente falida e sem empregos mesmo com todas essas fabricas. Naldo, ninguém é tão burro assim. Agora você vai querer dizer que Valença vai muito bem com as fabricas que aqui estão? Todos sabemos que não!

Anônimo disse...

Algum assessor tem que ilustrar esse vereador cleptopolitico de que a verdade não tem lado. A VERDADE é a verdade VERDADE. Ela não é absoluta, como pretende o vereador Filipe Farias (nada) e nem tem um lado, como quer provar o vereador que essa subscreve. Digo, que aquela subscreveu rsrs

Anônimo disse...

Tem + é que agradecer ao prefeito. Enriqueceu nesse (des) governo, o tal vereador que em muitos causa repulsa. Mas o prefeito tem muito mai$$$$ a agradecer a ele. Nada como ter um Capo di Capo comandando a Câmara. hehehe Pode pedir alto vereador, vc vale mais do que pesa ou do que pensa.

Anônimo disse...

Sr Vereador Naldo

Estou tão emocionado c a abertura da comissão,q não vou nem dormir tal é a ânsia de ver as cartas do baralho caindo uma a uma.Aproveita e toma teu RUMO á Baixada,de onde o Sr nunca devia ter saido.
Deixa Valença em PAZ.

PS.Leva junto a corja toda

pai de santo disse...

Tá difícil pra V.Excia sair desta.
Tem q provar tanta coisa q n vai dar pé, hehehehehe.As vezes,quem sabe os Piccianis ajudam,ou o dono da lei,ele mesmo,o de puta do Andrezinho dos postos BR,ou quem sabe,até mesmo o cara q se intitula prefeito de Valença.Vai ter q ter macumba,bater tambor,chamar os santos pq tá difícil!!!!!!!!!rsrsrsrsrs

Palavras de sabedoria disse...

Q vergonha!!Valença,paraiso de notas fiscais,vereador anda armado,vereadores vendidos,prefeito tem 20 pessoas assinando por ele,uma gang se beneficiando....
Triste sina daquela q foi um dia a Princezinha da Serra.Meu coração sinceramente chora ao ver o qto se apequenaram aqueles q deveriam zelar pela nossa cidade e não pelos seus próprios bolsos.

Anônimo disse...

É um edil-ota. Asim como seus comparsas. Se pensam que tudo sempre vai acabar em pizza, estão enganados.

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO BEM. COMO ACONTECE? A PREFEITURA COMPRA AS ÁREAS E DOA PARA AS EMPRESAS? A TROCO DO QUE? E NOSSAS EMPRESAS ANTIGAS QUE GERAM EMPREGOS, GANHAM O QUE?

Anônimo disse...

Claptopolítico - a palavra é novidade por aqui. E encaixa com perfeição. Em concurso de + odiado ele ganha longe. Sim, porque os funcionários da Câmara, ameaçados de traidores, pelam de MEDO dele e das maracutaias que arranja. hehe

Anônimo disse...

TEREMOS XINGAMENTOS OU ARGUMENTOS ?
PENSEMOS...EMPRESAS É GENÉRICO. PELO QUE EU SEI (E PARA ISSO NÃO DEPENDO NEM DE ZAN E NEM DE NALDO) A LEI DE INCENTIVO BENEFICIA FÁBRICAS. FÁBRICAS É MAIS ESPECÍFICO. PELO QUE SEI TAMBÉM AS FÁBRICAS QUE JÁ EXISTIAM SE ENQUADRAM TAMBÉM NA REDUÇÃO DA ALÍQUOTA.

Anônimo disse...

NALDO

Focinho de porco n é tomada, embora muito se assemelhe, é impossível ligar a energia da metalurgica nela.
Piroca de jegue também n é cabo de caçarola...
Cadê a conta da luz ?

Anônimo disse...

Não vejo problema na Lei Rosinha. Problema tem em que dela se locupleta. Problema tem na inexistente fiscalização do Departamnto competente da Prefeitura. Problemão tem na fileira de vereadores que devem fiscalizar e não fiscalizam as maracutaias do Poder Executivo. Problema tem Filipim se eleger com os votosd do Naldo e depois se tornar capacho deste à troco de &¨%$#

celacanto disse...

Ô aí de cima,vc fala argumentos,não entendi,pq infelizmente o q se viu até agora foi uma falta argumentos total.
Ng se explica e fica tudo ok.
Vai ver vc deve ter vários;sugiro q coloque-os. Assim se entenderá as fábricas q fabricam nota fiscal.

Sinhozinho Malta disse...

Sr Naldo,o sr,como pessoa ilibada,bacana,vereador acima de qualquer suspeita,mostra a conta da LIGHT.É tão simples.
Manda prá nóis q nóis fica quieto e para de encher o teu saco.
Eu choro de rir!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Baixaria gera baixaria!
Então, as fábricas que já existiam também ganharam terrenos e galpões????

Anônimo disse...

