quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vereadores rejeitam requerimento para se obter informações de empresas instaladas em Valença

link retirado do blog http://mevlc.blogspot.com/

É de conhecimento de todos que denúncias feitas pelos principais meios de comunicação do país atingem nossa cidade a respeito de empresas que se instalaram em Valença devido ao incentivo fiscal concedido pela Lei n° 5.229 estarem agindo de forma ilegal .
O vereador Zan, encaminhou ao plenário da Câmara 2 requerimentos para que fosse votado:

1º requerimento - Ao prefeito Vicente Guedes que encaminhasse a Câmara Municipal cópias de todos os processos administrativos referentes as concessões, permissões de uso e doações de terrenos/imóveis à empresas que se instaram em Valença nos anos de 2009 a 2011.

2º requerimento - A Secretária Municipal de Fazenda, Rosemeri César de Souza, que encaminhasse a Câmara Municipal a relação das empresas que se instalaram em Valença a partir do ano de 2009 e também cópias dos processos administrativos referentes as inscrições municipais e arrecadações dessas empresas.

Os 2 requerimentos foram REJEITADOS por estes vereadores:
 

45 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,vi esse post igualzinho em outro blog,ta faltando criatividade ao blog VQ,já estão precisando copiar do blog da Juventude Valenciana.
Já que estão copiando pelo menos deveriam colocar de onde foi tirado o arquivo.
Abraços

Anônimo disse...

Só pra dar o creditos certo: link retirado do blog http://mevlc.blogspot.com/ e por sinal uma boa matéria!

Tyler Durden disse...

De boa mesmo,

Pra mim pouco importa o autor da mensagem e sim o conteúdo. Não faço movimento pela autoria e sim pelos benefícios.

O blog da UJS é um blog indicado na coluna à direita do blog do VQ, não precisa ser gênio para perceber de onde vem a postagem.

Mas, se incomoda tanto a não citação, este problema já foi corrigido.

Att. Samir.

Anônimo disse...

IHHH !!! Vamos fazer um Requerimento em regime de URGÊNCIA URGENTÍSSIMA, URGENTE PRA CACETE, solicitando informações sobre a questão da legalidade/ilegalidade/direitos creditórios na NET.

Anônimo disse...

Não adinata apenas colocar as fotos, tem que colocar os nomes dos "espertinhos" tb, se possivel, em baixo das fotos para poder identificar esses "capangas" do Vicentinho BRASÍLIA Guedes.

Abraços cordiais

celacanto disse...

Já era de se esperar essa votação.

O q importa ao G7, é blindar o prefeito de todas as situações q possam mostrar a "sinuca de bico" q ele se meteu,logicamente c a conivência e ajuda dos mesmos.

Parabéns Zan e tb à Fernandinho e Zé Otávio,q têm se mostrado vereadores comprometidos c o cargo.

E VIVA VALENÇA!!!!,q deveria estar acima de TODOS os interesses de projetos pessoais.

Anônimo disse...

Samir,como tem gente boba,q fica catando o detalhe só para diminuir o trabalho de vcs.
Isso sim,é q é falta de criatividade.

Anônimo disse...

Isto: os benefícios.
E lá na câmara, os vereadores já estão sentindo que o bicho vai pegar pro lado do vg pois já estão com outro discurso, conforme felipim e carlim se pronunciaram ontem.

Anônimo disse...

Nessa hora me envergonho em falar que sou do PT.Tira essa camisa vermelha cara,esse partido não é para vc!!!!!

Anônimo disse...

