terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mais uma vez o prefeito Vicente Guedes tenta dar o golpe nos educadores:

COLEGAS, ACABAMOS DE SAIR DA CÂMARA AGORA! NÃO FOI VOTADO O REAJUSTE DE 14%, POIS O PREFEITO VICENTE GURDES ESTÁ TENDANDO DAR UM GOLPE E JOGAR O REAJUSTE PARA O ANO QUE VEM! CONSEGUIMOS IMPEDIR QUE A VOTAÇÃO ACONTECESSE, PORÉM, ESTAMOS CONVOCANDO TODA A CATEGORIA PARA UMA ASSEMBLÉIA DIA 21/12, ÀS 17 HORAS, NA CÂMARA MUNICPAL! NÃO PODEMOS DAR MOLEZA! ESSE É UM CHAMADO URGENTE! A TODOS(AS )! TEM QUE AVISAR E MOBILIZAR A TODOS(AS)! TODA A ATENÇÃO É POUCA! ALERTA TOTAL!

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, 
amanhã, quarta,17:00, em frente à Câmara dos Vereadores

22 comentários:

Anônimo disse...

Chora, professorada, chora!!!!

Anônimo disse...

TAO EM DUVIDA AINDA, PROFESSORADA?!
TODOS JUNTOS CONTRA ESSE PREFEITO CUTIEIRO, HOMEM QUE CUMPRE, NAO FAZ E AINDA FOGE DO CONFRONTO**********************

Anônimo disse...

Chorar sim, porque não? Já disseram aqui e ninguém deu ouvidos: Vicente Guedes NÃO É HOMEM DE PALAVRA. O que ele diz não se esquevre. Se ele fala gato, entenda-se sapato. Pior foi ver o Naldo escondendo o rosto atrás de um envelope de papel pardo, olhar pro Felipe Farias e ambos cairem na gargalhada. Agora, a quem postou isso ai em cima: o magistério é feito de homens e mulheres. Profissionais de educação. Não é feito de homens transvestidos de mulheres. Leia-se: machos difarçados em muleques tipo FFF. Nem a mãe dele aguentou ficar na sessão até o fim. Deve estar envergonhada. Ea Clara Pentagna dando risadas. O Governo do VG tem a energia fétida dela, e o mau caratismo do Nardo e Felie Faria.

SHEILA NA GIG disse...

É isso aí:debocha, babaca!Infeliz de ti que por ignorância ou oportunismo deixa um comentário desse tipo. Pode acreditar:chorar diante de tanta miséria humana é absolutamente natural. Mas de uma coisa fique BEM certa(o): o choro não impede luta. Um comentário idiota de alguém imbecil.

Estrepeiro disse...

OK,anônimo, se os professores choram, que chorem! Pior é gozar com o p_ do outro, no caso, do dinheiro público. Tu deve fazer parte dessa porra! Escroto(a).

Estrepeiro disse...

"Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia
Ainda pago pra ver
O jardim florescer
Qual você não queria".

Trecho música Chico Burque(Apesar de você)
Amanhã todos juntos!!!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-QYhz95dDqw&feature=youtu.be

estamos em toda parte!!!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-QYhz95dDqw&feature=youtu.be

Estamos em toda parte!!!!

Anônimo disse...

O relato da atitude dos dois vereadores - Naldo e Felipe - deixam claro o quanto o primeiro tem de bandoleiro; facínora e debochado e o segundo o quanto que é usado pelos mais cascudos e não consegue entender que cada mais está se afundando no próprio pântano que vem construindo na Câmara dos Vereadores. A classe dos educadores está milhões de kilômetros a frente destes idiotas que pensam que podem atingí-los com as suas ignomias.

Anônimo disse...

Terla e quinta FFF vai direto ao BB/SA. Escroto, sfado, pior que o avô. Deviam ter dado mais porrada nele qdo puderam.

Anônimo disse...

Esse prefeito vicente guedes não tem hombridade!!!! E não tem nada a ver com a altura da biquinha...

Anônimo disse...

De novo um feio espetáculo. Naldo teve descencia. Absteve-se da baixaria do Executivo. Felipe Farias afundou de vez na merda.

Anônimo disse...

Quê coragem do FF,Naldo , Clara e todos os outros q compactuam com um governo que fecha as portas para os professores.
Mas se quem rí por ultimo,ri melhor,vamos nos unir para gargalhar.

Anônimo disse...

Naldo não teve decência... clou porque sabia que o fff faria a parte que tocava a ele. Afinal depois de tres anos amaciando o macilento FFF era hora de ver se esse ia corresponder ao capo do capi. Correspondeu.

Anônimo disse...