Ô ai debaixo. Não falo argumentos: exponho minha opinião. Em meio tamanha corrupção o problema está em que empresários inescrupulosos usam a lei de modo totalmente ilegal, distorcido. Nunca se pode julgar a intenção que alimenta as ações do outro. Ou seja, julgar os outros pelas suas intenções. Mas levando em conta a total parcimônia com o caso - de conhecimento amplo geral e irrestrito dos políticos valencianos, ai incluindo o Deputado - é mais do que certo que as cobranças brotem da terra. Veja: desde que a lei entrou em vigor essa pedra foi cantada. Pedra? Que pedra? A de que Valença seria um celeiro de notas fiscais. Ou como se diz: um celeiro de fábricas que nada fabricam. A febre de doações / concessões de terras em Valença chegou às raias da loucura. Saiba Você, por exemplo, que nenhum desses processos passaram pelo Cartório para saber se as terras estavam ou não registradas. A Câmara aprovou tudo de tudo sem nenhuma sindicância externa. Sem nenhum cuidado como era de se esperar. Ora, com tanto beneplácido assim, o prefeito deitou e rolou. Até o irmão do vereador Naldo foi contemplado. Quando as doações para ele (pro irmão do Naldo) vieram a tona, esse vereador Naldo usou a Tribuna e chamou os funcionários da Câmara de traidores. Um povo que le tem raiva são os assessores do José Otávio e do Zan. Porque esses, embora possam temer represália do vereado citado, não se dobram às tramóias desse. Isso está ocorrendo desde de há muito. Vem cá: vamos combinar: O prefeito Vicente Guedes, cujo nome já esteve envolvido com grilagem de terras no Norte do país, vai dizer que não sabia dos milhões concedidos pelo governo do Estado à Metalúrgica Valença? O Deputado André Corrêa? A Câmara de Vereadores? Faça-me o favor!! Cansei de ver pessoas comentarem ter alertado o Deputado para o que estava acontecendo e ele dizer que a ele não cabia fiscalizar... que a população é quem devia dar conta disso etc. Sabe o que dói, meu caro, é ver o PT dizendo amém a tudo isso. Isso me revolta. É a prova cabal que o partido ruiu. Chega, já falei muito. Sabe, meu amigo, já vivi muito. Já me indignei muito. E espero continuar vivendo e me indignando. Como Você. Por isso louvo o Blog Valença em Questão - pelo espaço e lucidez daqueles que o mantém. Enfim, como diz o Totonho, reagir ao clientelismo brutalmente exercido pelo Vereador Naldo, é preciso. É nojento ver, testemunhar, comno os pre3feitos que se sucedem vão caindo aos pés do vereador. Luiz Antônio, Fernando Graça, Fábio Vieira, Vicente Guedes... nenhum deles consegue fazer frente ao vereador. NENHUMzinho. Nem eles, nem seus acólitos. O cara é figura não grata. Já vi político cumprimentá-lo efusivamente e depois virar a cara e limpar a mão. Ele é nojento, como disseram aqui. Mas é o ômi!

Anônimo disse...

Pior? Sim, pior: o ômi agora com uma Biblia na mão! babou geral.

Anônimo disse...

Me lembrei da fábrica de churrasqueiras do Ronaldo (que é de Valença). Se não me engano, ele fabricava no Monte D'Ouro. Acho que ele conseguiu um galpão atrás do Hospital da Unimed. Caso ele esteja por lá,é perguntar pra ver se ele tem a isenção de ICMS.

Anônimo disse...

O problema maior n é isenção,mas fábrica q n fabrica e ainda tem isenção.Agora o André quer dizer q o povo tem q fiscalizar, p ver se descobre as maracutaias q ele arranja para cada vez se enriquecer mais e mais.
E o sr. Naldo achando tudo ok.
Então tá......
Vou tratar do caso.

Anônimo disse...

Será que o "nobre" edil "ficha suja" já protocolou o ofício junto à presidência da Câmara solicitando que seja formada uma comissão a fim de visitar, avaliar, levantar e divulgar a situação de todas as empresas instaladas em Valença?
Dessa forma vamos verificar se há ou não empresas gerando empregos em Valença. rsrsrsrsrsrs Pobre Paulinho... Imaginem quais vereadores estarão excluídos desta comissão.
Fábricas que nada fabricam, eram previsíveis nesse governo municipal corrupto e anti democrático.

Anônimo disse...

Enquanto estes dois senhores vereadores brigam na nete, deveriam fazer o serviço deles em fiscalizar o que o executivo não vem fazendo, as repartições publicas estão entregues as moscas, o ambulatorio municipal não pode marcar consulta a 15 dias porque o computador está com defeito(porque não agendar como era feito antes), no CEO(Centro de especialidades Odontologicas) não atende nem paciente de emergência pois não tem nem anestesia, nas Escolas Municipais as crianças não tem visto carne a muito tempo porque a prefeitura não pagou ao fornecedor e este disse que só entrega depois que receber, olha que esta verba e especifica para a merenda escolar. Senhores Edis vão para as ruas trabalhar foi para isto que votamos em voces, ano que vem tem eleiçã0!