Filipim não vale nada. Até hoje não sabe que rumo tomar. O medo que ele tem do Naldo ou que alguma coisa pessoal - atitudes que toma na Câmara como requerer para assessores dois funcionários públicos municipais - um dirige Kombi fazendo campanha para ele (ou seja - transformou-se em empregado particular) e a outra nem lá aparece - ninguém nunca viu e nem sabe quem é - VENHA À TONA tornou esse rapaz o mais pusilâmine e covarde vereador que passou por aquela casa nos últimos tempos. Esse IUBETO é um pobre coitado. O Felipe Farias escreve os pareceres dele - vê se pode, em projetos pessoais sendo os mesmos, portanto, favoráveis. Celsim du Bar foi o primeiro que o Dodô-maldade e Naldo-biblico encaçapara,m. Um pobre coitado. Não sabe nada. Um mal que Valença tem a agradecer à ignorância de seu povo. Agora não existe G7 - Existe sim G1, nesse grupo:o Naldo e o resto. Até dói-dói maldade faz o que ele manda. Paulim só não votou contra pq é presidente da Casa. Uns ladrões. Isso é o que são. O bom é saber que eles morrem. E se Valença tiver sorte, não vão deixar discípulos. Um câncer para a sociedade, cada um deles. Mada Lamoni.

Anônimo disse...

Olá VQ. Não sei os teores dos pronunciamentos dos vereadores Carlos e Felipe. Vou procurar me inteirar. Contudo, devo dizer que eles romperam com uma tradição republicana de não rejeitar requerimentos de interesse da coletividade. Já publiquei no Jornal Local o quanto me senti enojada em assistir ao Vereador Felipe, da Tribuna, rejeitar um requerimento do Vereador Zan quando esse solicitava informações sobre o destino do material oriundo do Parque de Exposição e da Chaminé história erguida no pátio da Keramik, única de nossa cidade. Da tribuna, e com um esgar de desprezo, inveja e ódio, o referido vereador dize ao autor do requerimento que se dirigisse ao Ministério Público para obter as informações solicitadas. Vomitei horres no pobre Jardim de Baixo, quando sai daquele recinto. O que tenho a dizer e sugerir é que o autor do requerimento faça a solicitação através de processo administrativo devidamente protocolado na Prefeitura. Entendo que o vereador Zan não faz tal requerimento apenas para "peitar" quem quer que seja. Há um propósito maior, talvez até mesmo investigativo, ao cruzar as informações, que beneficiaria a própria administração pública a tomar pé da situação. Entendo que o Prefeito sairia fortalecido visto que a imagem dele fica arranhada quando o G7 age da maneira ccomo age. Isso porque, quando rejeitam pedidos/requerimentos/solicitações desse cunho e ordem dão a transparecer que o Prefeito Vicente Guedes tem algo a esconder. Ou seja, sujam a barra da Administração Pública e se mostram como verdadeiramente incapazes de ter espírito público voltado para a coletividade. Infelizmente não se dão conta de que têm descendentes e que esses, um dia, podem querer saber exatamente que história escreveram na vida dessa cidade quando se tornaram, por um período curto que seja, Vereadores dessa cidade. Do lado de cá, só temos a lamentar. Marilda.

Anônimo disse...

Estão táo lindinhos na foto, fofos mesmo. Vamos dar um número para cada um? Vamos? Então, vamos: NALDO - Nº 1; DODÔ- Nº 2; Os outrs, por sorteio teriam os seguintes números: -1,-2, -3 e -4. hehehe

Anônimo disse...

De todos o único que usa óculos é o filipim. Que coisa! E nem assim ele se enxerga.

Anônimo disse...

O PT, do filipim nada farias podia lançar uma nota de repúdio e dizer que não concorda com a atitudes do Vereador. Mas, eles tem medo de perder a boquinha. Assim, nem o Kadu - presidente de direito, nem o Sarkis, presidente de fato, falam nada. Se calam. Se acovardam diante de tantos crimes que esse indivíduo comete no exercício de sua vereança.

Anônimo disse...

Sempre os mesmos.

Jeff Castro disse...

Obrigado pelas fotos dos pelegos. Farei uma charge deles. E obrigado pelo insubstituível. Fiquei orgulhoso. Boa tarde galera do VQ.

Anônimo disse...

