quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cine Glória participa do lançamento mundial do filme A saga Crepúsculo: amanhecer – parte 1

Valença participa pela primeira vez do lançamento mundial de um filme. O Cine Glória lança no próximo dia 18, sexta-feira, o filme A saga Crepúsculo: amanhecer – parte 1. Ingressos antecipados podem ser adquiridos na bilheteria do Cine. Antes disso, no dia 17, tem a pré-estreia do filme, que também está com ingressos à venda. A pré-estreia será às 23:59h.

Mais informações pelo telefone (24) 2453 3040

Para acompanhar a programação e novidades do Cine Glória, acompanhe o cinema nas redes sociais:
FACEBOOK


ORKUT
Comunidade

Perfil 1

Perfil 2


Perfil 3

2 comentários:

raquel disse...

Só pela paisagem do beijo eu iria assistir ao filme. Ahnnnn, acontece que não me enquadro na faixa etária permitida e além do mais tenho trauma de vampiros!400 anos atrás tive um caso com um,e, ele me disse tanta coisa BONITA como trocar livros, beijos, sair, rir juntos,chorar, brincar, falar sério, tudo tão querido que eu acreditei que nem uma boba!! Mas os meses foram passando ele desvelou ter um caso com outra... Não quero falar o nome dela, só de pensar eu sofro.

Anônimo disse...

parabens ao pessoal do cinema pela belissima obra, pelo capricho e em especial pelo excelente atendimento de sempre...que deus continue abençoando essa familia tao unida e batalhadora