Anônimo disse...

Fica difícil,o povo tb tem q participar,botar a boca no trombone,mas o q acontece é q não tem merenda,a mãe aceita e...vota
não tem consulta,não tem exame,não tem hospital e fica tudo cordeiro manso,como é próprio do brasileiro,povo q aceita corrupção,acita tudo, como nenhum outro.
Aí é complicado....

Anônimo disse...

A prefeitura está entregue às moscas, a contratados e a estagiários...

Anônimo disse...

Dois vereadores brigando na net,acho q n é bem assim.Eu n sou vereador mas aqui é um espaço-o único diga-se de passagem-,onde podemos colocar nossa indignação por ver Valença tão abandonada,contestar democraticamente,e tb saber q outras pessoas estão partilhando do mesmo sentimento de repulsa á corrupção instalada por este governo.É uma forma de protesto bacana,atual,dada pelo VQ .

SINHOZINHO MALTA disse...

AGORA LEMBROU BEM E FALOU DE UM ASSUNTO Q ENTENDO BEM: GRILAGEM DE TERRAS. ESSE SUJEITO APARECEU LÁ NO PARÁ, JUNTO COM DR. JÚLIO. CHEGARAM DE AVIÃO, SEI PQ ELES USAM MEU AEROPORTO PRA POUSAR E EU E PORCINA FOMOS RECEBE-LOS.

DR. JULIO, SEMPRE ELE, COM AQUELE JEITO MEIO Q QUERENDO ME IMITAR JÁ VEIO LOGO APRESENTANDO O RAPAIZINHO Q SE CHAMAVA VICENTE.

E CHEGARAM ANIMADOS, FALANDO Q TINHAM SOBREVOADO AS TERRAS, Q DAVA PRA ARRANCAR MUITA TORA DE MADEIRA, ESSAS COISAS... FOI QUANDO DR. JÚLIO, O CORONEL, ME APRESENTOU O RAPAZ COMO SENDO SEU, COMO DIZEM AÍ NA CAPITAL, LARANJA.

AÍ EU ME ESPARRAMEI, DEI LOGO AQUELA RISADA E FALEI PRA PORCINA "TRAS UM WISKY PROS RAPAZES, VAMOS BRINDAR O LARANJAL DO DR.JÚLIO".

DEPOIS DE ALGUNS ANOS SOUBE Q O RAPAZ TINHA CRESCIDO, PRA FRENTE, PROS LADOS... E Q TINHA VIRADO CACIQUE POLÍTICO, ISSO DEPOIS DE QUEBRAR UMAS 3 FABRIQUETAS, MAS DEIXA ISSO PRA LÁ...

FOI QUANDO EU PENSEI "ESSE RAPAZ VAI ME AJUDAR..." E FUI ATRÁS DELE NA CAPITAL. CHEGANDO LÁ MEUS AMIGOS... ENCONTREI ELE NUM BAITA ESCRITÓRIO, DESSES DE GENTE BACANA, VESTINDO UM TERNO... COISA DE GRÃ-FINO MESMO. ERA A TAL ASSOCIAÇÃO DE PREFEITOS. COISA FINA MESMO.

ME SERVIU UM WISKY E COMEÇAMOS A FALAR DOS NEGÓCIOS. E ELE LOGO DISSE "SINHOZINHO, TO COM UMAS TERRAS EM VALENÇA... POSSO TE OFERECER UNS ALQUEIRES, DESDE Q O SENHOR MONTE LÁ UMA FÁBRICA, QUALQUER COISA, PRECISA É TER CAMINHÃO BEM GRANDE ENTRANDO E SAINDO PRO POVÃO ACHAR Q TA FUNCIONANDO".

ACHEI AQUILO MEIO ESQUISITO, MAS TOPEI. E ASSIM GANHEI AS TERRAS MAIS FÁCEIS DA MINHA VIDA!!! O CABRA É BOM, CUMPRIU O Q PROMETEU, ALI, NA RISCA. 4 ALQUEIRES DE TERRA!

ALUGUEI UMA SALINHA COMERCIAL PRA TIRAR NOTA E TÁ TUDO CERTO!!!

TO CERTO OU NUM TO???

Anônimo disse...

Enquanto o dai de cima aluga uma salinha comercial, o NALdono ganha uma de graça na Secrearia de Saúde de Valença hehehe. Quem pode,pode. LUZ, QUERO LUZ, quero luz das e$$$$trela$, do Sol, e de todas as possibilidades das redes sociais. LUZ das REDES SOCIAIS.

Anônimo disse...

hehehehehe,sinhozinho malta,mto espirituoso!!!!!!!gostei.

Anônimo disse...

" no nosso país a democracia é relativa. A corrupçao não "

Francisco Fiscal de obras disse...