Esses vereadores ai de cima estão simplesmente debochando de todos nós.Eles foram eleitos para zelar pelo bem público da cidade e não para ficar de escárnio,simplesmente rejeitando matérias que são de interesse coletivo.
Estão a serviço deles próprios ,pouco se importando com o patrimônio de nossa cidade.
O deles é mais importante.

Anônimo disse...

O q esses caras merecem é uma VAIA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gentee o q é retrato do Paulinho,rsrsrs ,acho q era do tempo q ele era charlatão,sim pq para praticar Legalmente o exercício da Medicina são necessários anos de formação,q ele nunca teve.

Anônimo disse...

Mada Lamoni diz: descoberto o mistério. Porque o discurso do filipim anda-quase-mudando? Porque ele tá puto com o Pedro Graça que não atende a nenhuma solicitação do double de prefeito, que é o dito vereador. É assim que ele age. bateu, levou. O cara não muda. É da natureza dele rs

Anônimo disse...

Olho pra cara deles e penso: não tá faltando umas listras de zebras por ali, não? Sem querer ofender as zebras hehehe

Flor de Lis disse...

Que cambada!!!!!!!! Todos me causam náuseas, mas o tal vereador, FFF, do PT, é asqueroso, cretino, incompetente, uma vergonha pra classe política e pros jovens do Brasil. Que esse seja seu primeiro e ultimo mandato!Amém.

Anônimo disse...

O anônimo aí de cima disse que os caras deveriam ter listras de zebras. Eu não concordo, eles deveriam ter listras de uniformes de presidiários, aliás, o chefe dessa turma aí, o Naldo, já deve até ter um desses uniformes em casa, pois passou um bom tempo em Bangú.
As eleições estão chegando, vamos tirar essa turma que só quer tirar proveito em benefício próprio, e estão se lichando para a população de Valença.

Anônimo disse...

COITADINHO DO PREFEITO VICENTE GUEDES.... É UM INOCENTE...

Anônimo disse...

não é de hj q esses capangas do vicente vem votando contra os requerimentos do único q tenta fazer uma vereança de verdade, o zan. eles devem ter muitos benefícios para isso... imagina...
o felipim botou o irmão na faa, isso mesmo, na faa!!! o primo foi pro esporte, a família toda ta embengada na viúva!
qualquer discurso q ele muda soa falso e oportunista. tá no partido certo, o partido do mansalão!! pena q ele só descobriu o caminho do mensalinho... qua qua qua

Anônimo disse...

O Naldo não parece um dos 7 anões??? Hahahahaha. Mas não é do orçamento. Será???

Ele parece o Mestre? O Soneca? ou seria o Feliz? Não, peraí, acho que ele parece mesmo com o Atchim!!!

Anônimo disse...

O Iuberto é o Zangado. Lambe botas do prefeito. O Felipim só se insurgiu pq não tá sendo atendido em suas reivindicações. Cretino é pouco. Enganou as carolas da Igreja do Monte D'Ouro, Pe. Waldir (que morre de vergonha dele) e vai nessa batida. Agora adivinhe: quem das excelências que está de paletó na foto tem os bolsos vazios? Os dois; nenum dos dois; o Do KemDô; O Celsim ou TODOS?
Acertou quem marcou TODOS.
E não adianta protestar. Os outros deixaram os paletós em caso, tanto o peso de ouro nos bolsos hehehe

Anônimo disse...

TRÁFICO: de tudo. Influência; influenza rsrs já viu como ele funga? Vive gripado o filipin.

Anônimo disse...

Tá faltando a foto do Paulinho da Fármacia.
Aquele que a mulher tem um cargo no Gabinete do André Correa mais não sabe onde é a Alerj.

Anônimo disse...

ó o rato!

Anônimo disse...

Cambada de safados. Parabéns ao Zé Otavio,Fernandinho e principalmente ao Zan, que tem lutado contra esses picaretas que estão aí (incluindo o prefeito itinerante).

Anônimo disse...

Está faltando a foto do Paulinho da Farmácia. Em um dos requerimentos deu empate e ele como presidente decidiu pela rejeição!

