segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Peça 'Por Gentileza' em Valença

(clique na imagem para ampliar)

No próximo dia 2 de dezembro Valença recebe a peça teatral Por Gentileza. A sessão será às 15:30 horas, no Jardim de Cima e é gratuita. A peça reúne cena teatral, música, mímica e bonecos e a classificação é livre. A temática é sobre o profeta Gentileza, que ficou conhecido pela frase "gentileza gera gentileza".

Na manhã do dia 2 também haverá, a partir das 9h na Casa Léa Pentagna, uma oficina sobre manipulação e resignificação de objetos, ministrada por Márcia Valéria e Josué Soares. A oficina também é gratuita e direcionada a artistas, educadores e interessados em geral.

O evento é patrocinado pela Secretaria de Estado de Cultura e tem a apoio da Prefeitura de Valença.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Naldo vai sera personagem mor. Em agradecimento ao Vincentim. Gentileza gera gentileza. O negócio é aplacar o ciúme dofilipim.
O setor bancário é o mais lucrativo do país em 2011, segundo levantamento da consultoria Economatica. Com um lucro acumulado de R$ 37,2 bilhões até setembro, as 23 empresas do setor com ações na Bolsa de Valores registraram um aumento de 17% em relação ao mesmo período do ano passado (quando tiveram ganhos de R$ 31,8 bi).
Viu? Gentileza do Lula.

Ana Melo disse...

Tudo bem anônimo! Mas vamos ocupar as praças,antes que nos tirem de vez.
Teatro é cultura e disso somos muito carentes...

CADU disse...

VAMOS PARTICIPAR !! TEATRO É TEATRO !! NÃO IMPORTA DE QUEM SEJA OU QUEM PATROCINE. TODO CIDADÃO DEVERIA TER O DIREITO DE ASSISTIR PELO MENOS 06( SEIS)PEÇAS DE TEATRO AO LONGO DO ANO.

CIA. AMOR E ARTE disse...

CIA. AMOR E ARTE

DIA 11/12/2011
AS 19:00
LOCAL: CLUBE DOS FENIANOS
PEÇA TEATRAL : ONDE ESTA O MEU PRÍNCIPE?

Anônimo disse...

Foram umas 20 pessoas assistir à apresentação. Não pelo grupo teatral que merece todo nosso respeito, mas esse governo não consegue atrair nem seus cargos comissionados e contratados.