Sou funcionário Público e tenho que defender o ver Naldo. Tivemos muitos ganhos e todos esses tiveram intervenção do vereador. Com respeito aos anônimos que postam mensagem contra o vereador vcs deveriam conhece-lo,melhor, pois o conheço e sei de seu interesse como homen público, quantos falhas que ele cometeu, não da o direito de anônimos, criticar, princioalmente a assessoria do ver. Zan. Seria tão bom se este Blog não postasse nada anônimo, porque o anõnimo e sempre covarde e mentiroso.Ver. Naldo continua com a sua postura, porque você, bota a cara para apanhar e não se acovarda e suas decisões, te conheço e pricipalmente o teu coração, sua vontade, não se pertube, com esses comentários, são todos invejos por vc ter sido sempre o vereador mais votado de Valença, com ceterza coisas boas vc faz, eles que não querem ver.Eu pertgunto, qual de vcs, que não pecam,ATIREM A PRIMEIRA PEDRA.

Hermione disse...

ViCentão e os 7 anões do orçamento

Vicente-O Exterminador do Futuro (de Valença)

André-O Exterminador do Futuro 2

O G7(a Câmara)-A Saga Continua

hehehehehe eu morro de rir!!!!!

hehehehehe

Anônimo disse...

É verdade!!!!O prefeito q não fica aqui,não mora aqui e não gosta daqui,é laranja das terras de Julio Vitor.
Podre demais.
O pior é gente q tá aceitando isso tudo,e continua lá dentro do governo, fingindo q não sabe de nada,pra não perder a grana,o cargo, sei lá o quê!
É tudo mto podre!

Selma Teixeira da Biquinha disse...

Os anônimos ficam postando que o Vereador Naldo,manda e desmanda na secretaria de saúde.Mas se para que os menos favorecidos, os que precisam,os que não tem recursos; eu disse, os que não tem recursos mesmo e não tem á quem recorrer; precisam desse "manda e desmanda", a secretaria nunca esteve tão bem,pois que o Vereador Naldo continue mandando e desmandando, que ELE continue"NALDONO".

"INFELIZMENTE
A INVEJA É A ARMA DOS INCOMPETENTES".

Morador da Biquinha disse...

Quero parabenizar o Vereador NALDO.Ele é o "CARA" que mete a cara Ele é "O HOMEM".O Vereador NALDO não precisa de moerão e muito menos de escora"podre".Um elefante incomoda muita gente; o Vereador NALDO incomoda muito mais.Continue incomodando.A gente agradece!!!!

Anônimo disse...

ô GFrancisco - cê defende porque é cristão, porque foi beneficiado por ele ou porque é cego? ,Então vamo combinar: O Naldo consegue benefícios para você, enqto servidor municipal, bem entendido e ai ele bom! E se ele não tivesse molhado sua mão, digo, conseguido benefíos para Vc, enqto servidor municipal, bem entendido. E
le continuaria sendo bom? Se a resposta for sim, vote nele. Masd antes procure algumas palavras no dicionário para saber o seu real significado. Interesse próprio, meu caro fiscal... faça-me o favor. Revi as postagens. Os assessores do Zan, ao lado dos do Zé Otávio foram elogiados. Será que vc entende o que lê?

Anônimo disse...

TÔ CHEIO DE DÚVIDAS !!!!

O Pará fica na Amazônia, mas eu achava que a Amazônia já estava nas mãos dos americanos, dos yankes capitalistas (tem gente que jura isto de pé junto)
Mas os states estão em crise, do jeito que vai a culpa deve ser do Vicente. O Brasil perdeu hoje para a Alemanha...culpa do Vicente. Comi um pastel murcho hoje na Festa da Glória. Culpa do Vicente. Nasce laranja no Pará ? ICMS é imposto federal, municipal ou estadual ? Quando se recolhe ICMS, para onde ele vai? De que forma o ICMS é repartido ? A Metalúrgica é do Ronald de Carvalho ou do Deputado André Corrêa ? O Deputado faz lei ou faz galpão ? O empresário faz galpão ou faz lei ? Quem fiscaliza arrecadação de impostos ? O Executivo, o Legislativo, O Judiciário, os Órgão Competentes (e tributos competentes) de cada esfera, ou o dono do boteco da esquina ? A metalúrgica é Pessoa Jurídica ? Se for, vai declarar Imposto de Renda ? A mesma tem Inscrição Estadual ? Aliás, pra que serve Inscrição Estadual ?
Só sei que tem que ter. Talvez seja por isso, que quando a gente vai lá pra Minas (ali em Juiz de Fora, bem pertin) com alguma carga tem que mostrar a Nota na fiscalização. Daí eles olham...e olham...e vão na tela do computador...acho que eles fazem umas contas pra ver se o valor da alíquota de ICMS corresponde ao valor total da nota e o seu local de origem. Os caras da televisão chamam isto de guerra fiscal...coisa antiga.
O galpão aonde foi construída a Metalúrgica ficava em terra ociosa ou produtiva ? Tinha alguma coisa importante antes no local ? Quem construiu o galpão ? A mão-de-obra veio de que lugar ? Quem trabalhou na construção recebeu ou levou um cano ?

Anônimo disse...