Assisti pela TV Câmara. O vereador Felipe Fulgêncio Farias revelou o que é: corrupto e descarado. Quando da votação que favoreceu às empresas do Júlio Vito (e a Clarboiada nessa, foi voto vencido?)o vereador ZAN queria discutir a matéria. Ai o calhorda do Felipe, se achando pergunta o que o Jùlio Vito é da filha do ZAN. Avô, esse responde, atônito sem entender o pq da pergunta. Ninguém entendeu. Só eu entendi: sendo merdsa como é, o Felipe Farias vota a favor de pessoas e não de idéias. Como o Naldo ficou calado, foi fácil entender que, naquel sessão, o boi de piranha era ele, o FELIPE FULGÊNCIO FARIAS. Ai Naldo e Cia ficaram tranquilos. Meses a fio eles, os abutres da Câmra, comeram o Felipe pelas beiradas. era de se esperar que nessa última sessão ele finalmente pgsse, a peso de ouro, tudo o que já levou. E o garoto não roeu as cordas. Foi mais pusilâmine do que costuma ser. No dia seguinte deve ter ido ao Bb/SA, comemorar. Bb/SA não é Banco do Brasil não. É o Babaca Sociedade Avante. Um organização com fins lucrativos onde ele reina sozinho.

Anônimo disse...

Sozinho? Nõ creio. Nessa dizem as más línguas, a molhada de mão foi grande. hehehehe Vincentavoooosss$$$$$$!!!!!!

Anônimo disse...

As argumentações acima podem estar corretas. Dodô não se manifestou. Naldo também não. O único que se insurgiu no G7 foi o Carlinhos de Osório, de olho nos votos do funcionalismo. Como macaco velho não põe a mão em cumbuc, e já tendo percebido a excrescência do caráter do citado vereador, era apena dar tempo ao tempo. E o FFF foi lá e cravou. Inocente útil na mão do Naldo, contudo, ele não é. Tem ambição. Tá feliz com o dinheiro fácil na mão. Encantado com esse reino das maravilhas. E sabe que ainda pode descer mais fundo. Existem potes e mais potes com muito mais. Ele é do tipo do corrupto que começou dizendo: faço tudo, ,as dinheiro não aceito não. Peço emprego para irmão, e amigos e amigas. Aprovo tudo o que o prefeito quiser. Abano o rabo pro Naldo... tudo. Mas dinheiro não aceito não. Não sou corrupto. E por i vai... acreditndo ser isso possível. Depois do primeiro vem outro, e outro, e outro... até sucumbir aos potes de ouro.

Anônimo disse...

A diretora da creche de Barão de Juparanã que aderiu à greve dos professores já rodou. Naldo mandou, Dilma obedeceu. Chato isso, né não? Dilma Dilma como vai o seu patrão? O seu padrão, o seu Brizola? Como vão suas convicções?

Anônimo disse...

DEixe a senhora e as convicções dela em paz. Ela não tem ações - nem nunca teve - nos campos de guerra!.

Anônimo disse...

Marilda Vivas - Sugestão: Chamadas que envolvam a Câmara deveria trazer a preposição "de" e não a contração "dos". É por isso que o G7 se acha.

Anônimo disse...

É curioso ver a aprovação das contas de 2006 do vicente guedes em Rio das Flores em http://www.tce.rj.gov.br/votos%5CJGG%5C070918%5C21197807.PDF
Sem noção de administração pública, parece que SÓ PIOROU!!
Dentre as determinações (pág 83), a partir de 2008 não realizar dedução da base de cálculo dos gastos com Saúde da parcela das transferências para o FUDEB...

Anônimo disse...

PREFEITO SEM VERGONHA, SEM PALAVRA, DESONESTO, CORRUPTO!!É REVOLTANTE!! SEGUEM OS PILANTRAS QUE SÃO CONTRA A EDUCAÇÃO: O SAFADO DO PEDRO GRAÇA (NÃO HONRA O SOBRENOME QUE TEM),DILMA DANTAS (QUE NÃO SABE O QUE FAZER NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO), CLARA PENTAGNA, NALDO, FELIPE FARIAS (COITADO DESSE MENINO, CASO PERDIDO), DODO, CELSINHO, BEBETO E PAULINHO DA FARMÁCIA. ESSES SÃO OS CARAS QUE DERAM O MAIOR GOLPE CONTRA A EDUCAÇÃO DA HISTÓRIA DE VALENÇA. APROVEITAR PRA FALAR DA INDIGNAÇÃO COM O FECHAMENTO DO HOSPITAL GERAL, MAIS UMA DO PREFEITO VICENTE GUEDES, DESSA VEZ COM A AJUDA DO ZÉ ROGÉRIO E TIAGO JOSÉ (OUTRO JOVEM QUE CARECE DE CARÁTER E NÃO HONRA A ATRIBUIÇÃO QUE POSSUI).