Anônimo disse...

O Filipin está sentado à direita do pai rsrs

Anônimo disse...

No colo do pai, você querdizer!!! Tá até rindo, o menino.

Anônimo disse...

Dizem que os vereadores de Valença, acompanhados do Vicentim Guades estavam ontem em Brasília, na marcha contra a corrupção. A participação do grupo foi em um evento paralelo.... Fizeram a Marcha Pró-Corrupção. O IUBERTO, com a cara de mau dele ia na frente, espantando os mosquitos do lixão de Quirino. Por último o Dói-dói, arrecadando donativos e distribuindo brindes - carteiras do DETRAN e um manal, "Como corromper e se dá bem" . Filipin, por ser mais jovem e saudável, ia de megafone... Junte-se a nós, a nós, a nós... bradava ele. Celsin ia babando. Orgasmos cósmicos. Nunca sonhou chegar tão alto. Betoroncaferro ia contabilizando os lucros na cabeça, mas de olho no dói-dói. Ladrão tem medo de ladrão. Naldim? Esse ia na frente, puxando a corda amarrada aos cabrestos. Osorim ia de chicote na mão. Tava tendo um trabalho danado pra enquadrar a turma da saúde na fila. Bestas, eles queriam sair da linha e andar por conta própria. Não serão els. Não com o Naldim no comando. Mas feliz mesmo, só filipin. Fofinho ele, que um dia sonha ser como o ZAN.

Anônimo disse...

Carlin deOsório mandado bem. Bem mal. Já nasceu vereador vendido.

Anônimo disse...

Com a derrocada do vicente guedes, vereadores e secretários já estão se atacando. Vamos só observar que eles mesmos vão se nocautear.

Anônimo disse...

olha estes vereadores me dão nojo, mas o pior deles ainda é o Felipe Farias.
Este jovem esta estragando a estrela do PT. A Dilma Russef deveria passar em Valença e fazer uma varredura no PT aqui. Precisa tirar este FILIPINHO. Mas vou orar e torcer para que na próxima eleição ninguém vote no filfipinho e neste veradores que aparecem na foto. Eu e minha família em um total de 15 pessoas queria se filiar no PT. mas enquanto o PT manter ele ficará difícil.

Anônimo disse...

Alguém sabe o coletivo de rato ?

Anônimo disse...

o coletivo eu não sei mas acho q os daí de cima, nas fotos, devem saber.

Anônimo disse...

Posso opinar: coletivo de rato = filipin farias e cia.

Anônimo disse...

Tamo chegando lá!

Anônimo disse...

Em Belo Horizonte, proposta para Ficha Limpa é aprovada. Já em Valença...
Retirado do G1

Uma proposta de emenda para a Lei da Ficha Limpa foi promulgada nesta terça-feira (13) pelo presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Léo Burguês de Castro (PSDB). A lei condena a prática de atos ilícitos para cargos de direção ou chefia ligados aos poderes Executivo e Legislativo, impedindo a nomeação de pessoas que respondam por infrações e crimes. A norma municipal é mais rigorosa do que as aplicadas em outras cidades, pois é extensiva a trabalhadores terceirizados.

O projeto foi criticado por vereadores da capital mineira pois, foi considerado como um impedimento para pessoas que cumpriram penas e pretendem se reintegrar à sociedade. A norma passou por uma alteração e se restringiu aos crimes relacionados à Justiça Federal, economia popular, fé pública, administração e patrimônio público e o abuso de poder econômico ou político.

A norma também tem caráter retroativo e será aplicada aos atuais ocupantes dos cargos. De acordo com a assessoria da Câmara Municipal de Belo Horizonte, a emenda passa a valer a partir desta quarta-feira (14), quando será publicada no Diário Oficial do Município (DOM).

Anônimo disse...

Filipim conseguiu: no pxmo concurso seu irmão passa em primeiro lugar rsrsrs

Anônimo disse...

Filipim ficou riste: seu retratinho saiu da página principal. rsrs