EU NÃO TENHO DÚVIDAS! AQUI NO NOSSO MICRO, O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELA ORGIA INSTALADA É O PREFEITO VICENTE GUEDES E OS VEREADORES, QUE ACOMPANHAM O NALDO (ALÉM DE ALGUNS DO JUDICIÁRIO (RISOS)). NÃO TÊM DEFESA!!!!
E VIVA O ANONIMATO. SE OS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS PELO COMBATE À CORRUPÇÃO VIREM O QUE É POSTADO NESTE BLOG, TERÃO SUBSÍDIOS SUFICIENTES PARA EXPURGAR ESTES SALAFRÁRIOS DA VIDA PÚBLICA.

Anônimo disse...

Nossa,qtas dúvidas!!!
Mas o q eu duvido mesmo ,e posso jurar, é da falta de seriedade com q Valença está sendo tratada.

Charada disse...

O "vereador" Naldo é aquele q na..... %%(*)###!!!!¨&&&&&&,e depois &&&&&&()++++###,e ai %%###!!))+++))),e então &&&...."###.

AH! Já sei.....

E agora,amigaço do prefeito, manda e desmanda!!Entendi.

Se isto aqui fosse um PAÍS sério,eles estavam f& d## && s pq estariam atras das##########,vendo o sol nascer- forma geométrica.

Entendi.

Anônimo disse...

Ridículo defender o indefensável. A perda da liberdade para as drogas de todos os tipos e matizes faz com que isso aconteça. Enfim...

Anônimo disse...

Cadê o FGTS atrasado dos funcionários da PMV, começaram mais uma vez fazer os funcionários de bobo, tento que ir na caixa economica pegar o extrato analitico, levar para para o administrativo enfrentado filas por varias horas, e não resolvem nada, será que é incompetência da nossa prefeitura em fazer o levantamento correto e pagar o que é devido aos funcionários ou vão nos enrolar mais uma vez. Senhor Prefeito, crie vergonha e pague o que e de direito dos funcionários.

Anônimo disse...

oooo da biquinha q não existe. vc não disse q o naldo defende aqueles q não podem pagar, q não podem mesmo???

nao to entendendo... não pode pagar o q? pq tem até internet!!! ele q paga a internet tb??

aí, não é vereador, é um pai!!!

vai trabalhar!!!

Anônimo disse...

o zan ta lindo na foto!!

rsrsrs

Anônimo disse...

sou ex-funcionária do detran e quero fazer uma denúncia. esse cara que agora quer se fazer de santo é um pilantra! durante o tempo que trabalhei no detran (1 ano e meio), ele me obrigou a devolver para o sr. casé parte do meu salário. 20% era pra eles, com a desculpa de que seria para comprar cesta básica para as famílias mais carentes. nunca acreditei nisso e me sentia muito revoltada. dei graças a deus quando arrumei outro emprego e pude sair fora dessa gente.
mas tenham cuidado, eles são muito perigosos, já vi eles cochichando pelos cantos e acho que não era coisa boa. a amizade deles é enorme... muito maior do que imaginam... e o poder de fogo deles, sei não mas acho que essa gente é muito perigosa. é milícia!!!

Anônimo disse...

As postagens pró-vereador evidenciam o que todos sabemos: só defendem o indefensável quem dele se beneficia. Pra esse povo as questões coletivas passam ao largo. Corrupção, violência (física, verbal e moral), intimidação e rock and roll passam ao largo. Pobres desses coitados que se colocam sob a tutela de um destemperado maluco para auferir vantagens. Melhor seria se pudessem caminhar por conta própria, aprendendo a caminhar com seus próprios pés. Se a saúde vai mal e você não está obtendo o que lhe é devido, denuncie. Não recorra a vereador nenhum. Eles são feitos para fiscalizar o Poder Executivo e fazer leis. Não para cuidar de problemas seus, pessoais. Enqto vc ri outros choram lágrimas de sague, consequencia desses destemperados do poder.

Anônimo disse...

É isso.

Anônimo disse...

Mais uma vez a discussão política passa ao largo...Com todo respeito parece coisa de Rebelde sem Calça, mas tem um detalhe, o Zan tem calça e é de marca heim !!!

Anônimo disse...

E olha. O Naldim é tão articulado que chamou para si a discussão. Enqanto isso, o cache dele aumenta visto que tirou as lentes de cima do Thiago José e do Zé REogério na Saúde. Em troca, amp0liou seu poder na Secretaria e mantém lá uma sala de atendimento. Isso será denunciado na Tutela Coletiva. No Hospital Escola continuam roubando o SUS. Os exames que deveriam ser feitos pelo Hospital Escola são encaminhados para o SUS. Tralha ruim é isso: sabe mexer as pedras de xadrez e, com isso, aumentar o seu cacife. Quanto ao coletivo: é querer demais não?O coletivo deles é familiar. O fiscal de obras acredita que é o vereador que cava aumento para ele. Ou seja: troca o seu sindicato - ao qual deveria fortalecer, por um vereador- double de prefeito e acha que é normal. A outra, deve ter sido paga para isso, defende porque conseguiu benefícios na saúde. O vereador tá que tá, enqto os holofotes estão na sua performance de macho batedor no submundo ele age de modo a estender suas teias para cima dos vincentavos da vida! Continuem. Façam essa leitura rastteira e se dêem bem. Mas vai lá... mexam direto no bolso dele pra ver o que acontece. Se conseguirem por a mão dentro do bolso dele vão se assustar com a ruma de políticos, médicos, vereadores e empresários que vão sair de lá. Em Valernça quem manda é o Naldim. E le manda atá no filipim, o que vcs querem mais?

Anônimo disse...

ALÔÔÔÔÔ, teremos reviravolta nos mandatários em breve. Esta corja que está no poder vai ter que se explicar!!

Anônimo disse...

Fresquinha do JB:
"STF deve decidir, finalmente, os casos dos “prefeitos itinerantes”
Jornal do Brasil Luiz Orlando Carneiro, Brasília
A questão da possibilidade de prefeitos já reeleitos num determinado município disputarem, em cidades vizinhas, um terceiro mandato — e até um quarto — deve ser resolvida pelo Supremo Tribunal Federal na sessão plenária de quinta-feira próxima. O primeiro item da pauta é o julgamento de uma ação cautelar ajuizada pelo prefeito afastado de Tefé (AM), Sidônio Trindade Gonçalves (PHS), que pretende retornar ao cargo, do qual foi afastado, em novembro do ano passado, por decisão do Tribunal Superior Eleitoral. Ele foi considerado “prefeito itinerante”, por estar exercendo um quarto mandato consecutivo, enquanto a Constituição só permite uma reeleição, tanto de prefeitos, como de governadores e do presidente da República..."

Anônimo disse...

Decisão do STF em 2 acórdãos no DJ de ontem contraria o que nossos vereadores e deputados defendem, que são uns incompetentes, e ainda promovem destruição do nosso patrimônio natural e edificado.

ACÓRDÃOS
AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE 2.376 (182)
ORIGEM : ADI - 134518 - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
PROCED. : RIO DE JANEIRO
RELATOR :MIN. MARCO AURÉLIO
REQTE.(S) : GOVERNADOR DO ESTADO DE MINAS GERAIS
ADV.(A/S) : ADVOGADO-GERAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS
INTDO.(A/S) : GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Decisão: O Tribunal, por votação unânime e nos termos do voto do
Relator, julgou procedente a ação direta para declarar a inconstitucionalidade
do Decreto nº 26.005, de 10 de fevereiro de 2000, do Governador do Estado
do Rio de Janeiro. Votou o Presidente, Ministro Cezar Peluso. Ausentes,
justificadamente, o Senhor Ministro Celso de Mello e, neste julgamento, a
Senhora Ministra Ellen Gracie e o Senhor Ministro Gilmar Mendes. Plenário,
01.06.2011.
PROCESSO OBJETIVO – AÇÃO DIRETA DE
INCONSTITUCIONALIDADE – ATUAÇÃO DO ADVOGADO-GERAL DA
UNIÃO. Consoante dispõe a norma imperativa do § 3º do artigo 103 da
Constituição Federal, incumbe ao Advogado-Geral da União a defesa do ato
ou texto impugnado na ação direta de inconstitucionalidade, não lhe cabendo
emissão de simples parecer, a ponto de vir a concluir pela pecha de
inconstitucionalidade.
ICMS – BENEFÍCIO FISCAL – ISENÇÃO. Conflita com o disposto
nos artigos 150, § 6º, e 155, § 2º, inciso XII, alínea “g”, da Constituição
Federal decreto concessivo de isenção, sem que precedido do consenso das
unidades da Federação.
AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE 4.457 (183)
ORIGEM : ADI - 4647 - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
PROCED. : PARANÁ
RELATOR :MIN. MARCO AURÉLIO
REQTE.(S) : GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ
PROC.(A/S)(ES) : PROCURADOR-GERAL DO ESTADO DO PARANÁ
INTDO.(A/S) : GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Decisão: (a mesma)

Anônimo disse...

Bom, complementando a informação acima, e no sentido de melhor ajudar, o Decreto em pauta é aquele que concede incentivos. Através dessa postagem percebe-se que o mesmo foi considerado inconstitucional pela Suprema Corte do País. Bonito isso! Agora vão se ferrar os que derrubaram a Chaminé no Parque de Exposição, único traço histórico das olarias existentes em nosso município. E dá-lhe o filipim a dizer que tá tudo bem, tudo legal. Aliás, o moço voltou a circular pelas rodas advogatícias da cidade. Comparace a jantares, aniversários rsrsrs tentando voltar à casa... será pro modi que? O PT vai ou não expulsá-lo do partido. Eleito que foi com os votos do Naldim, esse rapaz só faz o ele decreta. Virou capacho!

Anônimo disse...

Thiago José da Saúde-FAA também é capacho do Naldim. Não é que o vereador onde estava escoltado pelo moço na reunião do Conselho Municipal de Saúde? Dia 16 fica na história hehe

Anônimo disse...

O ADI 4647 citado aí em cima, trata do Decreto nº 42.241: Decisão: O Tribunal, por votação unânime e nos termos do voto do Relator, julgou procedente a ação direta para declarar a inconstitucionalidade do Decreto nº 42.241, de 14 de janeiro de 2010, do Estado do Rio de Janeiro....

Anônimo disse...

É O THIAGUIM QUE É ESCOLTADO PELO NALDIM...

Anônimo disse...

Afinal, o Naldorni, digo Naldin, tem ou não uma sala grátis na Secretaria Municipal de Saúde de Valença?

Anônimo disse...

filipin podia verificar isso e instalar a CPI da Saúde. Que tal?

Anônimo disse...

Foi requerido ao MP investigação de denuncia de que o Ver Naldo mantém uma sala de atendimento na Secretaria de Saúde.

Anônimo disse...

Vicente Guedes,diga-me com quem andas e te direi quem és.

Anônimo disse...

Será que a ação foi provocada pelo Filipe Farias?

Anônimo disse...

Naldin, Naldinha a Fábrica Metalurgiva Valença continua produzindo notas fiscais. E Você? Tá fazendo o que bun@#$%#$@#?

Anônimo disse...

O Filipe disse que faria uma representação no MP. Ele fez?

Anônimo disse...

El Justicieiro (rs) Una Biblia na mano e uno saco de diñero na outra.

Anônimo disse...

Zan vc é um lindoooo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso....na Valença de Faz de Conta,continua tudo na mesma,ou seja>fábrica q não fabrica,paraiso de notas fiscais...e estamos conversado$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Aguardem: cabeças vão rolar!!!

Anônimo disse...

Calma, o católico filipin vai dar um jeito nisso junto com o biblico Nardim. E pra garantir ordem vão se trancafiar na sela juntos, pra não deixar ninguém fugir.

Anônimo disse...

Pois q rolem muitas cabeças.É isso q Valença quer e precisa.

Anônimo disse...

O Jornal Local publicou foto onde aparecem juntim juntim Filipedes e Maldohomi. Talvez por vergonha o vereador do lugar ficou em uma ponta e o Filipin na outra. Tem mais é que aturar. Afinal quem elegeu foi o Naldo. E este correu atrás. Amarrou o mancebo de tal jeito que nem que o faRIAS QUEIRA NADA MAIS HÁ O QUE FAZER. vergonha. bABA OVO SUJÃO!!!!

Anônimo disse...

anônimo, sai do gabinete deixa home trabalhar...

Anônimo disse...

vereador Zan é parente do graciosa? aquele amigo do toninho, mancebo da farmácia,aquele da CPI aquele do jornal o globo, minha memoria e curta,a gente esquece depressa!!!!!Ainda bem que tem filipin e nardim

Anônimo disse...

Ainda bem nada. É parente sim mas não é ladrã como vc quer fazer entender. Nardim tem ficha corrida. Filipin fabrica a dele: é mentiroso, morre de inveja do ZAN e aprova todas as matérias contrárias aos interesses do povo. Não tira de cabeça não! Trafico de influência; usa os assessores cedidos pela prefeitura para fazer trabalhos particulares; uma delas nem aparece no gabinete dele. Não misture alhos com bugalhos. O Naldim é o lixo do lixo. Veja bem: sabe porque ele foi preso? Filipe morre de medo dele. E como foi eleito com os votos excedentes do Naldim faz tudo o que esse vereador manda. Filipin é medroso. Borra-se todos pelas pernas. O único orgasmo legislativo que tem é qdo Naldim elogia ele da Tribuna. Nos cantos Naldin ri, e tem seus próprios orgasmos malignos.

Anônimo disse...

Tão querendo misturar as coisas,pra desviar o foco hehehehehe
Pena q não desvia não pq o foco, já virou fogueira e nao tem mais como apagar.

Anônimo disse...

Êta!mais de 10 dias sem entrar no VQ,levei um susto!
Zan,vai numa rezadeira pq tá tudo querendo ser vc e não podem,não querem,são outra laia,morrem de inveja,querem colocar até teu tio,q tá quieto lá,tocando a vida dele.
Saravá,licença,e vai, pq eles......

Anônimo disse...

Cadê a CPI vereador bundão??? Só fala o covardão. Fazer mesmo não faz. Tem filha pra criar.

Anônimo disse...

Anônimo,vc esqueceu o ex vereador celsim Graciosa, que tb não e l$$$$$$ esta quietinho,na####### não sei onde vc esquece rápido ou se lembrar o tio manda vc tb pra######hahahahahaALÔÔÔÔÔVALENÇA

Nando disse...

Nando,servidor publico. Naldo estou com vc!!!Com isso vc ira ficar mais forte.E muito fácil pra um anônimo falar mal de vc,nem um vereador fez por nós...Se não fosse por vc estaríamos como???Ao ficar falando mal,fazem alguma coisa pra alguém???Amados anônimos.....

Anônimo disse...

Graciosa quieto lá, tocando a vida dele,hahahahaha acorda anônimo!!!

Anônimo disse...

Sem drogas!

Anônimo disse...

Zan,vc é lindooo!

Um beijo.

Anônimo disse...

ZAN,you are the BEST!!!!!!!

Kisses and kisses for you!

Anônimo disse...

Gente, apesar de ter foto do Zan, o artigo é do Naldo. E por acaso, a quantas anda os processos contra este na justiça???

Anônimo disse...

não devem andar rsrsrsrsrs

estão todos na gaveta mesmo...rsrsrsrs

Anônimo disse...

O vicentim tá pagando pra abafar todos. Dissem as más línguas (ou boas - dependem do ponto de vista) que o Naldo deu um chega pra lá no Zé Rugério e disse: A saúde daqui pra frente é comigo. Esta, por falar nisso, Contratando especialistas em drogadição. O vereador anda preocupado com a escalada de drogas em Valença. E a populção, com a escalada de drogas na Câmara.

Anônimo disse...

bem lebrado anônimo, quantas anda a cpi da quadrilha dos graciosas? Também não podemos esquecer,a população fica preocupada Celsim graciosa também era da câmara, era uma droga#$#$#$#$#$#...

celacanto disse...

É verdade,esse é o e-mail enviado pelo vereador Naldo.
Aliás,ele ainda não teve tempo de mandar as xerox das contas de luz das "indústrias"instaladas em Valença.

Mas,tenho certeza de q mandará tão logo possa,tal é a vontade de ver de q LADO ESTÁ A VERDADE.

Esperaremos.

Anônimo disse...

Ô celacanto,tô contigo!!
Esperaremos pelas contas.
Não temos pressa,a eleição é só ano q vem.

Anônimo disse...

Naldo
cadê a conta de luz?cadê a conta de luz?cadê a conta de luz?cadê a conta de luz?cadê a conta de luz?cadê a conta de luz?cadê a conta de luz?
será q ele lê ?

Anônimo disse...

Esse vereador (ex morador de Bangú) presídio mesmo, de onde não de deveria ter saído, está envolvido em diversos setores de nossa cidade.
- Detran: Nomeia e exonera a seu bel prazer, e ainda toma parte do salário de seus apadrinhados;
- FAA: Manda e desmanda em troca da nomeação do Zé Rogério;
- Sec. de Saúde: Colocou o Zé Rogério como secretário para fazer desvios de verdas da saúde para a FAA, e fazer o rateio por lá.
- Câmara: o Paulinho é só um pau mandado desse bandido, faz tudo o que ele quer. O bandido é que é o presidente.
- Sec. de Serviços Públicos: Colocou seu outro capacho Pedro Graça para executar tudo o que ele manda.
- E agora vem a mais cabeluda de todas: acessem Vassouras na net, e vocês irão ver que o cara tá envolvido até com milicianos, ou seja, o cara é bandido.
Vamos exterminar com essa erva daninha de nossa cidade. Esse cara é do mal.

Anônimo disse...

Se isso ai de cima é verdadeiro,Valença tá pior do q eu imaginava.
Qdo vim morar aqui,há 26 anos atrás,essa cidade era outra,por isso a minha opção.

Agora é tarde.Optei errado.

celacanto disse...

É,e eu voltei há 30 anos pra minha Valença,onde o analfabetismo era quase zero(existia tb as escolas rurais),o Hospital Geral e a Santa Casa funcionavam dignamente,as fábricas a todo vapor,exportávamos jeans,faziamos rendas lindas,o clube dos Coroados um charme,o hotel dos Engenheiros lotado nas férias,o carnaval,AH!! o carnaval....o cinema não era "igreja",os jardins lindos e cuidados,as árvores sem pragas,a cidade era toda varrida ,toda noite,a rua dos Mineiros tão bonita...lembranças guardadas com melancolia.Acabaram com tudo.Pintaram tudo de cinza.Agora,mudaram as janelas do Instituto de Educação(sim,tivemos isso),q compunha o conjunto arquitetônico,belo, de uma época,a título de..... ar refrigerado.Eu e todo mundo, estudou lá,sem ventilador e não morremos.E passávamos nas Federais.
Quem viveu,viveu.

É i-na-cre-di-tá-vel o q fizeram com Valença.

Um bando de gente sem o mínimo preparo,sem o menor tino,sem noção, veio pra cá mandar e desmandar.Deu nisso.Uma gente sem gosto,cafona,q conseguiram fazer de Valença um subúrbio.As construções aprovadas são..... horrorosas (vide a própria prefeitura).

Hoje,Valença é notícia de ...falcatruas.

É triste.

Mas c tudo isso,VIVA VALENÇA!!

Anônimo disse...

Tem rato demais para pouca Valença!vão roubar tudo.

Anônimo disse...

Bando, melhor coisa a se fazer é fechar todas as fábricas de valença e deixar o povo viver da caça. Ahhhhh, e emancipar todos os distritos principalmente o da baixada